Resumo da novela Gotinha de Amor - dia 03 a 07 de Dezembro

|

Novela Gotinha de Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Gotinha de Amor - SBT - 14h15

Segunda-feira, 03/12/2012 - capítulo 53
Constantino pede que suspenda o processo de adoção

Justa e Ramon não conseguem levar a menina pois, enquanto eles estão no orfanato, chega uma intimação do Dr. Constantino ordenando que a menina seja levada até a delegacia para responder a algumas perguntas. O advogado pergunta a Desdemona quem assinou a denúncia contra Jesus Garcia. Ela responde que foi seu filho, Guilherme e ele fica desconcertado com a informação.

Maria Fernanda pergunta ao advogado se Jesus vai conseguir autorização para ficar com Isabel. Ele responde que primeiro terá que investigar em todas as delegacias da cidade para saber se não existe nenhum registro sobre uma menina desaparecida. Dr. Constantino pede à Madre Superiora que suspenda o processo de adoção de Isabel até que ele lhe envie seu parecer. Ricardo se sente obrigado a reparar o erro e diz a Lucrécia que se casará com ela.


Terça-feira, 04/12/2012 - capítulo 54
Justa e Ramon decidem raptar Isabel

Dr. Constantino pede explicações ao filho sobre a denúncia que fez contra Jesus Garcia e o acusa de estar sendo manipulado por Célia. Justa e Ramon, inconformados por não poderem adotar Isabel, decidem raptá-la. Os dois chegam ao orfanato e Ramon não hesita em agredir quem aparece pela frente. Com o caminho livre, os dois entram para pegar a menina e chegam ao quarto onde as internas estão dormindo.

Eles vêem um vulto coberto em cima da cama e, pensando ser Isabel, pegam e saem o mais rápido possível. Mas, quando eles tiram o lençol descobrem que se trata de um cão. Desdemona garante a Justa e a Ramon que ela se encarregará de lhes entregar Isabel, com a condição de que a levem para bem longe.


Quarta-feira, 05/12/2012 - capítulo 55
Desdemona descobre que Isabel está internada

Guilherme exige que o pai o acompanhe até a casa de Célia e se desculpe pelo que aconteceu. Desdemona descobre que Isabel está internada e que Maria Fernanda está a seu lado. Genoveva, a amiguinha de Isabel, decide ajudar Justa e Ramon a tirarem Isabel do hospital. Desdemona se encarrega de distrair Maria Fernanda e a freira que acompanha Isabel.

Ela convida as duas para um café enquanto Justa e Ramon, ajudados por Genoveva, entram no quarto disfarçados de enfermeiros e levam a menina. Jesus chega ao hospital e encontra Maria Fernanda. Desesperada ela diz que acabaram de roubar a menina. Jesus corre para a rua e consegue alcançar o casal que está com Isabel. Ele arranca a menina dos braços de Ramon e os dois conseguem fugir.


Quinta-feira, 06/12/2012 - capítulo 56
O advogado conclui as investigações

Depois do susto, Ramon diz a Justa que não vai mais se arriscar e que decidiu voltar para o interior. Jesus procura o Dr. Constantino, conta que Isabel quase foi raptada e pede a ele que lhe consiga a guarda da menina. O advogado promete tomar providências. Guilherme não sabe mais o que fazer para que Célia o perdoe.

O advogado conclui suas investigações, comunica a Maria Fernanda que não existe registro de denúncia de criança desaparecida e pergunta a ela se Jesus sabe que ela é uma das mulheres mais ricas do país. Ela responde que ele não sabe de nada e pede ao advogado que não conte a verdade. Dr. Constantino decide dar a Jesus a tutela de Isabel.


Sexta-feira, 07/12/2012 - capítulo 57
Isabel está de volta à Vila

Dr. Constantino dá a Jesus a tutela de Isabel mas adverte o rapaz de que para conseguir adotá-la definitivamente primeiro terá que encontrar um trabalho fixo, mudar de endereço e, para que isso aconteça mais rapidamente, terá que se casar.

Isabel está de volta à Vila e os amigos fazem uma festa de boas vindas. Clemente recebe alta e volta para a casa de Maria Fernanda. Ricardo pergunta a Maria Fernanda como Jesus reagirá quando conhecer seu passado.

Resumo das Novelas do SBT. Próximos Capítulos de "Gotinha de Amor".

3 comentários :

Anônimo disse...

Reprisa CARINHA DE ANJO no lugar dessa.

Bjos Val!

Anônimo disse...

tbm amei a novela carinha de anjo e gostaria de vê novamente

Anônimo disse...

Tbm queria ver carinha de anjo!

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+