Resumo da novela Da Cor do Pecado - dia 28 a 01 de Fevereiro

|

Novela Da Cor do Pecado -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Da Cor do Pecado - GLOBO - 14h40

Segunda-feira, 28/01/2013 - capítulo 91
Silva pega Bárbara desorientada na rua

Bárbara recusa proposta de Afonso. Bárbara desce as escadarias e encontra Afonso a esperando. Afonso leva Bárbara até o armazém, Tony o ameaça e o empresário diz que não teme a lei e vai se vingar. Manda que levem Bárbara e garante que a vida de Tony vai piorar muito. Raí vibra ao saber que é mesmo filho de Paco e fica triste por Otávio. Preta fala que acabaram as mentiras e Paco fica constrangido. Afonso exige que Bárbara confesse. Bárbara garante que só foi tão ambiciosa quanto Afonso e que todos só querem o seu dinheiro.

Afonso propõe que ela abra mão da guarda de Otávio, denuncie Tony e ele não a mandará para a cadeia. Edilásia faz a sopa para Dio lutar com Brad. Greta rouba um pouco da sopa e acrescenta alguns novos ingredientes no caldeirão. Silva pega Bárbara desorientada na rua e pede que ela indique onde Tony está. Silva liberta Tony. Preta enfrenta Bárbara. Bárbara acusa Tony de ter estragado tudo. Pereira avisa Afonso que Tony escapou. Bárbara tranca Tony no banheiro e escapa. Tony manda Borja pegar a fita. Afonso mostra a gravação para Borja, que diz que não é prova suficiente para prender Tony. Dio toma a sopa e fica roxo. No final, agradecem a Tina pela sopa.


Terça-feira, 29/01/2013 - capítulo 92
Dio deixa todos os cientistas impressionados

Dio acorda sábio. Eduardo, Verinha e Beki vão a um churrasco no vizinho. Preta chega em casa e encontra Bárbara, que a ameaça. Borja pega a fita. Preta enfrenta Bárbara, que atira para o alto e depois tranca-a no banheiro. Preta tosse no banheiro por causa da fumaça. Germana desconfia do disfarce de Paco. Paco tira Preta do banheiro e os dois se abraçam. Afonso manda levá-la para o apartamento em que morava. Afonso insiste que Bárbara aceite a proposta, senão irá interná-la em uma clínica. Dois enfermeiros levam Bárbara. Afonso finaliza a venda de suas empresas. Helinho, Cesinha e Zuleide ensaiam. Dio deixa todos os cientistas impressionados. Edilásia tira o filho da palestra.


Quarta-feira, 30/01/2013 - capítulo 93
Greta seduz Frazão

Tony se veste de enfermeiro e passa pelos seguranças com Bárbara na maca. Germana percebe uma cicatriz no pé de Paco. Tony gosta de saber que a arma de Bárbara ficou na casa de Paco. Germana se lembra do incidente em que Paco feriu o pé na infância e tem certeza que ele está vivo. Paco revela sua identidade a Germana. Afonso pergunta se Germana está bem e ela diz que sonhou com Paco. Silva encontra a arma no armário de Paco, limpa as digitais e a recoloca no lugar. Germana pergunta como Afonso se sentiria se o filho morto retornasse. Paco enterra a arma e Silva pega e a entrega para Tony. Sal fica furioso e diz que ama Moa. Sal arruma as coisas.

Dio não se rende a Greta. Eduardo lidera uma manifestação da “Nação Mendiga”. Sal vai embora e Moa fica arrasada. Thor, Dio e Abelardo encontram Sal engraxando sapatos na rua. Germana tem certeza que Apolo é Paco. Afonso contrata novo segurança, Jamil. Germana leva Paco até a mansão em ruínas onde ele se acidentou quando era pequeno. Afonso sente uma pontada no coração. Paco se emociona ao se lembrar do dia em que sua mãe morreu e chora. Afonso descobre a verdade. Tony continua mantendo Bárbara prisioneira. Germana diz a Paco que ele deve dizer a verdade. Greta seduz Frazão.


Quinta-feira, 31/01/2013 - capítulo 94
Tony atira em Afonso

Paco insiste em saber como Preta reagiria se Paco voltasse. Eduardo e Verinha vão à inauguração da Fundação Paco Lambertini e Otávio foge deles. Afonso discursa e passa mal. Afonso se despede dos dois meninos, que embarcam com Preta no helicóptero. Borja entrega o documento para Tony. Jamil avisa Tony que Paco, Germana e Afonso estão em casa. Paco abraça Afonso e diz que o ama. Tony atira em Afonso. Afonso cambaleia quando Paco conta que Apolo morreu e ele tomou o seu lugar.

