Resumo da novela Guerra dos Sexos - dia 14 a 19 de Janeiro

|

Novela Guerra dos Sexos - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Guerra dos Sexos - GLOBO - 19h

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Guerra dos Sexos" do dia 14 a 19 de Janeiro.
Nesta semana Nando pede demissão, Felipe beija Roberta na frente de todos, Ulisses vence a luta por nocaute, Zenon engana Carolina, Frô se esconde de Ronaldo, Charlô ouve Carolina ameaçando Nando...

Segunda-feira, 14/01/2013 - capítulo 91
Nando pede demissão

Felipe revela para Roberta que Giocondo é amigo de Otávio. Carolina ouve as suspeitas de Charlô contra ela. Felipe tenta entregar a caixa de bombom para Roberta, que reage furiosa. A empresária pede para Dino verificar o contrato da empresa de Giocondo. Roberta se preocupa com a cláusula de exclusividade exigida no contrato da empresa de Giocondo. Carolina fala mal de Nando para Juliana.

Juliana destrata Nando. Ulisses coloca laxante na comida de Semíramis e Frô. Nieta fala para Dino que Nando estava traindo Roberta com Lucilene. Otávio diz o que Felipe deve fazer para conquistar Roberta. Nando pede demissão. Ulisses ouve Zenon e Carolina falando mal dele. Giocondo insiste para que Roberta assine seu contrato.


Terça-feira, 15/01/2013 - capítulo 92
Felipe beija Roberta na frente de todos

Roberta decide não assinar o contrato com Giocondo. Zenon afirma a Carolina que anunciará o namoro dos dois após a luta de Ulisses. Charlô pede para Nando permanecer no emprego. Juliana lembra do beijo que deu em Nando. Isadora avisa a Lucilene que Ulisses foi demitido. Ulisses obriga Carolina a ir com ele até o local de sua luta.

Veruska e Otávio armam para que Nieta convença Dino a ajudá-los. Todos enaltecem o rival de Ulisses no local da luta. Vânia afirma que Juliana está apaixonada por Nando. Roberta recepciona Charlô e amigas em sua casa. Felipe invade o apartamento de Roberta e a beija na frente de todos.


Quarta-feira, 16/01/2013 - capítulo 93
Ulisses vence a luta por nocaute

Nando se enfurece com Felipe. Vânia pede para Juliana fazer alguma coisa para reverter a demissão de Nando. Zenon não gosta de ouvir Carolina falar mal de seu irmão. Nando e Roberta chegam para ver a luta de Ulisses. Frô se insinua para Ronaldo. Charlô repreende Felipe pela invasão à casa de Roberta.

Nenê e Montanha se preocupam com o estado de Ulisses. Ulisses começa a reagir na luta depois de ver Zenon. Felipe tenta encontrar uma ex-namorada para sair. Juliana vai atrás de Nando e vê Otávio sair da casa de Nieta. Ulisses vence a luta por nocaute.


Quinta-feira, 17/01/2013 - capítulo 94
Zenon engana Carolina

Todos vibram com a vitória de Ulisses e Carolina fica furiosa. Ulisses agride Zenon. Nando chega com Roberta para a comemoração de Ulisses e todos ficam constrangidos. Vânia leva Felipe para casa. Nando levanta um brinde para Ulisses, que se emociona. Zenon engana Carolina. Frô vai embora com Ronaldo. Olívia tem uma ideia para descobrir o mistério de Otávio.

Juliana fica perturbada ao ver Nando com Roberta. Vânia se recusa a ficar com Felipe. Ulisses pede para Lucilene passar a noite com ele. Charlô e Olívia observam as câmeras e microfones que serão colocados no quarto de Otávio. Giocondo fala para Dino que Nando é um agente de Otávio. Juliana pede desculpas para Nando.


Sexta-feira, 18/01/2013 - capítulo 95
Frô se esconde de Ronaldo

Nando aceita as desculpa de Juliana. Charlô comenta com Otávio que lembrou do baile em que dançaram juntos no passado. Giocondo deixa Dino em dúvida com suas insinuações sobre Nando. Frô se esconde de Ronaldo. Carolina ouve Otávio dizer para Felipe que Juliana tem um envolvimento com Nando. Vânia pede para Juliana ajudá-la a voltar a trabalhar na loja.

Otávio engana Nando para que ele siga seu plano. Felipe pergunta a Juliana o que existe entre ela e Nando. Nieta arruma um jeito de falar para Dino o que combinou com Otávio. Kiko pede para Nenê contratar alguns capangas para sequestrar Nando. Dino pergunta a Nando se foi Otávio quem mandou ele convencer Roberta a não fechar negócio com Giocondo.


Sábado, 19/01/2013 - capítulo 96
Charlô ouve Carolina ameaçando Nando

Roberta repreende Dino. Nando confirma à namorada que foi Otávio quem mandou ele falar sobre a fábrica. Charlô não gosta de saber que Ulisses foi demitido por Isadora. Lucilene apoia Ulisses. Nando conversa com Roberta sobre o contrato de exportação da Positano. Nieta sugere que Dino forje as contas da Positano para obrigar Roberta a assinar contrato com Giocondo.

Charlô se surpreende por Vânia querer trabalhar como vendedora da loja. Charlô ouve Carolina ameaçando Nando. Charlô questiona Nando sobre Carolina. Zenon se encanta com Charlô. Roberta fica surpresa com o balanço que Dino lhe mostra. Fábio procura Felipe.

