Resumo da novela Balacobaco - dia 03 a 07 de Dezembro

|

Novela Balacobaco - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Balacobaco - RECORD - 22h15

Segunda-feira, 03/12/2012 - capítulo 43
Norberto se diverte com a prisão de Cremilda

Norberto se diverte com a prisão de Cremilda, enquanto a charlatã sai algemada pela polícia. Mauro tenta arrancar informações de uma das garotas de programa envolvidas nas acusações feitas a Eduardo, deixando a menor cismada. Osório escuta os gritos de Cremilda e vai averiguar o ocorrido, acompanhado de Violeta e Lucas. Taís tenta convencer Isabel de que as acusações sobre Eduardo são falsas e se espanta com a irritação da tia. Diva conta para Dóris sobre a forma como Madame Zenaide vai enganar Norberto, sem imaginar que sua mãe está presa. Surpresa, Taís fala para Isabel que Eduardo parece ter mexido com seus sentimentos, irritando mais uma vez a tia.

Lucas questiona Norberto, que é evasivo e vai embora. Osório pede que os policiais libertem Cremilda, e Violeta fica com pena de seu pai. Mauro não consegue descobrir nada com a garota de programa, frustrando Eduardo. Arthur afirma que Violeta está no papo e Adamastor pede que não lhe conte mais sobre suas aventuras. Diva fica pasma ao saber que Cremilda foi presa e Dóris se desespera. Zé Maria se aproxima da pastelaria ao ver Osório chorando e descobre que Cremilda entrou em cana. Diva e Dóris se aprontam para ir à delegacia, quando Norberto chega e ameaça as gêmeas de morte.

Isabel desabafa com Mirela sobre sua conversa com Taís e a amiga lhe questiona sobre seus sentimentos. Resignada, Fabiana admite ter sentido ciúmes de Isabel e pede perdão a Eduardo, em dúvida sobre o futuro do relacionamento. Na penitenciária, Osório finge ser marido de Cremilda para vê-la. Fabiana chora com medo de perder Eduardo, enquanto ele tenta acalmá-la. Osório planeja um abaixo assinado para tentar libertar Cremilda e consegue a ajuda de Plínio. Taís acredita que estava destinada a conhecer Eduardo. Patrick e Breno respiram aliviados com a partida de Etelvina e Horácio.

Danilo avisa a Isabel que o apartamento foi vendido. João Paulo e Vicente recebem os convidados na inauguração do novo escritório. Lucas conversa com Eduardo e comenta ter visto Norberto no meio de uma confusão. Isabel apresenta Taís para Norberto e eles seguem para a festa de inauguração do escritório. Celina se espanta ao ver Mirela na festa e apresenta Vicente como seu marido, envergonhando a arquiteta. Para fugir de Plínio, Violeta senta com Josefina e diz que terminou o namoro, pois o radialista não revelava a identidade de Marcelona. Com medo, Dóris conta a verdade sobre o sequestro para Diva. Eduardo, acompanhado de Vitória e Fabiana, cumprimenta Mirela e se ilumina ao ver Isabel chegando.


Terça-feira, 04/12/2012 - capítulo 44
Danilo comemora a venda do apartamento

Eduardo deixa Fabiana e Vitória de lado e cumprimenta Isabel. Fabiana fica irritada com a situação e resolve se aproximar, acompanhada por Vitória. Norberto fica incomodado ao saber que Eduardo salvou Taís de um atropelamento. Em choque, Diva se surpreende ao saber que Norberto armou o sequestro de Dóris e briga com a irmã por ter mentido. Fabiana desdenha do projeto de arquitetura de Isabel, que se espanta com a grosseria. Para se redimir com a irmã, Dóris acredita que a tatuagem de Magno é alguma armação de Norberto e propõe a Diva que conversem com o capanga. Duílio pede que Violeta tome cuidado com Arthur. Atendendo ao pedido de Osório, Plínio faz uma edição extra na Rádio para divulgar a situação de Cremilda.

Marlene chama Luiza para um exercício de autoajuda e diz que, em troca, vai lhe presentear com tintas paras os seus trabalhos de artes plásticas. Mirela conta para Isabel que conheceu a mulher de Vicente por acaso. Danilo comemora a venda do apartamento e o clima esquenta com Adriana. Luiza faz exercícios de mentalização com Marlene e diz que pretende casar com Lucas, para o desespero de sua mãe. Eduardo conversa com Taís, mas Isabel se aproxima com a desculpa de que precisa apresentar a sobrinha para outras pessoas. Cremilda ouve o apelo de Plínio na Rádio e se anima.

