Resumo da novela Balacobaco - dia 31 a 04 de Janeiro

|

Novela Balacobaco - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Balacobaco - RECORD - 22h15

Segunda-feira, 31/12/2012 - capítulo 63
Norberto chega em casa em mal estado

Emocionada, Taís pergunta o nome todo de Eduardo e se espanta ao saber que ele assina como Júnior. O advogado fica em choque ao reconhecer Teresa em foto mostrada por Taís, e quando escuta a história sobre a concepção da sobrinha de Isabel, entende que é pai da menina. Os dois se abraçam emocionados, enquanto Lucas e Rafael tentam entender a história. Danilo conversa com Isabel sobre o nervosismo de Norberto e seu medo de demissão, e a arquiteta pergunta quem é inocente na opinião dele. Danilo, sem convicção, diz acreditar em Norberto e Isabel nota a sua tensão. Osório mente para Duílio, que afirma o seu desejo em conhecer o “tio” Deodoro. Magno e Dóris conversam sobre os seus relacionamentos em clima de flerte e se entrosam cada vez mais.

Isabel, em conversa com Danilo, descobre que Norberto mentiu dizendo que estava na agência até tarde, e fica furiosa. Diva exige que Norberto passe a noite com ela, ou não ajudará no plano para derrubar Eduardo. Vicente recorda o carnaval em Petrópolis e Taís fica comovida por reencontrar seu pai. Isabel decide ir à Aventura Radical para encontrar Norberto e leva Danilo junto. Osório pede que Duílio não comente nada com Aragão sobre Deodoro e ele concorda. Lígia não acredita na história de Arthur e Catarina, e decide conversar com Celina, deixando o marido contrariado. Isabel se faz de sonsa e liga para Norberto, que fica passado ao saber que ela está na Aventura Radical.

Magno e Dóris quase se beijam, quando Zé Maria chega e fica revoltado com cena. Magno vai embora e Dóris inverte a situação, mandando o namorado ficar alerta. Eduardo decide levar Taís para casa e revelar a novidade para Isabel. Norberto finge que seu carro quebrou e convence Isabel a voltar para casa. Taís estranha a ausência da tia em casa e Eduardo decide fazer companhia a filha. Norberto ameaça ir embora e Diva o chantageia, agarrando o vilão novamente. Eduardo conta para Taís sobre como conheceu Teresa. Isabel se irrita ao vê-lo em sua casa. Dóris e Zé Maria discutem sobre traição e Cremilda acordada revoltada. Isabel tenta expulsar Eduardo. Danilo teme a chegada de Norberto e Taís, cansada da discussão, fala para tia sobre a novidade.

Breno e Patrick se arrumam para sair, quando Norma aparece na casa deles. Isabel reconhece o cordão de Teresa, mas confessa que não tolera Eduardo. Cremilda tenta colocar Dóris e Zé Maria para fora de casa, mas não consegue, pois a filha explica que não pode voltar para casa a pedido da irmã. Diva deixa Norberto ir embora e o vilão pede que ela o acerte com um soco no queixo. Dramático, Zé Maria fala para Dóris que talvez seja melhor eles se separarem, mas amolecem o discurso e os dois se beijam. Eduardo se exalta com o comportamento de Isabel, mas decide não discutir e dá para Taís o cordão que foi de Teresa. Violeta conversa com Osório sobre a história de Duílio querer conhecer Deodoro.

Diva bate fraco em Norberto, que rasga as roupas do próprio corpo e a chama de gorda para ser nocauteado. Norma pede para sair com Breno e Patrick, e os três seguem para uma boate. Catarina diz a André que só sente tesão por ele. Lígia reclama ao ver Arthur arrumado para sair. Eduardo revela a Lucas que não gosta da ideia de Taís morando com Norberto. Após horas tentando ligar para Norberto, Isabel desiste. Catarina chora de saudade de Jayme e é amparada por André. Danilo chega contando sobre a revelação de Eduardo. Norberto chega em casa em mal estado e inventa que foi esbofeteado a mando de Eduardo. Apavorada, Isabel acredita na mentira, enquanto Taís parte em defesa do seu pai, deixando o vilão em choque pela novidade.


