Resumo da novela Lado a Lado - dia 03 a 08 de Dezembro

|

Novela Lado a Lado - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Lado a Lado - GLOBO - 18h

Segunda-feira, 03/12/2012 - capítulo 73
Zé Maria vê Isabel falando com Albertinho

Oswaldo exige que Catarina garanta sua integridade para publicar a notícia sobe Laura. Bonifácio contrata Caniço. Margarida fala mal de Albertinho para Esther. Celinha se decepciona por Guerra não querer se casar. Catarina pede para Neusinha ser sua camareira. Isabel conversa com Diva sobre a venda do Alheira.

Zé Maria vê Isabel falando com Albertinho e se irrita. Diva pede para Frederico deixá-la sozinha. Caniço e seus comparsas atrapalham o recital de Catarina. Mário fica inconsolável com o escândalo no teatro. Zé Maria fala de Isabel com Chico. Catarina pergunta por Laura para Fernando.


Terça-feira, 04/12/2012 - capítulo 74
Catarina trama com Fernando contra Laura

Catarina trama com Fernando contra Constância e Laura. Neto afirma que transformará Catarina em uma estrela. Zé Maria decide falar com Isabel. Catarina fica radiante com a crítica que recebe no jornal. Isabel expulsa Zé Maria de sua casa. Constância se entrega a Bonifácio e pede para ele apoiar o relacionamento de Esther e Albertinho.

Catarina fala para Neusinha que sabe quem foi a mandante do seu atentado. Catarina enfrenta Constância. Sandra avisa a Teresa que convidará Laura para ser madrinha do bebê. Fernando rouba um documento com a assinatura de Bonifácio. Jurema repreende Zé Maria por ofender Isabel.


Quarta-feira, 05/12/2012 - capítulo 75
Zé Maria e Isabel se reconciliam

Zé Maria e Isabel se reconciliam. Constância demonstra sua fragilidade para Carlota. Bonifácio diz a Margarida que aprova o namoro de Albertinho e Esther. Isabel tenta convencer Laura a conversar com Edgar. Oswaldo fotografa Laura com a ajuda de Neusinha. Celinha ajuda Alice a se encontrar com Jonas.

Albertinho fica perturbado com o desabafo de Constância. Mário, Diva e Isabel celebram a venda do Alheira. Isabel procura Afonso. Laura enfrenta a madre superiora para defender Melissa. Esther pede para Fernando mandar um recado para Abertinho. Melissa passa mal e Laura a socorre. Albertinho sofre pensando em Isabel. Laura vê Catarina na casa de Edgar.


Quinta-feira, 06/12/2012 - capítulo 76
Fernando e Catarina comemoram a matéria sobre Laura

Edgar e Laura se beijam. Bonifácio leva Margarida à confeitaria. Catarina volta à casa de Edgar e Laura se irrita. Albertinho importuna Isabel na confeitaria. Neusinha teme a estreia do novo espetáculo. Zé Maria tenta conversar com Afonso sobre Isabel. Frederico pede Diva em casamento na mesma hora em que ela conta que o teatro foi vendido.

Diva recebe uma carta e vai para casa apressada. Caniço convida Zé Maria para trabalhar com ele. Esther desiste de se casar com Albertinho. Constância expulsa o filho de casa. Fernando e Catarina comemoram a matéria sobre Laura na imprensa. A madre superiora questiona Laura sobre sua foto no jornal.


Sexta-feira, 07/12/2012 - capítulo 77
Laura sofre preconceito e é demitida

Laura é demitida. Albertinho pede para ficar na casa de Umberto. Guerra avisa a Edgar sobre o ocorrido com Laura. Alice fala para Celinha que escreverá cartas para Jonas. Assunção conta a Constância que o divórcio da filha foi descoberto. Eulália não aceita que Laura seja madrinha de seu neto.

Laura pede para Edgar não falar com ela sobre Catarina. Esther avisa que voltará para São Paulo. Neusinha teme ter exagerado na dose de sonífero para Diva. Bonifácio avisa a Edgar que a revolta contra os marinheiros está sendo liderada pelo governo. Zé Maria lamenta
ter saído da marinha. Diva aparece no teatro doente.


