Resumo da Novela Carrossel - dia 12 a 16 de Outubro

|

Novela Carrossel - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Carrossel - SBT - 21h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Carrossel" do dia 12 a 16 de Outubro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 12/10/2015 - capítulo 151
Jorge conversa com Maria Joaquina

Helena, Suzana e Glória conversam na sala dos professores. Helena afirma que vai conversar com Jaime para que ele ajude na integração de Jorge à turma. Rafael pendura na oficina a matéria sobre Jaime, que se saiu como herói, e é surpreendido com a presença de Alberto. Helena pede para Rafael falar com Jaime para se aproximar de Jorge. Jaime promete a Helena que vai receber Jorge “numa boa”, caso o mauricinho vá falar com ele. Os meninos se reunem na casa abandonada para falar sobre Jorge. Eles decidem fazer uma pergunta a Jorge, e dependendo da resposta do mauricinho, todos vão parar de ignorá-lo. Jorge conversa com Maria Joaquina no pátio, os garotos pedem para Maria Joaquina sair, pois precisam conversar com Jorge. Helena observa tudo de longe, curiosa.

Os garotos perguntam a Jorge se ele acha certo ter empurrado Cirilo e ter mentido sobre a briga. Para a surpresa dos meninos, Jorge se abre, diz que não foi certo o que fez, pede desculpas e diz que quer ser amigo deles. Os meninos ficam felizes e abraçam Jorge. Helena observa a cena com satisfação. Germano chega com Rabito machucado em casa e diz a Natália que o cão deve ter sido atropelado. Natália cuida do cachorro enquanto Germano vai à escola para avisar Mário sobre o incidente. Jorge decide acompanhar Mário. O veterinário afirma que Rabito ficará bem, basta que troquem o curativo dele com frequência. Mário e Jorge voltam para a escola. Mário pede a ajuda de Helena para fazer os curativos em Rabito. A professora afirma que ajudará. Olívia grava um vídeo contando como é ser uma diretora. Ela fica radiante.


Terça-feira, 13/10/2015 - capítulo 152
Suzana e Renê vão jantar

Helena vai até a casa de Mário e faz o curativo em Rabito. Maria Joaquina afirma a Mário que ele deveria dar um presente a Helena. Olívia pede para Graça ficar vendo o vídeo de sua entrevista na diretoria para aumentar o número de visualizações. Mário pensa no que pode dar a Helena. Maria Joaquina e Marcelina contam para Helena que Mário está preocupado. Jaime sugere para Mário dar flores a Helena. Os dois decidem ir à casa do viúvo para roubar flores. Suzana e Renê vão jantar. O professor afirma que vai se declarar a Helena. Suzana se irrita e vai embora. Mário e Jaime saem de casa às escondidas para pegar flores.


Quarta-feira, 14/10/2015 - capítulo 153
Jaime cai em uma planta com espinhos

Jaime e Mário entram no jardim da casa do viúvo. Jaime cai em cima de uma planta com espinhos e grita de dor. O senhor viúvo ouve o barulho e vai verificar. Os meninos cortam as flores, mas são flagrados pelo viúvo. O senhor afirma querer saber quem são os garotos antes de chamar a polícia. Jaime e Mário contam que darão as flores de presente. Os garotos revelam toda a história, o senhor afirma que se chama Lourenço.

Sr. Lourenço dá uma nota de R$ 50 reais aos garotos para comprar chocolates e presentear Helena. Enquanto isso, os pais de Jaime estão preocupados com o sumiço do filho. Jaime chega em casa e leva uma bronca de Rafael. No dia seguinte, Mário presenteia Helena com uma caixa de chocolates, a professora agradece, mas afirma que um sorriso vale muito mais. Helena comenta que vai dividir o chocolate com todos da turma. Lourenço fica na dúvida sobre o que os meninos contaram.