Violeta se irrita com a propaganda do programa de Marcelona e Osório fala que o mistério é interessante. Em conversa com Isabel, Norberto afirma que Eduardo é complicado e tem caráter duvidoso. Osório fecha a pastelaria mais cedo para visitar Cremilda. Rafael, Taís e Vitória conversam sobre suas vidas e o clima pesa quando a sobrinha de Isabel fala da morte da mãe. Diva e Dóris prometem se vingar do canalha que colocou Cremilda na prisão. Isabel e João Paulo se preocupam ao ver Abigail bebendo demais.

Joana apresenta Mauro a todos e o clima pesa com o cinismo de Norberto o tratando como amigo. Osório tenta animar Cremilda na prisão. Vicente confidencia a João Paulo que fica muito balançado na presença de Mirela. Zé Maria pede que Patrick participe de “Socorro Paquetá” vestido de frango. Isabel pede que Taís acompanhe sua avó até em casa e a menina atende mesmo contra a vontade. Taís troca ofensas com a avó e Abigail revela que Nestor não era pai do biológico da menina.


Quarta-feira, 05/12/2012 - capítulo 45
Eduardo vende sua parte da agência para Norberto

Horrorizada com as revelações de Abigail sobre não ser filha de Nestor, Taís sai de casa e afirma não querer mais ver a avó. Fabiana reclama do distanciamento de Eduardo e acusa Isabel, deixando o namorado irritado. Cremilda pega o celular de uma presioneira e liga para Diva, que acalma a mãe e afirma que Norberto vai pagar pelo que fez. Norberto e Isabel namoram, quando Taís aparece transtornada, contando a revelação feita por Abigail. Após a discussão com a neta, Abigail chama João Paulo e os dois se agarram. Isabel revela a verdade à Taís, que decide procurar pelo seu pai verdadeiro. Norberto propõe a Eduardo que venda suas ações na Aventura Radical antes que o processo por corrupção de menores se transforme em um problema maior.

Furiosa, Isabel vai à casa de Abigail e reclama de seu comportamento com Taís, avisando que a menina se mudará para sua casa. Eduardo aceita a proposta de Norberto e vende suas ações para o sócio, deixando Mauro ressabiado. Joana conta para Breno que Mirela estava atraída por Vicente antes de saber que ele é marido de Celina. Norberto pede ajuda de Lígia para conseguir o dinheiro para pagar pela parte de Eduardo na Aventura Radical. Ela convence Arthur a dar o dinheiro para o filho. Magno tenta surpreender Celina, mas a produtora pede para se afastar de vez, deixando o capanga irritado. Preocupada, Marlene tenta interrogar Lucas, mas Luiza não deixa. Norberto avisa a Eduardo que já tem o dinheiro.

Osório consegue libertar Cremilda com o abaixo-assinado, mas a trambiqueira é ríspida com ele. Fabiana discute com Eduardo ao saber da venda da agência de turismo. Norberto conta o sucesso de seu plano para Magno, quando Isabel chega. Eduardo conversa com Mauro e revela estar apaixonado por outra mulher. Taís observa uma foto de Teresa com Isabel na época em que foi concebida e pensa em maneiras de encontrar seu pai biológico. Eduardo encontra o cordão que Teresa lhe deu durante o romance de verão e se pergunta sobre o paradeiro da moça.


Quinta-feira, 06/12/2012 - capítulo 46
Osório dá atendimento especial a Cremilda

Eduardo conta para Lucas sobre sua paixão de carnaval com Teresa. Taís confessa a Mariana que vai procurar seu pai biológico. Eduardo decide ir atrás de um professor dos tempos de faculdade. Isabel revela a Norberto que Taís vai morar com eles após o casamento. Dóris e Diva comemoram o retorno de Cremilda na Stromboli. Norberto, a contragosto, aceita que Taís more com eles e evita que Isabel adie o casamento. Impulsionado por Danilo, Jayme entrevista Eduardo e questiona o caso forjado por Norberto, irritando o entrevistado.

Jayme acalma a situação e começa a acreditar na inocência do empresário. Zé Maria grava um esquete com Patrick quando avista Cremilda e fica feliz ao vê-la. Abigail se muda para o apartamento de Teresa e pede ajuda de Isabel com uma decoração que amenize o clima entre as duas. Ainda magoada, Isabel revela a Abigail que vai casar com Norberto e Taís vai morar com ela. Osório resolve dar atendimento especial a Cremilda e suas filhas. Abigail propõe um jantar em família e Isabel concorda a contragosto.