Terça-feira, 01/01/2013 - capítulo 64
Magno bate de frente com Norberto

Norberto sente falta de ar ao descobrir que Taís é filha de Eduardo. Lucas e Vicente conversam sobre serem tios e Eduardo afirma que vai contar a novidade para Lígia. Diva se revolta ao ver que Norberto não está dormindo ao seu lado. Norberto tenta acusar seu irmão de consideração de estar mentindo sobre a paternidade, mas Isabel confirma a história e Taís se desentende com o marido da tia. Vicente acompanha Eduardo, que decide buscar Taís para apresentá-la como filha a Lígia. Lucas nega o convite, pois afirma que jamais voltará à casa de Arthur. Isabel questiona se os capangas que bateram em Norberto eram mesmo pagos por Eduardo, deixando seu marido furioso.

Sem avisar a Arthur, Lígia vai conversar com Celina e afirma não julgá-la pela traição, ainda que tenha ficado sentida. Norberto chora para convencer Isabel de sua inocência e a arquiteta expõe a tese de que toda essa situação poderia ser um plano, mas o vilão contra argumenta e ela acredita. Horrorizada, Taís observa a discussão escondida e vê o diferente comportamento de Norberto na ausência de Isabel. Breno e Patrick acordam de ressaca e se assustam com a presença de Norma em casa. Diva liga para Norberto ameaçando-o e o vilão sai de casa alegando que vai encontrar com Danilo, deixando Isabel desconfiada.

Patrick e Breno interrogam Norma para saber como passaram a noite. Em conversa com Lígia, Celina confirma que Norberto é um bandido e pergunta quem alegou que ela havia dito o contrario. Isabel fica tensa com a presença de Eduardo e Vicente em sua casa, enquanto Taís curte estar com o pai. Com o apoio de Joana, Mirela considera a possibilidade de convidar Vicente para sair. Diva tenta seduzir Norberto, que conta para a amante sobre a descoberta de Taís. Isabel e Eduardo discutem e a arquiteta não autoriza a saída da sobrinha com o pai. Osório diz a Vinagre que Deodoro deve aparecer na pastelaria e deixa Violeta assustada.

Diva aceita ser parceira de Norberto e promete se comportar. Danilo desabafa com Catarina e André sobre o medo de perder o emprego. A modelo se comove e revela o péssimo caráter de Norberto. Norma revela que Breno e Patrick tomaram banham com ela, e afirma que os dois desmaiaram de sono por causa da bebida. Taís convence Isabel e vai buscar um presente para Lígia. Em um momento a sós com Eduardo, a arquiteta desabafa sobre a saudade que sente de Teresa e ele a ampara, deixando Norberto indignado ao ver a cena. Isabel diz a Eduardo que ele só deve buscar Taís na portaria e fica desconfortável com a situação. Vicente aceita sair com Mirela.

Lucas convence Luiza a ir ao curso de Violeta, e Marlene comemora. Dóris fala para Diva sobre sua nova paquera, mas não diz que é Magno. Norberto distorce os fatos e Isabel afirma que não acredita que Eduardo seja o vilão da história. Vicente torce o nariz ao ver Celina na casa de Lígia, que se emociona com a visita dos filhos. Eduardo busca Gabriela para apresentá-la a Taís. Zé Maria pede para Diva tomar conta de Dóris. Ela aceita, mas avisa que ele vai ficar devendo um favor a ela. Lígia se emociona ao saber que Taís é sua neta e ela lhe dá um álbum de infância de presente. Isabel e Norberto discutem e ela decide sair para mergulhar, irritando o marido.

Magno propõe um programa a dois com Dóris, que fica em dúvida sobre faltar a aula da Violeta. Dóris topa sair com Magno e os dois se agarram. Eduardo diz a Lígia que pretende oferecer um quarto para Taís em sua casa. Cremilda não gosta de saber que Diva voltou a ser parceira de Norberto e fala que só não vai arrumar problema, caso a filha lhe dê um presente caro. Bêbado, Norberto vai à procura da amante e encontra Magno com Dóris. Marlene diz para todos os alunos que conseguiu engravidar com a ajuda do mantra de Violeta e convida os colegas para chá de bebê. Arthur se irrita ao ver Eduardo em sua casa. Magno bate de frente com Norberto, que revela ter matado Darley e avisa que o ex capanga é o próximo.