Sábado, 08/12/2012 - capítulo 78
Diva perde a voz

Diva perde a voz e Catarina e Neusinha comemoram. Zé Maria tenta aceitar a condição de Isabel. Isabel não deixa Zé Maria acompanhá-la ao Alheira. Carlota encontra a fita amarela no jardim e Alice fica nervosa. Edgar escreve uma matéria sobre a Revolta da Chibata. Isabel explica a Diva por que tomou a decisão de colocar Neusinha para estrear a peça.

Padre Olegário expulsa Laura da igreja. Alice escreve um bilhete para Jonas. Catarina avisa a Neusinha para não se esquecer de descartar a água com o sonífero. Fernando inventa para Esther que Albertinho estava pagando uma aposta quando se declarou para Isabel na confeitaria. Constância procura Bonifácio.

Resumo das Novelas da Globo. Próximos Capítulos de "Lado a Lado".

35 comentários :

Anônimo disse...

cibelly se vc não tem nada produtivo pra dizer, escrever,é melhor não escrever nada. eu sou tô escrevendo isso por que estou cansada de ver os outros falando da vida aleia como se nunca tivesse pecado.se ela é puta ou não, deixa ela,pois parece que ela é mais feliz que vc, que deveria tomar conta da sua vida e não das dos outros.cresci e aparece garota.até porque aqui é glogo e não record,ta querida!bom voltando a novela, essa semana ta demais.em minha humilde opinão essa é a melhor novela que está no ar da rede globo.

CIBELLY disse...

EU SOU MTO MAS FELIZ ,,,,PQ Ñ VIVO EM PECADO ,,, COMO ELA ...Q É UMA SAFADA ORDINARIA ESSA GEISY ARRUDA É PUTA SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

andreia inacio disse...

cuidar da vida dos outros tbem é pecado, Dona CIBELLY
Por que vês tu o cisco no olho do teu irmão, e não percebes a trave que há no teu próprio olho? Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho, e então poderás enxergar bem para tirar o cisco do olho do teu irmão”. ( Lc 6,39-42)

Felipe disse...

kero que isabel fique com albertinho

Anônimo disse...

tbm qero isabel com albertinho

Anônimo disse...

ISABEL E ALLBERTINHO TEM QUE FICAR JUNTOS MESMO.

Anônimo disse...

Isabel com Albertinho!!!!!! Nada a ver ela com Zé Maria!

I
s
a
b
e
l
e
A
l
b
e
r
t
i
n
h
o

Anônimo disse...

isabel tem que ficar é com zé maria

Anônimo disse...

Zé maria é feio demais o Allbertinho é mais lindo nossa!

Anônimo disse...

Tbm axo o Allbertinho um gato a Isabel tem que ficar com ele.

Anônimo disse...

LAURA E EDIGAR JUNTO.

Anônimo disse...

o Albertinho é um mal caráter,ele tinha que ficar sozinho,ou com a Catarina q é outra má pessoa

Anônimo disse...

estou torcendo para laura e edgar ficarem juntos...s2

Anônimo disse...

Laura e Edgar, Isabel e Zé Maria.Aí sim!
Essa Neusinha(Jaqueline Du Vivier ¬¬'),essa Catarina e esse Fernando são insuportáveis, que pestes > \

Anônimo disse...

Vocês não entendem de nada só falam besteiras.Aff

Anônimo disse...

Eita que quando essa catarina for pega vão da só na cara dela! Esse Fernando vai apanhar feio e a idiota da neusinha vai se fuder indo pela casos cobra da catarina, nooojo, to agoniada com essa ordinária

Anônimo disse...

quero q o edgar se f**a e a laura bate na cara da loca da catarina e a izabel troca a quele vestido que e horivel. Um bj amadinhos

kaka disse...

QUERO QUE A LAURA DE UMA COSA EM CATARINA POIS ELA MERECI VIU

Anônimo disse...

Laura e Edgar juntosss para matar catarina de raiva

Anônimo disse...

A ISABEL TEM QUE FICAR COM O ALBERTINHO!!!

Anônimo disse...

O Albertinho é um mal carater mais prefiro ele com Isabel.O Zé Maria é feio demais.kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Essa novela é muito boa!!!

Anônimo disse...

