Resumo da novela Da Cor do Pecado - dia 07 a 11 de Janeiro

|

Novela Da Cor do Pecado -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Da Cor do Pecado - GLOBO - 14h40

Segunda-feira, 07/01/2013 - capítulo 76
Bárbara troca a amostra de sangue de Otávio

Kaíke reage quando Bárbara garante que Otávio não é seu filho. Afonso pede Germana em casamento. Bárbara pede que o sangue de Otávio seja colhido em casa para não traumatizá-lo. Afonso pede que Apolo colha sangue para o exame, já que é gêmeo do provável pai de Otávio. Os clientes se revoltam com as armações de Cezinha e Tancinha e depredam a casa de Pai Helinho. Brad e Solano brigam com Thor e Dio na festa. Felipe conhece Carla, sua nova assistente. Bárbara troca a amostra de sangue de Otávio pela de Raí. Preta manda Germana lutar por Afonso quando ela confessa ser apaixonada por ele.

Preta avisa Felipe que precisa se afastar dele por um tempo. Afonso pede Germana em casamento. Felipe descobre o romance entre Paco e Preta. Preta confessa que beijou Apolo deixando Felipe transtornado. Otávio insiste em ver Kaíke mas Bárbara o proíbe. Felipe dá um murro em Paco. Laura consola o filho. Ulisses aconselha Paco a procurar Preta. Abelardo sofre por ser aclamado na estréia do filme. Edilásia se encontra com Frazão no cinema mas é afastada do amado pelos filhos. Bárbara se revolta quando Afonso conta que pediu Germana em casamento.


Terça-feira, 08/01/2013 - capítulo 77
Sal chora de emoção ao abraçar Moa

Germana aceita o pedido de Afonso. Preta encontra Felipe acompanhado. Moa resiste mas Paco a leva para o hospital. Germana ganha um colar de diamantes e um belo vestido. Raí consola Preta, que conta sobre a separação. Bárbara larga Tony sem dinheiro e no meio da favela. Felipe convida Carla para jantar. Edilásia é julgada pelos filhos e condenada a ficar presa em seu quarto. Depois de tumultuada eleição, Thor vira o presidente da casa. Germana e Afonso se beijam. Tony retorna a casa de Bárbara furioso. Ela se protege jogando inseticida em Tony, que promete vingança.

Preta vai ao hotel de Felipe e vê Carla na cama. Paco pergunta ao médico sobre Moa. Paco e Preta se encontram no noivado de Afonso. Paco comemora ao saber que tudo correu bem e que Moa pode estar curada. Preta e Felipe discutem. Preta fica sabendo da operação de Moa. Afonso e Germana decidem fazer uma festa de noivado. Sal chora de emoção ao abraçar Moa. Moa faz planos para o futuro com Paco. As fãs agarram Abelardo. Pai Gaudêncio garante que vai ajudar Roque a recuperar Zuleide. Edilásia foge com Frazão. Os filhos ficam culpados. Germana convida Paco para a festa de noivado.


Quarta-feira, 09/01/2013 - capítulo 78
Felipe flagra Preta e Apolo se beijando

Felipe e Preta discutem na festa de noivado. Paco chega à casa de Afonso. Exame atesta que Otávio é filho de Paco. Germana e Afonso demonstram a sua alegria pela chegada de Apolo. Ulisses sugere que Edilásia perdoe Afonso. Afonso comenta com Borja que precisa fazer alteração na lista de beneficiários da sua conta no exterior. Edilásia chega na festa. Paco se retira quando Afonso faz o brinde. Tancinha consegue fugir de Pai Gaudêncio, Roque, Helinho e Cezinha. Thor, Abelardo e Dio regulam o namoro de Frazão e Edilásia. Moa volta para casa.

O resultado dos exames comprova que Otávio é filho de Paco. Kaike fica bestificado. Bárbara banca a ofendida e manda que Afonso saia de sua casa. Paco se surpreende quando Preta conta o resultado do exame. Felipe flagra beijo de Paco e Preta. Bárbara e Tony brindam em comemoração ao sucesso do plano. Raí começa a estudar no mesmo colégio que Otávio. Felipe flagra Preta e Apolo se beijando. Raí briga com um menino para defender Otávio. Afonso avisa à diretoria que vai vender as empresas. Sal garante que vai ajudar Kika. Tancinha assombra Helinho. Verinha faz tudo para seduzir Evaristo e acaba saindo no tapa com Beki.


Quinta-feira, 10/01/2013 - capítulo 79
Tony planeja matar Afonso

Paco não aceita ser incluído na lista de beneficiários do pai. Felipe bate com o carro. Bárbara leva Otávio para visitar Apolo. Moa flagra beijo de Paco e Preta. Bárbara apresenta o tio a Otávio. Preta garante a Felipe que vai ficar ao lado dele. Bárbara fica frustrada quando Paco avisa que está noivo. Bárbara fica furiosa quando Kaíke aparece na porta do colégio. Otávio abraça-o amorosamente. Gaudêncio, Helinho, Cezinha e Roque fazem uma buchada para atrair Tancinha. Preta conta a Germana que decidiu ficar com o marido. Moa segue Paco. Otávio dá um beijo em Clara. Moa conta a Sal que vai lutar por Paco. Moa finge um desmaio quando Paco quer iniciar uma conversa.

