Resumo da novela Jamais te Esquecerei - dia 07 a 11 de Janeiro

|

Novela Jamais te Esquecerei - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Jamais te Esquecerei - SBT - 15h15

Segunda-feira, 07/01/2013 - capítulo 01
Antonio volta a se sentir mal

Muitos anos depois de terem deixado Serra das Pedras, Beatriz e Danilo estão voltando para atender um pedido de Antonio, pai de Danilo e padrinho de Beatriz. Ainda crianças, os dois trocaram juras de amor eterno, mas foram separados por Leonor, a mãe de Danilo. Apesar do tempo os dois continuam apaixonados e, durante a viagem de volta, sonham com o reencontro. Enquanto isso, em Serra das Pedras, Antonio e a esposa estão envolvidos com os preparativos de uma festa de boas vindas. Leonor pensa que é apenas para o filho e fica furiosa quando o marido comunica que também mandou chamar Beatriz. Leonor, que odeia a jovem, pois no passado Antonio foi apaixonado pela mãe dela, fica furiosa com o marido e diz que não permitirá que ela fique na fazenda.

Antonio volta a se sentir mal, passa por exames e seu estado de saúde preocupa o Dr. Álvaro. A fazenda de Antonio está atravessando sérias dificuldades financeiras e seu principal credor é Jaime, seu melhor amigo. Vítor, pai de Sílvia, com quem Leonor quer casar seu filho, alerta para o fato de Jaime estar muito doente e que com sua morte a situação pode se complicar. Beatriz chega à cidade, mas não consegue ver o padrinho, pois Leonor, depois de dizer que a festa é para comemorar o noivado de Sílvia e Danilo, a expulsa da fazenda. Desolada, Beatriz vai até o lago onde no passado costumava se encontrar com Danilo e quer o destino que eles voltem a se reencontrar no mesmo lugar.


Terça-feira, 08/01/2013 - capítulo 02
Alzira volta a beber e foge de casa

Danilo beija Beatriz apaixonadamente, mas ela, convencida de que ele está de casamento marcado com Sílvia, foge sem dizer nada. Dr. Álvaro conversa com Antonio sobre a gravidade de sua doença. Leonor aparece e Antonio diz a ela que está com os dias contados. Alzira pede à filha que nunca se aproxime de Vítor, pois é um homem muito perigoso. Enquanto isso, Vítor dá ordens a seu capanga, Afrânio, para que vigie Alzira. Antonio pede ajuda a Leonor para salvar o aras e deixar tudo encaminhado para Danilo e Beatriz. Mesmo diante da gravidade da situação, ela se nega a ajudar Beatriz. Danilo consegue alcançar Beatriz e se surpreende quando ela afirma que ele está de casamento marcado com Sílvia.

Ele jura que continua apaixonado por ela e que sonha com o dia em que serão marido e mulher. A festa começa sem a presença dos dois. Leonor mente para Antonio e afirma que não viu Beatriz na fazenda. Preocupado, ele pede a Samuel, o capataz da fazenda, que reúna os homens e vá procurá-los. Em seu leito de morte, Jaime pede ao filho, Eduardo que perdoe a dívida de Antonio. Alzira volta a beber e foge de casa. Letícia flagra a mãe com Vítor e fica desconfiada. Danilo e Beatriz chegam juntos ao aras. Ao vê-los, Sílvia se aproxima e beija Danilo. Leonor pede a atenção dos convidados e anuncia o noivado de Danilo e Sílvia.


Quarta-feira, 09/01/2013 - capítulo 03
Antonio passa mal durante a festa

Humilhada com a situação, Beatriz não acredita que Danilo não sabia de nada e vai embora depois de lhe dar um tapa. Alzira tenta se matar nos trilhos do trem, mas é salva por um desconhecido. Furioso, Antonio pede explicações a Leonor. Letícia leva Beatriz para sua casa e lá, ela confidencia à amiga que fez amor com Danilo. Eduardo avisa o irmão que o pai acaba de falecer, mas Mateus não vai ao enterro. Álvaro comenta com o amigo que ficou impressionado com Beatriz. Antonio passa mal durante a festa. Alzira leva Adamastor, o homem que a salvou da morte, até o bar de Açucena e pede à filha que lhe dê um emprego. Beatriz está convencida que Danilo a enganou e Letícia diz que deve esquecê-lo. Antonio conversa com o filho sobre sua doença e faz dois pedidos: que ele não se deixe dominar pela mãe e que traga Beatriz até a fazenda.

No dia seguinte, Danilo fala com a mãe sobre o que aconteceu na festa, deixa claro que ama Beatriz e que não pretende se casar com Sílvia. Depois de enterrar o pai, Eduardo decide viajar até Serra das Pedras. Danilo vai até o consultório do Dr. Álvaro e fica sabendo que não há nada que se possa fazer para salvar a vida de seu pai. Depois ele procura Beatriz e tenta se explicar, mas ela não acredita em sua sinceridade. Eduardo chega a Serra das Pedras, mente para o irmão, Mateus, e diz que veio para tomar posse das propriedades do pai começando pelo Aras de Antonio, por que esse era seu desejo. Letícia flagra a mãe com o amante no sofá da sala. Leonor volta a fazer um escândalo ao ver Beatriz na fazenda, tenta expulsá-la e deixa o marido furioso.