Paco pede perdão, mas Afonso o acusa de ser um monstro de frieza e egoísta. Paco chora quando Afonso diz que perdeu seus dois filhos. Raí, Otávio e Preta chegam à ilha. Paco diz a Afonso que os dois foram vítimas de Bárbara. Germana pede que Afonso perdoe Paco. Greta seduz Frazão. Germana procura Paco e o abraça. Ela pede que ele vá conversar com Afonso. Jamil avisa que Paco está na casa. Paco e Afonso discutem. Afonso pede para conversar a sós com o filho. Tony, escondido, atira em Afonso.


Sexta-feira, 01/02/2013 - capítulo 95
Paco é acusado de matar o pai

Afonso morre no hospital. Paco grita para Germana chamar um médico. Paco chora e o abraça. Tony entrega a arma para Jamil e manda que ele pegue a fita da segurança. Germana se desespera ao ver Afonso. Jamil rouba a fita da segurança. Germana vai com Afonso para o hospital. O policial pede que Paco vá à delegacia prestar informações. Preta procura os dois meninos na mata. Tony conta para Bárbara que matou Afonso. Tony diz a Bárbara que Otávio é ainda o único beneficiário. Edilásia fica sabendo do estado de Afonso. Afonso pede para falar com Raí, manda que ele tome conta de Otávio, seja amigo do pai, e morre. Germana chora desesperada abraçada com Preta, Raí e Otávio.

Paco chega e jura vingança. Paco é acusado de matar o pai. Germana e Paco choram juntos ao lado do corpo de Afonso. Edilásia pede perdão ao filho por tê-lo afastado do pai. Felipe e Paco se abraçam. Tony abre uma garrafa de champanhe. Raí não entende porque Afonso o mandou ser amigo do pai. Kaíke quer pegar Otávio antes de Bárbara. Bárbara chega no hospital como uma viúva e dá entrevistas. Germana garante a Kaíke que Bárbara não poderá colocar mão no dinheiro de Otávio. Helinho vibra quando Zuleide volta.

Resumo das Novelas da Globo. Próximos Capítulos de "Da Cor do Pecado".

58 comentários :

Anônimo disse...

nossa esse toni e um homem da pior especie monstro

Anônimo disse...

Q pena q tudo e + interessant no fim. Bjsss....

Anônimo disse...

Dhfdydjhf eu heim a novela ficou ruim agora u.u

Anônimo disse...

Essa novela termina quando heím?

Anônimo disse...

Poxa o dotor afonso n podia morrer nao..e ainda botaran a culpa no paco fk sem garaça..

Anônimo disse...

eu gosto muito dessa novela

Anônimo disse...

eu gosto dessa novela porque ela fala sobre a realidade o no mundo existe isso server de lição para algumas pessoas que so pensa em si mesmo mas no final se da mal.

Anônimo disse...

muito boa a novela...pena q ja esta acabando.....xauu

Anônimo disse...

LI QUE A PRÓXIMA NOVELA VAI SER **********O PROFETA**********É LEGAL MAS NÃO GOSTEI PODERIA SER UMA MAIS ANTIGA COMO **********SONHO MEU******** POR EXEMPLO.

terezinha/itupeva disse...

Nossa fico triste que o afonso morre pq minhfilha de 4 anos adora

Anônimo disse...

Quando acaba a novela?

Anônimo disse...

ñ gostei ,o afonço ñ pode morrer fica muito chata a novela mas em outro lugar eu li e o afonço fica vivo. podia passar bang bang no lugar dessa.

Anônimo disse...

Pesoal da globo passa no vale apena ver denova a novela anjo de mim

Anônimo disse...

Acho que poderia mudar o fim,e Afonso não morrer.seria diferente.

Anônimo disse...

Eu adoro a novela, mas também acho que Afomso não poderia morre!!E Paco tinha que contar a verdade logo!!!beijinhossss

Anônimo disse...

eu queria que a proxima fosse sinha moça

Anônimo disse...

eu cho que o afonso n pode morrer pq so agora que ele descobri averdade sobre abarbara e agora q vinha ogastigo dela eedepois ele vai saber o que qui aconteceu com ofilho dele n morreu

Anônimo disse...