Quinta-feira, 15/10/2015 - capítulo 154
Renê convida Helena para jantar

Suzana diz para Firmino e Helena que Renê gosta muito dela. Na aula de música, as crianças cantam a canção Carro-Céu. Suzana diz para Helena que está quase namorando Renê. Helena sofre sozinha e diz que se não gostasse de Renê, seria tudo mais fácil. Renê vai até o pátio falar com Helena. Ele convida a professora para jantar, ela corta ele e diz para o músico que não precisa explicar nada para ela. Lourenço vai até a Escola Mundial para verificar se Helena realmente é professora de lá. Na porta, encontra o pai de Maria Joaquina que esclarece a dúvida de Lourenço.

Jaime e Mário vêem Lourenço entrando na escola e ficam com medo. Lourenço diz para Firmino que vai visitar Helena. O zelador pede para ele aguardar na sala dos professores enquanto vai chamá-la. Lourenço conta toda a história para Helena. O senhor averigua a verdade, fica satisfeito e pede para que Helena não conte para os meninos que foi checar a história. Helena concorda e não diz nada para ninguém. Na sala de aula, a professora diz apenas: “Enquanto eu tiver carinho, não preciso de flores”. Mário e Jaime entendem o recado e ficam aliviados.


Sexta-feira, 16/10/2015 - capítulo 155
Helena recebe flores de Lourenço

Helena recebe flores, Firmino as entrega. A professora acha as flores lindas e lê o cartão para saber quem enviou o presente. Trata-se de flores enviadas por Lourenço. Suzana diz para Renê que Helena ganhou flores. O professor fica com ciúme e vai atrás de Helena. Jurandir vai até a escola buscar Jaime, pois Rafael não está passando bem. Rafael sofreu um acidente na oficina. Jaime entra em desespero e chora muito. Helena explica o que aconteceu para as crianças, Suzana e Glória. Maria Joaquina liga para o pai, que vai até o hospital ver como está Rafael.

Elisa diz para Miguel que foi tudo culpa dela, pois foi fumar escondido e quando percebeu que o marido estava vindo jogou o cigarro no chão, causando uma explosão por conta do óleo e gasolina no chão da oficina. Miguel examina Rafael e diz para Elisa que ele ficará bem com repouso e medicação. Jorge volta a se desentender com os meninos. Rafael volta para casa e fica preocupado em não poder trabalhar. Eloisa diz que irá procurar um emprego para ajudar, mas Rafael diz que mulher dele não trabalha. Eloisa pensa no ajudante Jurandir para tocar a oficina, mas Rafael lembra que ele é muito atrapalhado e não entende nada de mecânica.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Carrossel".

34 comentários :

Shamira Teles disse...

fim dos tempos essa semana uhuuuuuuuuuuu, estou preparadissima.

Anônimo disse...

essa semana vai ser boa...

barbie disse...

amoooo

Anônimo disse...

esta semana vai ser boa a novela

Anônimo disse...

eu adoro carrossel

Anônimo disse...

NÃO ACREDITO QUE FUI A PRIMEIRA!!!. QUERIA QUE JORGE FOSSE UM GAROTO BOM E QUE DEIXASSE PRA LÁ ESSE NEGOCIO DE QUE ELE É SUPERIOR AOS OUTROS COLEGAS.

Anônimo disse...

A NOVELA CARROSSEL É MUITO BOA.

Fabricio Alves disse...

cadÊ O PESSOAL

Anônimo disse...

legal o resumo carrossel agora ja sei tudo que vai rolar

laura laurinha disse...

jorge mais a sua amizade não vai dura muito né

maria clara disse...

essa novela vai ser boa mas queria que jorge ficase
do bem.

Anônimo disse...

carrossel e tão bom q perna q eles ñ me chamaram para fazer a novela

Anônimo disse...

FIM DO MUNDO.ESSA É BOA.KKKKKK

Anônimo disse...

