Resumo da novela Jamais te Esquecerei - dia 14 a 18 de Janeiro

|

Novela Jamais te Esquecerei - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Jamais te Esquecerei - SBT - 15h15

Segunda-feira, 14/01/2013 - capítulo 06
Vitor procura Açucena

Emocionado, Justo conversa com a filha em tom de despedida. Logo depois vai para o quarto e Letícia se desespera ao ouvir um tiro. No enterro, Alzira encontra Vitor, o culpa pela morte de Justo e faz ameaças. Iracema chega ao haras e diz a Antônio que tem urgência em falar com Beatriz. Revoltada, Letícia acusa a mãe de ser a culpada pela morte do pai. Ao ouvir a conversa, Ivan fica desconfiado e Irene acaba confessando ao filho que ela e Vitor são amantes.

Açucena estranha um comentário da mãe e pergunta o que existe entre ela e Vitor. Silvia diz ao pai que toda a cidade está comentando que Justo se matou depois que descobriu seu caso com Irene. Vitor confirma que os dois são amantes. Eduardo volta ao bar e convida Açucena para um passeio. Danilo encontra Eduardo, o acusa de ter roubado o haras de seu pai e os dois discutem. Antes de deixar o haras, Leonor volta a insistir com o marido para permitir que ela pague a dívida do haras, mas Antônio não aceita, e a família se muda para a cidade.

Iracema finalmente encontra Beatriz. Álvaro confessa para a mãe que está apaixonado por Beatriz. Depois ele vai procurá-la e a convida para sair. Leonor insiste com Danilo para que convide Silvia para sair. Ele obedece e, ao chegar no restaurante, vê Beatriz e Álvaro juntos. Vitor procura Açucena e, em tom ameaçador, diz que se Alzira continuar sendo inoportuna, verá sua família desaparecer.


Terça-feira, 15/01/2013 - capítulo 07
Danilo e Beatriz se beijam

Silvia tenta, em vão, impedir que Danilo vá até a mesa onde está Beatriz. Chegando lá, ele e Álvaro discutem por causa da moça. Letícia culpa a mãe pela morte do pai. Irene tenta se defender, mas a filha diz que não a perdoa e comunica que sairá de casa. Ivan segue Vitor e ele percebe. Açucena comenta com Adamastor que Vitor fez ameaças contra sua família. Escondido de Leonor, Antônio escreve uma carta. Vitor surpreende Ivan, ameaça o rapaz e depois faz uma proposta.

Ao deixar Beatriz em casa, Álvaro se declara e tenta beijá-la. Irene pede a Beatriz que convença Letícia a desistir da ideia de ir embora de casa. Antônio entrega a carta que escreveu a Vitor, diz que está confiando a ele a felicidade de Danilo e Beatriz e pede que só abra a carta depois de sua morte. Beatriz e Iracema se mudam para a casa de Antônio e Leonor não faz nenhum esforço para tratá-la bem. Açucena proíbe a mãe de se aproximar de Vitor, conta que ele fez ameaças e pergunta o que existe entre eles. Ambicioso, Ivan decide aceitar a proposta de Vitor.

A cidade se volta contra Irene e manifestantes vão até a porta de sua casa para chamá-la de assassina. Agora vivendo sob o mesmo teto, Danilo tem a chance de esclarecer tudo com Beatriz. Diante do pai e de Beatriz, ele exige da mãe uma explicação e Leonor acaba confessando que mentiu ao dizer que o filho se casaria com Silvia. Reconciliados, Danilo e Beatriz se beijam apaixonadamente.


Quarta-feira, 16/01/2013 - capítulo 08
Eduardo volta a cortejar Açucena

Felizes, Beatriz e Danilo decidem esquecer tudo que aconteceu. Leonor avisa Silvia que foi obrigada a confessar a verdade sobre o noivado e conta que Danilo e Beatriz se reconciliaram. Completamente bêbada, Alzira vai até o escritório de Vitor e faz provocações. Vitor não cumpre o que prometeu e lê a carta de Antônio. Eduardo volta a cortejar Açucena, que começa a se interessar pelo rapaz. Durante o café da manhã, Danilo comunica aos pais que em breve se casará com Beatriz.


Quinta-feira, 17/01/2013 - capítulo 09
Leonor encontra uma carta de Isabela

A notícia do casamento irrita Leonor e, apesar dos apelos de Antônio, ela está decidida a impedir que os dois fiquem juntos. Ao ver o interesse da filha pelo fazendeiro, Alzira previne Açucena e afirma tê-lo visto assediando uma garota no Centro Cultural. Leonor encontra uma carta de Isabela para Antônio e, ao lê-la, tem uma ideia maquiavélica. Letícia rompe definitivamente com a família e diz a Irene que não a considera mais sua mãe.

Depois de analisarem os exames de Antônio, Carlos e Álvaro, chegam à conclusão de que ele deve ser operado imediatamente. Silvia procura Álvaro e propõe que se unam para separar Danilo e Beatriz. Decidido a conquistar Silvia, Ivan pede a ajuda de Vitor e conhece o verdadeiro caráter do patrão. Sem poder contar com a ajuda de Vitor, Ivan decide seguir o conselho de seu capanga e decide matar o rival.


Sexta-feira, 18/01/2013 - capítulo 10
Eduardo toma posse do haras

Silvia impede que Ivan acabe com a vida de Danilo e ameaça contar tudo para o pai. Eduardo mente para Açucena, diz que só está interessado nela e a beija. Leonor procura Vitor, entrega a ele a carta de Isabela e pede que encontre um falsificador. Depois escreve outra carta cujo conteúdo irá separar definitivamente seu filho de Beatriz. Mulherengo incorrigível, Eduardo leva Branca para seu quarto no hotel e a seduz.

Vitor evita Irene e não para de pensar em Beatriz. Depois de relembrar sua história com Isabela, Antônio passa mal e Leonor culpa Beatriz. Ao vê-la nervosa, Vitor aproveita o momento para se aproximar de Beatriz. Eduardo toma posse do haras. Silvia conta ao pai o que aconteceu e pede a ele que dê um jeito no Ivan.

Resumo das Novelas do SBT. Próximos Capítulos de "Jamais te Esquecerei".

2 comentários :

Anônimo disse...

eu amo d+++++++ jamais te esquecerei e a usurpadora e muito legal pena que eu vou estudar de tarde e nao vai dar pra assistir.:-(

Anônimo disse...

A VALERIA E A mariia joaquina e lindas

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+