Resumo da novela Da Cor do Pecado - dia 14 a 18 de Janeiro

|

Novela Da Cor do Pecado -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Da Cor do Pecado - GLOBO - 14h40

Segunda-feira, 14/01/2013 - capítulo 81
Afonso ameaça Tony

Afonso acha estranho Preta se envolver com seus dois filhos, mas Germana garante que ela não está interessada em seu dinheiro. Preta avisa Raí que eles vão se mudar para onde ela possa pagar. Críticos se jogam aos pés de Thor, para desespero de Abelardo. Verinha seduz Evaristo. Tony fotografa Borja em situação suspeita. Preta devolve a chave do apartamento para Felipe, que chora. Moa manda Preta ficar longe de Apolo. Bárbara quebra um abajur na cabeça de Tony e sai para viajar com Otávio.

Paco bate na casa de Bárbara para procurar Otávio e Tony atende. Paco salva Bárbara e Otávio. Tony banca o gentil com Paco. Otávio reclama da casa que a mãe o leva. Afonso reage ao saber que Tony estava na casa de Bárbara. Paco concorda em almoçar na casa do pai. Preta fica sem graça ao dar de cara com Paco. Ele estranha ao ver que ela está morando na casa de Afonso. Sal se recusa. Afonso percebe que Paco e Preta estão apaixonados. Afonso ameaça Tony.


Terça-feira, 15/01/2013 - capítulo 82
Tony e Silva perseguem Paco

Beki e Eduardo flagram Verinha e Evaristo e os dois fogem juntos. Roberval arrasa os corações das mulheres. Tina promove a reconciliação de Edilásia com Frazão. Roberval e Tancinha se beijam apaixonados. Paco chama Afonso de pai. Tony é seguido por Paco. Tony prende Bárbara e Otávio na sauna. Paco os salva. Carro de Paco cai em barranco. Paco leva os dois embora. Tony fica furioso ao vê-los fugindo de carro. Edilásia visita Raí.

Tony segue o carro de Paco. Otávio beija Paco, que se comove. Paco, Bárbara e Otávio param em um hotel na beira da estrada. Germana acha estranha a recaída de Moa. Paco garante que será amigo de Otávio sempre. Bárbara se emociona ao ver Paco e Otávio juntos. Bárbara desabafa que Paco tentou se matar, levando-a junto. Tony descobre onde eles estão.

Tony bate no carro, onde estão Paco, Bárbara e Otávio, que cai em um barranco. Tony e Silva perseguem Paco. Bárbara e Otávio escapam ilesos, mas Paco se fere sem gravidade. Moa se angustia com a ausência de Paco. Sal não fica à vontade quando Kika fala do amor eterno dos dois. Bárbara, Paco e Otávio se refugiam em uma casa abandonada. Bárbara cuida de Paco, que se mostra desconfiado. Eduardo e Beki fazem barricadas, lutam com os oficiais de justiça, mas acabam expulsos do apartamento.


Quarta-feira, 16/01/2013 - capítulo 83
Bárbara jura amor por Apolo

Roberval leva Tancinha embora. Beki e Eduardo invadem o apartamento de Evaristo, que toca fogo no sofá. Tony descobre o esconderijo e avisa que vai matar Paco. Bárbara se desespera. Paco foge correndo pelo meio do mato. Afonso e Paco procuram Otávio. Paco consegue escapar. Bárbara garante que fará o mesmo, mas Tony avisa que contará a verdade sobre Otávio para Afonso. Moa é avisada do acidente e do desaparecimento de Paco. Preta se descontrola e acusa Bárbara.

Edilásia se desespera. Paco consegue uma carona. Edilásia acusa Afonso pelo desaparecimento de mais um filho. Preta insiste que Bárbara quer eliminar os herdeiros. Otávio chora quando Tony o manda para outro lugar com Silva. Thor apanha de Abelardo, Dio, Frazão e Tina e chora o fracasso. Thor é adulado por muitas garotas intelectuais. Tony garante que Afonso não pode tirar a guarda de Otávio. Paco chega à casa de Afonso e decide dormir lá.

Preta sofre por não poder abraçá-lo. Paco conta que Bárbara é refém de Tony. Afonso vai à casa de Bárbara. Bárbara jura amor por Apolo. Afonso garante que vai perseguir Tony e ameaça demitir Bárbara e expulsá-la de casa. Kaíke é levado para a solitária. Tony e Bárbara enganam o segurança de Afonso e se mudam. Thor e Dio bancam os intelectuais para conquistar as meninas. Verinha, Edu e Beki tremem ao saber que Evaristo é legista e louco.


Quinta-feira, 17/01/2013 - capítulo 84
Paco se muda para a casa de Edilásia

Tony chega e sai arrastando Bárbara. Felipe pede que Preta não o procure mais. Moa consola Sal, que a beija. Bárbara agarra Paco na casa de Moa. Moa é desmascarada por Bárbara. Bárbara insiste que Paco gosta dela, enquanto ele tenta se desvencilhar. Ela garante que escondeu Otávio para protegê-lo de Tony. Moa expulsa Bárbara de sua casa e exige explicações de Paco. Tony queima uma foto de Bárbara. Pereira localiza Tony e Afonso vai até lá com Paco.