Resumo das Novelas da Globo. Próximos Capítulos de "Guerra dos Sexos".

30 comentários :

Anônimo disse...

que chatisse essa semana :p

Kamila disse...

Essa Juliana é uma boa Bisca,isso sim..
Não queria nada com Nando enquanto ele era solteiro,e ficava com o Fábio que é casado..
Foi o Nando assumir um compromisso com a Roberta pra ela passar a se interessar pelo cara..Safadaa..

caroline dias disse...

apoio vc Kamila...ela devia ficar com o fabio agora que todos descobriram...

Anônimo disse...

concordo com o comentario 22:52

Anônimo disse...

concordo com vcs....

Anônimo disse...

A Juliana é tb covarde, sempre se escondeu da Manuela, até sair pelos fundos da casa da Carolina já saiu, além do mais; ela não se incomodou que a Manuela ficasse pensando q a Vânia era amante do Fábio, mesmo sendo amigas. Boa bisca mesmo.

Anônimo disse...

essa Juliana é uma safada mmesmo e e ainda teve coragem de criticar a Vania por ficar com o pai dela que é solteiro, talvez se o pai dela fosse casado com a mãe dela ñ se importasse do dia p noite resolveu se apaixonar pelo Nando logo após ser desmascarada e agora a culpa é de quem da Carolina. Não se fazem + mocinhas como antigamente , ñ tem como saber quem é + cobra se a vilã carolina ou se a mocinha Juliana. O autor da novela precisa rever os principios dos personagens.

Anônimo disse...

Está parecendo q o autor da novela ñ sabe a diferença entre o bem e o mal, a Juliana e tão má quanto a Carolina, ela e a amante e a culpa e de quem contou, isso é ridículo kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

que saco a carolina ganha todas é isso mesmo,e a juliana tao amiga da vania e desconfiou da traiçao dela,mas a vania noa contou pata o felipe sobre o caso dela com fabio que amiga eiiii

Anônimo disse...

e a roberta tem alguem do lado dela? sim porque a secretaria,o irmao,a irma ,o filho e agora o dino tem pasciencia ninguem merece.

Anônimo disse...

putz, agora a novela tá despencando em queda livre para o abismo da chatisse!

Anônimo disse...

A Juliana e o Nando tem q ficar juntos mesmo!

Anônimo disse...

e mesmo essa juliana e uma pessima amiga deixar manuella disse que vania erra amante de fabio eu que nao queria uma amiga assim vig

Anônimo disse...

Eu detesto as cenas da carolina,ela é insuportavel!!!

Paula Andressa disse...

Concordo com todos esse comentários principalmente com vc karina.

Anônimo disse...

pô cara para de assistir assim tu economiza energia!!!!!!!

Anônimo disse...

nossa eu tambem odeio a juliana, e a cobra da carolina, as duas se merecem como amigas. há o autor é muito ruim tem que escrever o roteiro de novo kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nando e minto loco

Anônimo disse...

adoro essa novela ta muito boa

Anônimo disse...

nao podemos justificar e concentir traiçao

Anônimo disse...

adoro o felipe

Anônimo disse...

nossa eu adorei quando o felipe beijou a roberta! sera que o nando vai dar um belo de um barraco com o felipe. beijoss

Anônimo disse...

é ruim quando em uma novela só os vilãs conseguem ganhar e só apenas no último capitulo os ditos dos bem vencem ,mais primeiramente sofrem igual uns condenados,seria bom se houvesse uma qubra de braço um dia da caça outro do caçador.

Anônimo disse...

achei o maximo essa semana

Anônimo disse...

eu odeio o otavio tomara que a roberta ñ caia nesse golpe.

Anônimo disse...

Eu to odiando esse novela ta muit besta,kro ver quand os viloes da novela vao ser descoberto,quand akbar q paia.

Anônimo disse...

amo a roberta e o nando eles tem k ficarem juntos

Anônimo disse...

tomara q a Juliana fique com o Nando.

Rê Lenza disse...

A novela tinha tudo pra ser legal, mas esses personagens com esses valores questionaveis.... A roberta cercada de traidores, nem o proprio filho tah do lado dela, a juliana amantr de um cara casado, q qdo eh descobera o romance perde a graça e ela termina pra ficar afim do dia pa noite do nando q acabou de assumir com a roberta, isso tudo com a.cara de santa.... Geral tah criticando ela mas apoto que TODO MUNDO conhece alguem assim, o mundo tah eh cheio de vagabas com carinha de santa e boa fama. A carolina eh outra, cobra em pelo.de anjinha.... O problema eh q se a juliana devia ser a mocinha, o negocio tah mal contado, pq ela eh.falsa e egoista como a carolina. A anna lu que deveria ser a irmaalvadinha eh muito mais decente que a juliana. Eu nao quero q ela fique com o nando, ela nao merece, ele eh muito puro e ingenuo nao merece aquela falsa. Zeno e charlo..... Vai ser massa!

Anônimo disse...

Ju e Nando tem q ficar juntos, Adoro ver Reinaldo e Mariana contracenando juntos, mesmo qnd são vilões igual qnd era o casal de vilões de Passione, amava a Clara e adorei q ela conseguiu fugir

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+