ESTÁ MUITO BOM A NOVELA CARROCEL,E TAMBEM ESTA SEMANA NAO VAI ACABAR O MUNDO ACREDITO NAS PALAVRAS DE DEUS E NAO DAS PESSOAS.

Fernanda Vieira disse...

esta novela está pegando fogo em mau posso esperar para assistir os proximos capitulos , acho que os pais de jorge deveriam ir a falencia pra ele saber como é ser ralé (pobre) e ai ele perderia esse orgulho todo que ele tem mais depois os pais deles voltariam a ganhar dim dim e ele comvidava os amiguinhos para uma festa na casa dele e ficava tudo bem
ass fernanda adoro essa novela.

Anônimo disse...

gostei e concordo com o anonimo q postou um comentario dia 18 de dezembro de 2012 21:35 ninguem sabe o dia e nem a hora q o mund vai acabar apenas deus sabe

Anônimo disse...

UHUUUUUUUUUUUUUUUU ESSA SEMANA VAI SER OTIMA NAO POSSO PERDER VAI SER MUITO BOM EU AMO CARROSSEL PREFIRO CARROSSEL DE MUITO MAIS AS NOVELAS PODRE QUE PASSA NO OITO E NO DEZ NOSSA DINOVO A CHATISSE DO JORGE VAI ESTA BRIGANDO COM OS MENINOS NA VERDADE GOSTO MUITO DOS MENINOS MAIS GOSTO MAIS DO KOQUE MOTO ELE E FOFINHO QUERO MUITO CONHECER

Anônimo disse...

ELES NE SOU MICHELLE

Anônimo disse...

amo carrossel

Anônimo disse...

AMO ESSA NOVEL carrosselllllllllllllllllllllll

Anônimo disse...

carrossel é muito legal.Mas tem novelas mais legais também!!

Anônimo disse...

amo novela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

adoro essa novela espere que n acabe nunca e teja outras temporada o diretor da novela carrossel disse a mim que taves vai ter outra temporada bjs amos vcs

Anônimo disse...

eu adoro carrossel

Anônimo disse...

Eu amo carrossel.E a melhor novela do mundo.Sou fã número 1 dessa novela que é show!!!

desenhos pinturas disse...

Cada vez mais a novela Carrossel me surpreende,mais essa semana vai ser boa.Espero que demore muito para acabar Carrossel,pois essa novela foi uma das melhores que já assisti.Adoro muito a Valéria e o David,acho eles um casal mirim muito fofos.Agora soube que vai chegar novas meninas na escola,me surpreendi mais ainda.Parabéns a todos que assistem Carrossel,é uma grande novela!

Anônimo disse...

carrossel ta sendo uma otima novela.to amando sou fa numero 1

Anônimo disse...

queria que essa novela nunca acabasse, porque é muito boa. Deveria permanecer como a malhação que nunca acaba, apenas se renova. A diferença é que carrossel é uma novela educativa, enquanto que a malhação só deseduca crianças e adolescentes.

Anônimo disse...

gracas a deus chegou sabado e o mundo nao acabouu

Anônimo disse...

debora santos de assis eu adoro o carrossel

Jequiti em Belém disse...

eu amooo carrossel é muitoo firme

Anônimo disse...

Sou fã numero 1 dessa novela.adorooooooo carrossel. Espero que o Jorge mude. Beijos

Anônimo disse...

Amoooooo carrossel

Anônimo disse...

EU AMO A NOVELA CARROSSEL!!!
MESMO QUE EM ALGUNS OCASIÕES, OS ALUNOS SEJAM IRÔNICOS. INFELIZMENTE...
EU, COM TODA A MINHA SINCERIDADE. NÃO GOSTO DE ALGUNS ALUNOS POR SEREM MAUS E DESUMANOS!!!!!!!!
MAS EU DEIXO, UM GRANDE ABRAÇO PARA O ELENCO CARROSSEL.
KISSESSSSSSSSSSS...
I LOVE YOUR:):):):)!!!

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+