Bárbara vê Paco e Preta juntos. Moa insiste em ir ao hospital. Germana aconselha Preta a procurar Paco. Moa quer fazer novos exames. Moa pede para buscar o resultado do exame sozinha. O médico avisa que Moa não tem nada e ela pede sigilo. Moa se joga nos braços de Paco chorando e Sal estranha o olhar do médico, que não entende o choro da moça. Tony planeja matar Afonso. Abelardo se inspira com as palavras do deprimido Thor. Paco leva Raí e Otávio à praia para ensiná-los a surfar. Moa olha-os meio desapontada. Bárbara sai com Borja, advogado de Afonso, e percebe que ele não tira os olhos do garçom. Afonso joga bola com Paco e os meninos e se comove.


Sexta-feira, 11/01/2013 - capítulo 80
Verinha seduz Evaristo

Paco se impressiona como Afonso mudou. Sal cobra a atitude de Moa. Bárbara observa. Kaíke é preso por culpa de Tony. Paco confessa que não pode abandonar Moa neste momento e se despede de Preta. Sal insiste que Moa deve dizer a verdade a Paco, mas ela permanece irredutível. Kaíke dá um murro em Tony. Preta está com febre e Raí a leva para a casa do avô. Bárbara se insinua para Paco, que a expulsa do barco. Afonso anuncia em coletiva a venda de suas empresas. Olívia avisa que chegou uma encomenda para Kaíke. Thor escreve sua carta de despedida. Tancinha coloca Helinho, Pai Gaudêncio, Cesinha e Roque dormindo e escapa deles.

Thor conversa com a platéia, conta piadas, lê trechos de sua carta e é aclamado. Afonso encontra Otávio preso em seu quarto e o leva para sua casa. Bárbara entra na casa do sogro e acusa Preta de estar seduzindo o outro filho de Afonso. Paco dá de cara com Tony. Preta prefere não confirmar nem desmentir. Bárbara e Afonso seguram Otávio, mas a mãe vence e leva o menino embora. Paco se preocupa com Otávio. Bárbara expulsa Dalva de sua casa. Críticos se jogam aos pés de Thor, para desespero de Abelardo. Verinha seduz Evaristo. Tony fotografa Borja em situação suspeita. Preta devolve a chave do apartamento para Felipe, que chora.

Resumo das Novelas da Globo. Próximos Capítulos de "Da Cor do Pecado".

37 comentários :

Anônimo disse...

adoro essa novela da cor do pecado

Anônimo disse...

Adoroooooooooooooooooooo....!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Muito Boaa!

Anônimo disse...

Essa novela é muito boaaaa!
Beijos! Da gatinha do ceará

Anônimo disse...

q cafagente esse felipe

Anônimo disse...

eu adorooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

Gisele Almeida disse...

essa semana ta horrivel essa novela !!Até quando essa história de filho de paco vai durar!!!

Anônimo disse...

oxi

Anônimo disse...

que novela que tá cata cara que coisa tomare que acabe logo e entre o pro0feta/////////////////////////////

Anônimo disse...

Amo essa novela era bom se nunca acabasse, eu faltava aula só pra assistir essa novela. Quero q barbara e tony morra odeio eles.

Anônimo disse...

essa novela e um maximo. adoro ela

Anônimo disse...

adoro essa novela

Anônimo disse...

Sou viciada nessa novela! Não perco um capitulo! Amo Amo

Anônimo disse...

apesar de está repetindo eu assisto todos os dias.

Anônimo disse...

Eu amo essa novela, agora que esta nas ferias eu assisto a novela todos os dias :-)...

Anônimo disse...

eu adoro essa novela

Anônimo disse...

uau e di maaaa

Anônimo disse...

Apaixonada por essa novela!!!

Anônimo disse...

sou apaixonada por essa novela que pena que estar acabando

Anônimo disse...

essa novela tamuito chata queria que repetisse cobras e largato!!!!!!!!

Joyci disse...

Essa novela é a d+ adoroo!!! Estou esperando repetir o profeta essa novela foi d+ também..bjs

Anônimo disse...

Mt boa!!!!

Anônimo disse...

adoro essa novela

Anônimo disse...

eu gosto mas as vezes mim chateio com o que eu vejo. odeio a barbara e o tony..........

CARLA disse...

essa novela está muito legal adoro!!!

Anônimo disse...

Essa novela e muito boa... Mas ta fikando chata c essa historia da troka do sangue dos garoto... A Barbara e o Tonny só se dão bem... Eles tbm tem k sofre um pouko neh... O Pako e a Preta são demais... Amo demais os dois...

Anônimo disse...

gosto d+++++++++++++ da cor do pecado. Q novela

Anônimo disse...

Essa novela é a melhor que ja assisti na minha vida!

Anônimo disse...

EU AMO ESS NOVELA ESTA REPETINDO MAIS PODE REPETIR QUANTAS VEZES FOR POSSIVEL QUE EU ASSISTO E APESAR DISSO ADORO FAZER SEXO QUANDO ESTOU ASSISTINDO ESSA NOVELA.

Anônimo disse...

EU AMO ESSA NOVELA D+.Que novelão hemmmm.

Anônimo disse...

adooooooooro essa novela da cor do pecado mais quero que descubra logo as mutreta da barbara e tony

Anônimo disse...

Curto de montao essa novela eu assito todos os dias

Anônimo disse...

Nossa que novela besta até quando essa história de filho de paco vai durar?

Anônimo disse...

adorooo todas as novelas!!!!

Anônimo disse...

adoro essa novela...to assistindo pela segunda vez.

Anônimo disse...

que pena ta acabando

Anônimo disse...

eu adoro esssa novela , que pena que esta acabando , essa novela vai ficar lembrado de todos nois que assistimos .

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+