Essa novela e boa pena ta terminando no lugar dela podia passa sonho meu, um sucesso tambem

Anônimo disse...

E tambem acho

Anônimo disse...

Realmente nao tem a menor graca com a morte do Afonso... Nao gostei aaaah...

Anônimo disse...

essa agora que o tony mata o Afonso e ponha a culpa no Paco nao gostei cara mau horroroso

Anônimo disse...

aff naum acredito que é o profeta. aaaaaafff que ruim!!

Anônimo disse...

gostaria de rever por amor!!!!!!!

Patricia Borges disse...

Pena que o afonso morre ):

Anônimo disse...

E o alfonso num podia morrer pq agora a culpa vai cair no paco

Anônimo disse...

queria rever a novela sonho meu ela foi otima

Anônimo disse...

É verdade

Taty cotrim disse...

será que o paco será preso

Anônimo disse...

QUE PENA QUE A NOVELA ESTA ACABANDO DA COR DO PECADO

Anônimo disse...

ovela boua essa hein!!!

Anônimo disse...

eessa novela Da cor do pecado é ótima. Adoroooooo! A próxima tinha que ser Celebridade,Por amor ou Laços de Família.O profeta foi muito chata! agh!

Anônimo disse...

O Afonso não poderia morrer.

Anônimo disse...

O Afonso morreu, ah nao gostei, mas q eu me lembre o Afonso aparece no final da novela, e o tal do Apolo tambem parece, tony e Bárbara vão preços!

Anônimo disse...

Ehh verdade .....

Dayse Mars disse...

Tony é louco véi sem dúvidas o melhor vilão ki eu já vi!!

Anônimo disse...

ah! eu nao queria a morte do drº Afonso lambertini, pq???? etou triste.

luciene disse...

queria rever a novela sonho meu também ela ainda não passou a tarde

Anônimo disse...

tbm nao gostei da próxima novela ,queria q fosse uma mais antiga como ”A Padroeira",essa sim uma ótima novela

tiago silva disse...

queria rever de novo o beijo do vampiro....

Anônimo disse...

Nossa eu não queria que alfonso morresse ....

Anônimo disse...

Vcs da globo só passa novela que ninguem gosta a fnal quem escolhe tem mau gosto não sabe o que teleespectador gosta capriche mais na escolha..

Anônimo disse...

essaaa novela acabou ja chega coloca chica da silva

Anônimo disse...

eu gostaria de rever a novela a carinha de anjo

Anônimo disse...

Reprisem Porto dos milagres!!

margarida flor disse...

Gostaria de ver A namoradinha do brasil essa sim ou cavalo de aço...

margarida flor disse...

Gostaria de assistir Minha Doce Namorada ou Cavalo de Aço Brilhante,isso sim que era novela tbm Locomotiva...

Anônimo disse...

espero que a conta esteja zerada e tony e barbara se ferre...

historianet disse...

Olá
Quando a novela passou anteriormente, não pude assistir. Mas, agora estou assistindo e não perco nenhum capítulo.
Pena que o dr. Afonso morre. O autor deveria ter revisto este episódio.
Abraços

historianet disse...

Olá
Quando a novela passou anteriormente, não pude assistir. Mas, agora estou assistindo e não perco nenhum capítulo.
Pena que o dr. Afonso morre. O autor deveria ter revisto este episódio.
Abraços

Anônimo disse...

Quero ver d novo fera radical ou a padroeira.

Anônimo disse...

poderia pasar a rei do gado que foi uma novela otima muitos ia gostar de verdade

Anônimo disse...

coloca a novela rei do gado

Anônimo disse...

quando que essa novela vai acaba heim minha gente

Anônimo disse...

coloca a novela alma gemia novamente..........

Anônimo disse...

esse povo é engraçado ta querendo mudar a novela que ja ta gravada? ou esqueceram que ela ta se repetindo?

Anônimo disse...

eu queria que repetisse america ou caminho das indias isso sim foi novela de verdade

Anônimo disse...

Pena que a novela esta chegando ao fim

Anônimo disse...

NA FASE ORIGINAL AFONSO LAMBERTINI NÃO MORRE MAS FICA DOENTE NA CADEIRA DE RODAS E A BÁRBARA PASSA A CUIDAR DELE PORQUE ELE AINDA NÃO TINHA SE CASADO. ENTÃO ELA JUDIA DO O VELHO, PORÉM ELE MELHORA MAS FINGE ESTAR AINDA DOENTE E DESCOBRE TUDO SOBRE A BÁRBARA

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+