Quarta-feira, 02/01/2013 - capítulo 65
Isabel se deixa seduzir por Norberto

Dóris e Magno ficam chocados com a revelação de Norberto, e o vilão propõe ao capanga que se aliem novamente. Lígia tenta controlar a tensão entre Arthur e Eduardo, deixando o marido espantado com as boas notícias sobre Taís ser sua neta. Diva não cede à chantagem da mãe e Cremilda afirma que não vai ajudar a filha quando ela precisar. Isabel consegue se divertir durante o mergulho. Feliz, Violeta parabeniza Marlene pela gravidez e segue com aula. Magno nega a proposta de Norberto, que o ameaça com uma morte lenta e dolorosa. Taís acalma Eduardo, enquanto Arthur o provoca. Diva promete dar dinheiro para Cremilda, se ela convencer Deodoro a deixa-la participar do golpe contra Aragão.

Norberto decide deixar Magno pensar em sua proposta e vai embora. Taís pergunta a Eduardo o que ele sente por Isabel, e fica feliz ao ouvir que seu pai é apaixonado pela arquiteta. Josefina comenta com Osório que achou seu irmão gêmeo é um charme. Isabel aproveita o seu tempo no mar para meditar pensando em Teresa. Violeta chama Luiza para ser voluntária em sua aula, deixando-a apavorada. Catarina tenta confortar Danilo, que teme trabalhar com Norberto, e os dois acabam se beijando, mas ela pede que não comente o fato com ninguém. Violeta fala sobre cabelos e escolhas, quando Dóris aparece atrasada na aula e é barrada pela professora. Taís conta para Isabel que Eduardo é apaixonado por ela.

Danilo se declara para Catarina e ela o repele. Isabel afirma que Eduardo é apenas obcecado em ter o que pertence ao irmão de consideração. Taís garante que a tia está sendo ingênua. Após a aula de Violeta, Lucas pede a ajuda de Dóris para falar com Diva e ajudar Eduardo a prender Norberto, causando preocupação. Luiza volta à casa de Violeta atrás de Lucas, e Dóris aproveita para fugir dele. Mesmo chateada, Isabel se deixa seduzir por Norberto. Diva arma e combina um encontro com Eduardo. Mirela não consegue relaxar no encontro com Vicente, alegando que é muito amiga de Celina. Vicente afirma que não se importa e a beija. André encontra o casal aos beijos e vai até eles. Dóris conta para Diva sobre a confusão entre Norberto e Magno.

Osório se veste de Deodoro e aparece na Stromboli. Duílio se emociona ao conhecer o ?tio? Deodoro, sem imaginar que é o próprio Osório. Eduardo conta para Fabiana e Vitória que Taís é sua filha. Sonolento, Norberto se irrita com o toque do celular e assusta Isabel ao jogá-lo longe. André trata Mirela e Vicente com ironia, e a namorada decide ir embora. Vitória promete para Eduardo, que vai tentar se dar bem com Taís. A menina sai para o cinema com Rafael e Fabiana decide esperar pela filha na casa do ex-namorado. Vinagre estranha a ausência de Osório, que rapidamente troca de roupa e volta a ser o dono da pastelaria, deixando Violeta impressionada.

Isabel atende o celular de Norberto, que não acorda, e se assusta ao ver no visor do aparelho o termo piranha. Diva congela ao ouvir a voz da arquiteta e desliga. Eduardo aproveita o retorno de Vicente para fugir das investidas de Fabiana. Osório intercala, durante a noite, entre a sua figura real e a fantasia de Deodoro. Isabel acorda Norberto e o questiona sobre a ligação. Cremilda se ilumina ao ver Deodoro na pastelaria. Magno pede ajuda a Eduardo e Vicente não gosta de vê-lo. Norberto se justifica para Isabel, que aproveita para pergunta se a mulher que estava ligando também estava na foto de peruca colorida. Vicente e Fabiana reclamam da presença de Magno, que revela estar sendo ameaçado de morte.


