Resumo da novela A Usurpadora - dia 31 a 04 de Janeiro

|

Novela A Usurpadora - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Usurpadora - SBT - 16h00

Segunda-feira, 31/12/2012 - capítulo 15
Paulina tem uma terrível surpresa

Luciano pede cem mil dólares a Paulina para ficar calado. Paulina fica completamente desnorteada com a chantagem e com a notícia de que a verdadeira Paola está morta. Ela se desespera ao pensar que terá que passar o resto de sua vida no lugar da outra. Carlos Daniel faz aniversário e Dona Piedade decide dar uma festa em sua homenagem. Mais um problema para Paulina pois Leda virá à festa, e o que é pior, acompanhada de Luciano. Durante a festa, Leda não se intimida em assediar Carlos Daniel diante de todos. Para conturbar ainda mais a festa, Félix, o amigo de Donato, liga para provocar ciúmes em Carlos Daniel, dizendo a ele que sua mulher tem muitos amantes e que se procurar em suas coisas, vai encontrar a prova da sua infidelidade.

Ao procurar nas coisas de Paola, ele encontra uma foto de Osvaldo, o ex namorado de Paulina. Paulina continua decidida a salvar os Bracho da falência e vai procurar Douglas Maldonado, o milionário que recusou-se a ajudar Rodrigo e Carlos Daniel. Ela consegue convence-lo a recebe-lo e ao que parece, ele fica muito encantado por ela e talvez lhe empreste os dois milhões de dólares de que precisa para salvar a fábrica. Ao voltar para casa, Paulina tem uma terrível surpresa: Carlos Daniel, com a foto de Osvaldo nas mãos, lhe pergunta quem é esse homem e o que ele significa para ela.


Terça-feira, 01/01/2013

Não haverá exibição da novela


Quarta-feira, 02/01/2013 - capítulo 16
Estephanie briga com Adelina

Paulina fica muito assustada ao ver Carlos Daniel com a foto de Osvaldo em suas mãos. Porém ela consegue contornar a situação ao dizer que a foto é de Lalinha, que, para ajudar a patroa, confirma a história. O milionário Douglas Maldonado começa a investigar os antecedentes financeiros da fábrica Bracho. Dona Piedade se orgulha de “Paola” pela iniciativa de procurar o milionário para tentar solucionar o problema da fábrica e está cada vez mais convencida de que essa não é a verdadeira Paola. Paulina, porém, não consegue agradar a Carlos Daniel, que não aceita que a mulher se meta nos negócios da fábrica.

Rodrigo, por sua vez, não se conforma com a intromissão da cunhada, coloca em dúvida os métodos por ela utilizados para conseguir o empréstimo e insiste com Carlos Daniel para que pergunte a ela sob que condições o conseguiu. Em Mônaco, a verdadeira Paola está quase que totalmente recuperada e se prepara para voltar e ocupar o seu lugar. Desconfiado pela visita a Douglas Maldonado, Carlos Daniel faz perguntas a Paola e os dois acabam discutindo seriamente. Ponto para Leda pois é lá que Carlos Daniel vai se refugiar. Estephanie briga com Adelina pois percebe que ela começa a gostar de Paola e Adelina quase conta a ela um grande segredo. Paulina finalmente consegue o empréstimo, mas o milionário Douglas Maldonado impõe uma condição que vai enfurecer os Bracho.


Quinta-feira, 03/01/2013 - capítulo 17
Luciano liga para Paulina

Paulina recebe um telegrama da verdadeira Paola onde diz que em breve estará de volta e fica surpresa ao saber que ela não morreu. Leda insiste com Luciano para que conquiste “Paola” na tentativa de que Carlos Daniel se esqueça da mulher para sempre. Ao saber do empréstimo, Dona Piedade parabeniza Paulina e lamenta o espírito derrotista dos netos. Willy, por sua vez, ameaça “Paola” e exige que Estephanie receba sua parte. Os Bracho se reúnem com o milionário e ele conta a todos a condição que impõe para emprestar o dinheiro: “Paola” Bracho será sua representante na fábrica e todos terão que acatar suas decisões ou não terão o dinheiro.

Rodrigo se manifesta contra e diz que não aceita a condição imposta. Mas o milionário não abre mão e dá um prazo de três dias para que eles decidam se querem ou não o empréstimo. Luciano liga para marcar um encontro com Paulina e diante da recusa dela, ameaça denunciá-la como usurpadora. Paulina decide ir ao encontro e Luciano pede 200 mil dólares pelo seu silêncio. Rodrigo está irredutível e diz a Patrícia que se Paola não abrir mão dos poderes que recebeu de Douglas, ele sairá da administração da fábrica. Leda joga sujo e diz a Carlos Daniel que “Paola” já não o ama, pois se apaixonou pelo milionário Douglas Maldonado.


Sexta-feira, 04/01/2013 - capítulo 18
Estephanie decide trabalhar na fábrica

Como os Bracho precisam do empréstimo para salvar a fábrica, são obrigados a aceitar a condição de Douglas Maldonado. Rodrigo, porém, avisa que aceitar a condição não significa que também continue a trabalhar a fábrica e por isso toma uma decisão: decide sair da fábrica e procurar emprego no interior. Paulina continua sofrendo com as chantagens de Luciano. Agora ele decide enviar uma carta anônima para Carlos Daniel para plantar nele uma semente de desconfiança. Preocupada, Paulina concorda em dar dinheiro ao chantagista, mas somente 20 mil dólares.

Luciano não tem outra alternativa senão aceitar. Estephanie decide trabalhar na fábrica. A decisão espanta a todos, mas o que ninguém sabe são os verdadeiros objetivos dessa decisão. Patrícia fica arrasada com a viagem de Rodrigo e vai procurar consolo em Dona Piedade, Estephanie e Paulina. Estephanie culpa “Paola” por esta situação. Mas Paulina conversa com Patrícia sobre o que houve e no calor do momento, quase lhe revela seu grande segredo.

Resumo das Novelas do SBT. Próximos Capítulos de "A Usurpadora".

15 comentários :

Anônimo disse...

Amo essa novela

Anônimo disse...

essa novela e muitoo legal;

Anônimo disse...

***********************FELIZ ANO NOVO**********************

Anônimo disse...

esse milionário Douglas Maldonado é um gato,e carlos daniel vai morre de Ciúmes,mais todo mundo sabe q paulina ama carlos daniel e vai ficar com ele no final isso é o q importa!*_*

Anônimo disse...

uma das melhores novelas q ja assisti mas ela e a melhor e cm!!!!!!!!!!!

isabelle disse...

queria eu ter esse maldonado .so´no mexico messmo qe um mais rico e mais bonito qe outro se apaixonam pela mesma
e ue aqui sem ningem o invejaaa kkkk

Anônimo disse...

Eu amoo essa novela

Anônimo disse...

No final td se resolve ela fica cm paulina a paola morre ela se casa com ele tem umfilho e soa felizes para sempre

Daiana Depontes disse...

Bem que poderia voltar a novela "Rubi"

Anônimo disse...

A usurpadora ta quente.

Anônimo disse...

verdade RUBI era uma novela em tanto muito legal poderia voltar a passar de novo ;-)

Anônimo disse...

ia ser bom d mais!!!!!!!

Anônimo disse...

eu amo essa novela

Cirlene Neves Nunes disse...

Paulina vai casar com carlos daniel no final que legal.

Anônimo disse...

acho que nao tem uma pessoa que nao+ goste da ursupadora

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+