Luiza fica enciumada com a aproximação de Lucas e Violeta, e decide ir ao curso de autoajuda com Marlene. Osório pede segredo a Cremilda e revela que seu irmão gêmeo, Deodoro, é um criminoso e está chegando ao Catete. Isabel convence Taís a jantar com a avó e ao vê-la com a foto de Teresa conta que sua irmã deu o colar para o pai biológico de sua sobrinha. Na aula de autoajuda, Violeta reclama das roupas pretas de Luiza. Ligia fica surpresa ao receber o convite de casamento de Norberto. Rafael convida Taís para sair, mas ela recusa por conta do jantar em família.

Violeta usa uma pequena câmera para espionar Arthur, mas acaba deixando cair no chope. Chateada, Taís rebate as criticas de Norberto a Eduardo. Plínio se revolta ao ver Violeta e Arthur juntos. Hilda, Norma e Lurdes chegam a Stromboli sem reparar na presença de Arthur, que se espanta ao vê-las. Fabiana se irrita ao saber que Eduardo viajou para Petrópolis. Osório se passa pelo falso irmão gêmeo Deodoro e Cremilda se encanta. Abigail tenta abraçar Taís, mas a neta cumprimenta friamente. Ansioso, Eduardo chega à casa de Álvaro, seu professor, em Petrópolis.


Sexta-feira, 07/12/2012 - capítulo 47
Diva está louca para se vingar de Norberto

Eduardo desabafa com o professor sobre seus problemas. Taís cede e abraça Abigail para o contentamento de Isabel e João Paulo, enquanto Norberto disfarça o tédio. Eduardo pede ao professor que o represente perante a justiça, mas ele propõe que o ex-aluno defenda em causa própria. Arthur tenta fugir antes de ser visto por Norma e Hilda, mas Violeta nota a sua preocupação e força o encontro cara a cara com as duas. Encantada, Cremilda topa guardar uma caixa para Osório, disfarçado de Deodoro. Arthur finge que não conhece Violeta. Cremilda convida Osório/Deodoro para conhecer sua casa e os dois se agarram. Abigail pergunta sobre a família de Norberto.

Taís comenta que não pode convidar Eduardo e João Paulo questiona o motivo. Álvaro ressalta que o inimigo de Eduardo deve estar bem próximo, para conhecê-lo tão bem. Irada, Diva diz a Dóris que não vai esperar para se vingar de Norberto. João Paulo defende o caráter de Eduardo e Norberto garante que seu irmão de consideração tem gostos bem estranhos. Dóris deixa Zé Maria sozinho e vai atrás de Diva. Abigail pede desculpas a Taís. Arthur se assusta com a presença de Lígia ao entrar em casa e os dois discutem. Diva e Dóris criam armadilhas no apartamento de Norberto. Fabiana pede que Eduardo volte de Petrópolis e ele aceita a contragosto. Isabel vai com Norberto ao seu apartamento. Eduardo se despede do professor, que tenta animá-lo.

Mirela diz a André que não vai ficar para dormir em sua casa e ele estranha o comportamento da namorada. Violeta se assusta ao ver o pai vestido de Deodoro. Luiza, com ciúmes, reclama da proximidade de Lucas com Violeta. Norberto e Isabel chegam ao apartamento dele e se assustam com o local revirado. Isabel conta para Mirela sobre o assalto ao apartamento de Norberto e revela que viu sua foto presa aos dardos. Magno exige ver Celina e a ameaça. Norberto tenta pegar Diva desprevenida e é surpreendido pela noiva. Fabiana mostra o convite do casamento de Norberto e Isabel, deixando Eduardo em estado de choque.

Resumo das Novelas da Record. Próximos Capítulos de "Balacobaco".

12 comentários :

suzana disse...

A novela é gostosa de vê,mais a Isabel casar e estar namorando o Noberto não tem nada haver. A Record poderia pedir diretor pra dar uma mudada nisso ai

MAINE disse...

ADORA A NOVELA ACHO QUE O PAI DA TAIS É O EDUARDO NO DA NOVELA A ISABELA VAI SE CASAR COM O EDUARDO E A TAIS VAI MORRAR COM OS DOIS

Anônimo disse...

Essa semana esta massa não vou perder.

Anônimo disse...

Tá joinha :)

Anônimo disse...

Otima essa semana!

Anônimo disse...

A novela do balacobaco é show!

Anônimo disse...

Concordo contigo Suzana!

Anônimo disse...

Não entendi nadinha que vc falou Maine.rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

eita isso vai dar balacobaco.

Anônimo disse...

"Se liga tem balacobaco no ar..."

Anônimo disse...

também gosto dessa novela.

Anônimo disse...

haha' adoro essa novela *-* Não perco, um capítulo. Balacobaco (;

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+