Quinta-feira, 03/01/2013 - capítulo 66
Arthur dá um carro novo para Catarina

Magno conta que Norberto matou Darley. Vicente e Fabiana não acreditam no capanga e pedem para Eduardo expulsa-lo de casa. O advogado se nega e decide ouvir o que Magno tem a dizer. Norberto mente sobre ter uma amante e Isabel insiste, perguntando quem está na foto com ele, usando as perucas. Hilda e Josefina ficam com ciúmes de Cremilda e Osório/Deodoro. Fabiana e Vicente se surpreendem ao saber que Norberto tinha um cassino. Eduardo entende que se Magno voltar a ser parceiro do vilão, o seu testemunho será anulado. Violeta se irrita ao ouvir Plínio e Duílio falando sobre Marcelona, e reclama para si da loucura que o troca-troca de disfarces de Osório. Norberto alega que a foto foi tirada em um cruzeiro e que ele não sabe a identidade das mulheres. Isabel pede para rever a imagem, deixando-o irritado, mas começam a procurar. Vitória fica em estado de choque ao ver Magno.

Eduardo tenta acalmá-la, enquanto Rafael demonstra indignação. Taís pede para falar com a tia e Isabel pede que o marido continue a busca. Marlene avisa a Aragão sobre o chá de bebê e o proíbe de estar em casa na hora do evento. Diva ameaça Dóris e diz que vai contar para Zé Maria sobre o encontro da irmã com Magno. Cremilda pede para Osório/Deodoro deixar Diva e Dóris participarem do golpe contra Aragão. Duílio pede para conhecer Marcelona, mas Plínio avisa que é impossível, pois existe um contrato. Luiza reclama da intimidade de Lucas com Dóris. O jovem se diverte com o ciúme da namorada. Magno garante para Eduardo que vai manter seu depoimento perante o júri, mas vai se afastar da cidade com medo de Norberto.

Osório/Deodoro proíbe a participação das filhas de Cremilda no golpe. Dóris fica devendo um favor a Diva, mas continua em choque por ser chantageada pela irmã e Zé Maria fica assustado ao ver sua musa chorando. Osório se veste de Deodoro e decide fazer uma visita íntima à Cremilda. Ao ver a velocidade em que seu pai troca de identidades, Violeta resolve revirar o baú de disfarces. Norberto pede para Diva estimular encontros de Dóris e Magno, planejando matar o ex capanga. Cremilda diz para Deodoro/Osório que ele é mais interessante que o irmão gêmeo. Diva resolve cobrar o favor de Dóris em troca de guardar segredo de Zé Maria.

Isabel diz a Norberto, que enquanto ele não revelar quem são as mulheres na foto, não vai mais ficar ao seu lado. Breno, Patrick, Mauro e Joana esperam ansiosos pelo programa da Marcelona, mas Violeta avisa que ninguém vai ouvir o show na Stromboli. Taís fica ansiosa para contar a Abigail que Eduardo é seu pai, e Isabel decide levá-la. Osório, como medo de perder os clientes, pede o rádio de Patrick emprestado. Violeta cede, deixando os fregueses ouvirem a Rádio AMpola. Em conversa com André, Danilo conta que beijou Catarina. Violeta tenta se controlar com o alvoroço diante do programa da Marcelona. Abigail interrompe o seu namoro com João Paulo para marcar um encontro com Isabel.

Eduardo pede que os irmãos deixem o apartamento para Diva não se sentir acuada. Zé Maria revela a Dóris que vai escrever o último capítulo de Socorro Paquetá. Dóris liga para a Rádio e pede um conselho a Marcelona, que aconselha a trair. Diva avisa para a irmã que ela deverá continuar seu caso com Magno, pois será isca para Norberto pega-lo. Com ciúmes, André revela a Danilo que também beijou Catarina. Diva vai à casa de Eduardo conversa com o advogado. Arthur dá um carro novo para Catarina. Violeta se veste de homem e vai até a Rádio AMpola para descobrir a identidade de Marcelona. Acompanhada por Isabel, Taís conta para Abigail que Eduardo é seu pai biológico.


Sexta-feira, 04/01/2013 - capítulo 67
Dóris chora depois de ser ameaçada

Abigail fica furiosa ao descobrir que Eduardo é pai de Taís, enquanto Isabel tenta acalmar seus ânimos. Violeta, disfarçada de Vitor, diz a Plínio que ele é convidado para ser capa de uma revista de celebridades, desde que Marcelona também compareça na foto. Eduardo pede que Diva seja sua aliada contra Norberto, e ela aceita. Isabel se irrita com o bate-boca entre Taís e Abigail, e logo vai embora acompanhada de sua sobrinha. Plínio fica indeciso sobre apresentar Marcelona a Vitor/Violeta, enquanto Josefina escuta a conversa aflita.

