Resumo da Novela A Usurpadora - dia 06 a 10 de Abril

|

Novela A Usurpadora - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Usurpadora - SBT - 17h

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "A Usurpadora" do dia 06 a 10 de Abril de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 06/04/2015 - capítulo 06
Paola e Alexandre sofrem um acidente

Todos estão muito surpresos com a mudança de “Paola” (que se trata da usurpadora Paulina) na mansão dos Bracho. Willy, além de surpreso está furioso, afinal, “Paola” não quer saber dele. Paulina percebe que está cada vez mais apaixonada por Carlos Daniel e sofre com isso por saber que esse é um amor proibido. A verdadeira Paola continua sua viagem ao lado de seu novo amante, o milionário Alexandre Farina. Enquanto isso, Paulina não sabe como se livrar de Donato, o outro amante de sua sósia, que vive lhe fazendo ameaças.

Em Paris, Leda e Luciano Alcântara se conhecem e se tornam mais do que amigos. Ele fica sabendo que ela é apaixonada pelo marido de Paola e que está voltando para tentar reconquistá-lo. A fábrica Bracho está atravessando uma terrível crise financeira e os funcionários ameaçam fazer greve. Diante de tantos problemas na fábrica e na mansão, Paulina tenta convencer Vovó Piedade a retomar a autoridade que sempre exerceu e assim ajudar seus netos no gerenciamento da crise. Em Mônaco, Paola e Alexandre sofrem um terrível acidente.


Terça-feira, 07/04/2015 - capítulo 07
Carlos Daniel insiste com Paola

Paola e Alexandre continuam internados. O estado de Paola é muito grave e deve ser operada de emergência ou entrará num coma sem volta. Carlos Daniel decide reunir a família para informar a todos que a fábrica dos Bracho encerrará suas atividades. Cada vez mais apaixonado, Carlos Daniel insiste com Paola para que eles voltem a ter um relacionamento íntimo. Ela, mais uma vez, consegue arrumar uma desculpa, que é óbvio não o convence, mas o afasta. Dona Piedade fica sabendo, por Estephanie, da situação da empresa e se choca com a notícia.

Paulina convence Dona Piedade a interferir na situação e lembra o quanto é importante tentar salvar o patrimônio que seu marido e seu filho construíram. Os argumentos de Paulina são fortes e a matriarca dos Bracho convoca um conselho de família para decidir o futuro da empresa. Juntas, elas começam uma campanha para conseguir votos a seu favor. Dona Piedade procura o apoio de Estephanie e Paulina visita Patrícia, esposa de Rodrigo. A preocupação de “Paola” com a empresa deixa Patrícia surpresa. E Paulina está mesmo determinada a ajudar os Bracho, tanto que aparece na fábrica de surpresa e deixa Rodrigo furioso.


Quarta-feira, 08/04/2015 - capítulo 08
Willy pede a separação

Paulina pede a cooperação dos operários e garante que a fábrica não será fechada. Carlos Daniel não aceita a intromissão da mulher nos problemas da empresa e pede o divórcio. Prosseguindo em seu objetivo de ajudar a família Bracho, Paulina conversa com Estephanie e a aconselha a mudar para reconquistar Willy. Mas é claro que ela interpreta mal a boa intenção da “cunhada”. Lalinha, a empregada, conta para “ Paola” que Leda logo estará de volta e a previne sobre as intenções da moça, que quer reconquistar Carlos Daniel.

Dona Piedade percebe que o casamento de Carlos Daniel e Paola não vai bem e sugere que eles pensem em ter um filho. “Paulina” fica sem ação, pois não sabe mais o que inventar para que Carlos Daniel não se aproxime dela, e sofre ao ver o desespero de um homem que não consegue entender a mudança tão radical da mulher. Estephanie e o marido estão em pé de guerra. Cansado do ciúme doentio da mulher, Willy pede a separação. Paulina já não consegue controlar seus sentimentos e está disposta a disputar com Leda o amor de Carlos Daniel.


Quinta-feira, 09/04/2015 - capítulo 09
Leda dá em cima de Carlos Daniel

Paulina, com sua maneira de agir, começa a conquistar os inimigos de Paola. Patrícia e Adelina já a vêem com outros olhos. Enquanto todos se espantam com a total transformação de “Paola”, Dona Piedade tem certeza de ela não é Paola. Leda e Luciano deixam Paris. Ela só pensa em reconquistar Carlos Daniel e ele em tirar proveito da situação chantageando Paulina. Carlos Daniel fala de Leda para provocar ciúme na esposa e consegue, pois Paulina já está completamente apaixonada por ele.

Paulina continua sendo ameaçada por Donato, que promete entregar o quadro em que ela posou nua para Carlos Daniel. A chegada de Leda tumultua de vez a vida de Paulina. Sem nenhum pudor, Leda dá em cima de Carlos Daniel. Mas o que deixa Paulina mais assustada é saber que Leda é amiga de Luciano, o amante de Paola. Na hora do jantar, quando toda a família está reunida, Donato aparece com o quadro em mãos.


Sexta-feira, 10/04/2015 - capítulo 10
Paulina recebe telefonema de Luciano

Paulina consegue contornar a situação com Donato e ele vai embora sem mostrar o quadro para Carlos Daniel. Durante o jantar, Carlos Daniel faz de tudo para provocar ciúme na esposa. Paulina compra uma briga com Leda ao proibir que ela se hospede na mansão. No apartamento de Leda, Luciano fica sabendo do acidente sofrido por Paola e Alexandre Farina. Na reunião de família, convocada por Dona Piedade para decidir o futuro da fábrica, Estephanie tenta impedir que “Paola” dê sua opinião.

A atitude da neta deixa dona Piedade furiosa e ela toma uma drástica e firme decisão: a fábrica não será fechada. Carlos Daniel, que até então era contra as idéias de Paola, agora promete apoiar a mulher. Paulina procura Donato para dar um basta na situação que se complica cada vez mais. Em Mônaco, Paola é operada, mas seu estado inspira cuidados. Leda vai até a fábrica e surpreende Carlos Daniel ao beijá-lo no escritório. Paulina recebe um telefonema de Luciano e se apavora.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "A Usurpadora".

16 comentários :

Anônimo disse...

adoro essa novela

Anônimo disse...

Esta novela e D+ n to perdendo nemhum capitulo mt boa mesmo....

Anônimo disse...

Gosto muito desta novela

Anônimo disse...

eu tambem

Anônimo disse...

amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
demais,

Anônimo disse...

pena que trabalho e não posso ver essa novela que já me emocionou tantas vezes

Anônimo disse...

adoro essa novela...boa d+

Anônimo disse...

naum pude ver a pirmeira semaa mas assisti no youtube para poder começar assistir essa semana entender tudo.... adoroooooh só tenho pena de Paulina!!!!

Anônimo disse...

tomara que o donato morrra

Anônimo disse...

addddddddddddddddddooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooooooooo essa novela mmmmmuuuuiiittttooo llleeegggaaalll!

Anônimo disse...

melhor nonela do mundo so assito essa novela pq gosto da maudade da paola e ainossensia de paulina

Anônimo disse...

essa noevla e 10000000000

Anônimo disse...

Muito boa esta novela

Anônimo disse...

Reprise Adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

essa e uma das melhores novelas do planeta deveria levar a o oscar como a melhor ovela doplaneta nun vi novela tão boa quanto esta vale apena asisti la

Anônimo disse...

amo mtmtmtmtmt essa novela

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+