Quinta-feira, 10/01/2013 - capítulo 04
Sílvia exige que Beatriz se afaste de Danilo

Antonio se irrita com a atitude de Leonor e a expulsa do quarto. Letícia, chocada com a cena que acaba de presenciar, se nega a ouvir as explicações da mãe e afirma que jamais a perdoará por ter traído seu pai. Mateus estranha que o irmão esteja cumprindo a última vontade do pai ao querer cobrar a dívida de Antonio e deixa claro que é contra a decisão de Eduardo. Os dois discutem e Eduardo, demonstrando o quanto é ambicioso, afirma que o Aras será seu. Antonio conversa com Beatriz sobre sua doença e diz que tem pouco tempo de vida. Samuel aconselha Danilo a lutar pelo amor de Beatriz. Antonio confessa a Beatriz que sua mãe, Isabela, foi o grande amor de sua vida. Açucena oferece emprego a Adamastor.

Inconformada com a presença de Beatriz na fazenda, Leonor telefona para Sílvia e pede a ela que venha imediatamente. Seguindo as instruções de Leonor, Sílvia exige que Beatriz se afaste de Danilo, afirma que os dois vão se casar e faz ameaças. Eduardo vai até o bar de Açucena e os dois trocam olhares. Antonio conversa com o filho sobre a difícil situação do Aras. Alzira chega no bar completamente bêbada e deixa Açucena constrangida diante de Eduardo. Beatriz aconselha Letícia a contar a verdade para o pai. Iracema, amiga de Isabel, vai até o colégio interno procurar por Beatriz. Eduardo vai até o Aras e comunica a Antonio que veio tomar posse da propriedade. Danilo volta a procurar Beatriz, ela se nega a falar com ele e Álvaro aparece para defendê-la.


Sexta-feira, 11/01/2013 - capítulo 05
Mateus discute com irmão por causa do Aras

Danilo vai embora sem conseguir conversar com Beatriz. Depois, ela e Letícia aceitam o convite de Álvaro para um café. Antonio diz a Eduardo que não vai criar nenhum problema para deixar o Aras. Leonor tenta convencer o marido a aceitar sua ajuda para quitar a dívida da propriedade, mas ele não aceita. Justo estranha a maneira como a mulher entrou no escritório de Vítor e pede explicações. Iracema conversa com a Madre Superiora e descobre que Beatriz está em Serra das Pedras. Antonio volta a passar mal e, depois que o médico vai embora, comunica a Leonor que convidou a afilhada para viver com eles. Ivan vai até a casa de Sílvia, se declara e é humilhado pela patricinha.

Justo descobre que Vítor está envolvido em negócios escusos e acusa o patrão de fazer lavagem de dinheiro. Vítor tenta comprar o silêncio dela, mas Justo pede demissão. A família de trambiqueiros chega a Serra das Pedras e invade uma casa abandonada. Vítor dá ordem a seu capanga para que vigie Justo e acabe com sua vida caso ele se aproxime da delegacia. Mateus discute com irmão por causa do Aras. Antonio reúne os empregados para comunicar que perdeu o Aras. Vítor pede a Irene que vá até seu escritório. Os dois se beijam e são flagrados por Justo.

Resumo das Novelas do SBT. Próximos Capítulos de "Jamais te Esquecerei".

12 comentários :

Anônimo disse...

Essa novela foi de que tempo???pq essa eu nunca assisti!!!

Anônimo disse...

Tbm não me lembro dessa novela!

Anônimo disse...

Por isso que eu adoro esse site a novela nem começou e eles ja anunciaram o que vai acontecer essa semana

Anônimo disse...

O SBT é porreta!

Anônimo disse...

Esta novela passou em 2003. De Abril a Setembro de 2003.

Anônimo disse...

vc tem uma otima memoria.
ou psquisou na internet?

Anônimo disse...

Não gostei dessa novela!

Anônimo disse...

Tbm ñ me agradou muito essa novela muito chata.Era pra passar Rubi muito boa essa novela.

Anônimo disse...

Muito Boa a novela Jamais ti esqueçerei, eu quero que danilo fique com Biatriz e não com a outra, pois danilo e beatriz si amam. Muito Boa essa novela, STB ta fazendo 1 semana que começou a reapresentação de jamais ti esqueçerei e eu já gostei muito.

Anônimo disse...

Muito legal

Anônimo disse...

eu amo d++++ essa novela,quero que a bia e o danilo fiquem juntos e que o vitor,silvia,leonor nao atrapalhem.

Anônimo disse...

eu me apaixonei por essa novela . jamais te esquecerei beatris fica com danilo amuuuuuu....

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+