Diva fica hipnotizada por Eduardo e vai se soltando. Norberto se desespera ao ver a noticia de que o corpo carbonizado encontrado na lancha não era do dono da embarcação e teme uma retaliação. Catarina se diverte com o carro novo que ganhou de Arthur. Diva finge não saber sobre o passado de Norberto, mas se faz de aliada de Eduardo. A médica teme que Paulo, o dono da lancha que matou Teresa e Nestor, não saia do coma. Vitor/Violeta diz que a capa de revista só acontecerá caso Marcelona participe, deixando Plínio fica acuado.

Diva se surpreende ao saber que foi Norberto quem matou Darley. Plínio convida Vitor/Violeta para um chope e Josefina respira aliviada por sair da rádio sem ser vista. Abigail resolve visitar Ligia e pede a presença de Arthur durante a conversa, mas ele não participa. Eduardo se surpreende com a presença de Isabel e Taís, e ajuda Diva a sair sem ser vista, para que Norberto não saiba da parceria deles. Arthur passa a mão em Catarina, que recusa ter algum relacionamento com ele na base da troca de presentes. A modelo afirma que ele deve tentar conquistá-la. Abigail pede a ajuda de Ligia para afastar Eduardo e Taís.

Diva conta para Dóris sobre seu encontro com Eduardo, quando Norberto chega e revela sobre a possibilidade de Paulo estar vivo. Vinagre se depara com Vitor/Violeta conversando com Plínio e, confuso, se apaixona por ele. Eduardo decide fazer o almoço para Taís e convida Isabel para se juntar a eles. Em encontro com Ligia, Abigail afirma que não vai deixar a neta conviver com Eduardo. Ligia e Abigail continuam discutindo, quando Arthur chega e se intromete. Norberto diz para as gêmeas que o corpo carbonizado era de um marinho, e não de Paulo. Eduardo pergunta a Isabel o motivo de ela ter se separado de Danilo e descobre sobre o cassino e o capanga do local, Darley.

Paulo começa a ter uma parada cardíaca. A médica consegue salvá-lo e o paciente acorda. Eduardo junta as peças e afirma que só pode ter sido Norberto o responsável pelo atentado de Danilo, e afirma que precisa avisá-lo. Taís fica pasma e Isabel questiona a credibilidade de Magno, que é o responsável por contar para o advogado sobre a morte de Darley e o cassino clandestino. André e Danilo brigam por Catarina, quando ela chega e conta sobre o seu carro novo. Dóris afirma que não quer ser isca para prejudicar Magno, mas Norberto diz que ela na tem escolha. Vinagre pede para Osório atender a mesa de Vitor/Violeta, e o dono da pastelaria se assusta ao ver a filha disfarçada.

Isabel não acredita que Norberto seja um mau caráter e Eduardo fala que os fatos apontam para isso. Catarina pergunta para André e Danilo por que eles estranharam o presente dado por Arthur. Catarina revela que para ganhar o carro precisou apenas mentir para Ligia, dizendo que Norberto é bom. André fica preocupado e Danilo suspeita do pai de seu chefe. Decepcionada, Dóris chora depois de ser ameaçada por Norberto e reclama com Diva ter criado essa situação. Magno vai se despedir de Celina e afirma que só enfrentou o tribunal para agradá-la.

Eduardo marca encontro com Danilo. Vinagre observa Plínio e Vitor/Violeta de longe e Osório nota. Irritada, Ligia fica estressada com as acusações de Arthur e Abigail, e expulsa a amiga da sua casa. Celina se despede de Magno, quando Adamastor chega e nota o clima estranho. Diva e Dóris recebem uma ordem de despejo. Danilo fica em choque ao saber, por Eduardo, que Norberto era o dono do cassino que frequentava. Recém-desperto, Paulo revela à médica sobre o caso com a lancha e diz o nome do piloto responsável pelo acidente. Norberto se irrita ao saber que Isabel e Taís almoçaram com Eduardo.

Resumo das Novelas da Record. Próximos Capítulos de "Balacobaco".

3 comentários :

Anônimo disse...

***********************FELIZ ANO NOVO***********************

Anônimo disse...

Otima essa novela!

Anônimo disse...

amuuuu essa novela

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+