BOTE SABEDORIA NISSO,KKKKKKKK

Anônimo disse...

as novelas da globo tao uma bosta, por isso q estam ficando sem audiencia

Anônimo disse...

Concordo contigo anônimo já não se fazem mais novelas como antigamente.

Anônimo disse...

Todos nos somos pecadores ... Qm vc pença q e para julgar as pessoas ... O maior pecado e falar q vc não peca acorda mana em dona cibely

Anônimo disse...

Ja esta na hora de mandar essa personagem que nem flui nem contribui ''ESTHER'' mó sem graça e alem de tudo arrogante.... tira logo ela dessa novela!!!!!


#foraEsteher# !

Anônimo disse...

Bem feito constancia ja esta começandu a sofrer !!!!!! pagandu a sua lingua.....os dois filhos c o nome na lama....a pobrezinha da laura q é uma vítima sua e vc a obrigou a se casar. ela nem queria e agora esta sofrendu....a laura poderia ter uma vida bem melhor, sendo uma mulher independente, com seu trabalho e feliz !!!! foda-se Edgar vc é um pamonha !! ate parece q vc naum conhece a catarina e fica so alisandu ela.....

Anônimo disse...

isabel tem que ficar com albertinho,ele podia mudar de atitude e começar a trabalhar.para ze maria so vejo uma soluçao:morrer nesse problema da marinha x negros...e esse edgar e um otario...porque nao aparece um homem de verdade pra coitada da laura!!

Anônimo disse...

ELA TEM DE FICAR COM O ZÉ QUE É O CARA QUE ELA AMA!
ALBERTINHO FICOU CALADO !
NÃO SABE NEM O QUE É AMAR FICA COM UMAS E OUTRAS POR AI E NEM SABE DIREITO SER FELIZ SABE MUITO BEM OQUE É FARRA , E VIVER DEBAIXO DA SAIA DE SUA MÃE
ATROPELOU O SENHOR E NEM TEVE CORAGEM DE ASSUMIR (O SENHOR AINDA ERA O PAI DE ISABEL ) ,FICOU COLOCANDO A CULPA NO POBRE SENHOS !
E O ZÉ FEZ A "GUERRA" ENTRE OS MARINHEIROS E OS CORONÉIS !!! ELE NUNCA QUE IA TER A CAPACIDADE DE FAZER ISSO ! ELE LUTA SIM PELO QUE O FAZ FELIZ!!!
A MARINHA É E FOI UM SONHO PARA ELE E SONHO É O QUE ELE NUNCA ESQUECE! (DITOPELOMESMO)
O AMOR QUE ELE TEM PELA ISABEL É DE ANOS! ELES SE AMAM E VÃO SER FELIZ E INVÉS DE FICAR JULGANDO AS PESSOAS PELA APARÊNCIA JULGUE-AS PELO SEU CARÁTER ! ELE SIM VALE MAIS DO QUE MUITA COISA!

Anônimo disse...

gente isso é novela !!!!!!!!!!!!tanta gente passando fome vcs preoculpados com novelas me poupem né

Helena Candido disse...

Apesar do Zé ser um bom carater e o Albertinho não, prefiro que a Isabel fique com ele que é o pai de Elias. Um dia o Zé falou para Isabel grávida ". . . eu não conseguiria criar um filho de outro . . ." Se eles ficassem juntos, sempre haveria essa sombra do passado, o Zé, assim como o pai da Isabel, é um machista incorrigível que nunca aceitará a nova Isabel. O Albertinho precisa mudar, deixar de ser moleque e ser um homem de verdade.

Helena Candido disse...

A Isabel tem com Albertinho que é lindo como ela e não com Zé Maria que é um baita machista.

Helena Candido disse...

A Isabel tem que ficar com Albertinho que é o pai do filho dela e não com Zé Maria, machista, que um dia disse para ela grávida que nunca conseguiria criar filho de outro. Se eles ficassem juntos sempre haveria essa sombra do passado. O Albertinho precisa deixar de ser moleque e se transformar num homem de verdade para merecer Isabel.

Anônimo disse...

QUEM CONFIRMOU QUE O ALBERTO É O PAI DE ELIAS????????????? HUUM NINGUEM ENTÃO ASSISTAM DIREITO P DEPOIS ESCREVER OQUE ACHAM !!!

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+