Sal pede desculpas pelo beijo. Afonso invade a casa de Tony e os dois trocam ameaças. Evaristo serve biscoitos com calmantes para Edu, Beki e Verinha. Abelardo filma com a lutadora Greta Bazaróv (Samara Felippo) e se apaixona. Zuleide leva queijadinhas para Helinho, que está cada vez mais apaixonado. Evaristo avisa que vai empalhar Edu, Beki e Verinha. Bárbara conta para Paco que Moa está mentindo sobre a doença.

Tony algema e humilha Bárbara. Tony ameaça Paco e leva Bárbara embora. Brad passa uma pomada na prancha de Sal; Brad vende o campeonato. Guilherme quer fazer negócio com Sal e comprar bermudas iguais à dele. Moa confirma que mentiu por medo de perder Paco. Preta comenta com Germana que sente falta de Felipe. Moa acusa Sal de ter contado tudo para Paco e ele vai embora, arrasado. Paco se muda para a casa de Edilásia. Tony concorda em libertar Otávio se Bárbara ficar no lugar dele.


Sexta-feira, 18/01/2013 - capítulo 85
Paco beija Preta

Roberval dá dicas para Helinho, que conquista uma jovem no forró. Beki se solta, derruba Evaristo. Abelardo vibra ao apanhar de Greta. Tony algema Bárbara e nega-lhe água. Preta e Felipe se encontram no show. Otávio chega na casa de Afonso. Paco pede Preta em casamento. Paco acha que ele foi ameaçado. Tony liga para Turcão na penitenciária. Raí fica feliz ao ver Otávio e o convida para brincar. Moa se prontifica a ajudar Sal na sua nova grife. Preta se surpreende quando Paco comenta que não está mais morando com Moa. Afonso oferece a cabana para Paco morar.

Paco beija Preta, que manda que ele se afaste definitivamente dela. Preta avisa Germana que vai reatar com Felipe. Preta é chamada para ser cozinheira de um restaurante. Abelardo, enciumado, sobe no palco e começa a maior confusão no recital. Afonso comenta que acha estranho Preta se apaixonar pelos seus dois filhos e Paco a defende. Felipe e Preta combinam ir ao cinema. Felipe a aguarda na bilheteria. Paco interrompe o trajeto de Preta e a pede em casamento. Preta aceita morar com Paco. Preta fica revoltada quando Paco conta que está morando na cabana.

Jibóia aconselha Kaíke a fugir. Preta vai ao encontro de Paco na cabana e passa a noite com ele. Paco fala que o lugar dela e de Raí é ao lado dele. Kaíke pede que Olívia consiga dinheiro e entregue ao carcereiro. Germana aconselha Preta a ficar com Paco. Eduardo, Verinha e Beki penetram em uma festa infantil. Edilásia coloca Thor de castigo e ele foge com a ajuda de Greta. Eduardo, Verinha e Beki atacam o bolo e acabam sendo expulsos. Thor se instala na casa de Greta.

Resumo das Novelas da Globo. Próximos Capítulos de "Da Cor do Pecado".

30 comentários :

Anônimo disse...

Depois de avenida brasil novela como essa nao passa de historinha pra boi dormir,oh novela forçada em burrice,esteriotipos e farsas mal feitas.

Anônimo disse...

essa novela me encantou assisto todos os dias sem perder 1 episodio

Camila silva disse...

Nossa eu gosto muito desta novela nao vejo a hora apolo voltar.

Anônimo disse...

MuitoOOo boa essa novelaa...
Assisto sempre

Anônimo disse...

Amoo essa novela )

Anônimo disse...

legal

Anônimo disse...

Eu amo muito essa novela.

Anônimo disse...

Novela otimo muito interessante!!!amuh..

Anônimo disse...

Novela fodona ;)
Melhor que essa nenhuma emissora faz :3

Anônimo disse...

Nso perco um capitulo! :-)

Anônimo disse...

Novela otima,muito legal,adooooro!!! Oi

Anônimo disse...

essa novela ta uma chatici sò por favor vamos potar mais emoçao nessa historia

Anônimo disse...

Adoro nao perco um dia

Anônimo disse...

otima

Anônimo disse...

EU TAMBEM ADORO ESSA NOVELA

Anônimo disse...

Eu tambem adoro essa novela!!!

Anônimo disse...

amo essa novela nao perco um dia...

Anônimo disse...

ADDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO ESSA NOVELA PRINCIPALMENTE PRETA E PACO./

Anônimo disse...

ISSO QUE É NOVELA!

Anônimo disse...

ja passou da hora de desmacarar a chata da barbara ne pesssoal que nojo!!!! tenha todos uma boa tarde

Anônimo disse...

Adoro essa novela

Anônimo disse...

AMO ESSA NOVELA.

milene disse...

eu adoroooooo essa novela não perco um dia! paco está querendo se revelar, e ele e preta estão cada dia mas apaixonados, mas a falsa doença de moa não deixa eles ficarem jutos.

Anônimo disse...

essa noveeela ée deeemaiis s2'

Anônimo disse...

dez adoro essa novela assisto todos os dias nao vejo a hora da preta e paco ficarem juntos bjs

Anônimo disse...

essa novela é mt boa, nao perco um diaa !!

Anônimo disse...

Essa noovelaa é muuiito booa '.' naao perco um Capitulo :)

Anônimo disse...

eu queria sabar se o Kaíke vai ser souto

Anônimo disse...

quer q preta e paco fiquem juntos com o seu filho rai.........adoroooo muito essa novela

leticia disse...

Amo esta novela!

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+