Resumo da novela Da Cor do Pecado - dia 31 a 04 de Janeiro

|

Novela Da Cor do Pecado -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Da Cor do Pecado - GLOBO - 14h40

Segunda-feira, 31/12/2012 - capítulo 71
Paco decide sair da cidade

Brad e seus capangas procuram por Kika na casa de Moa. Bárbara consola Otávio. Afonso encontra Paco e Raí no clube de esgrima. Paco encontra Afonso em seu barco. Afonso fica muito emocionado. Paco vai embora perturbado. Abelardo, Thor e Dionísio decidem sair de casa em protesto contra a traição de Edilásia. Moa afirma para Paco que ele deveria dar outra chance para Afonso. Preta se angustia ao perceber que Raí e Paco estão se aproximando. Frazão pede desculpas a Edilásia e os dois acabam se beijando de novo. Beki se insinua para o desembargador.

Germana revela a Edilásia que Afonso conheceu seu filho e ela fica transtornada. Brad encontra Nívea tentando colocar fogo na casa e resolve chamar um médico. Paco encontra Afonso em seu barco. Afonso descobre que Apolo é filho de Edilásia. Afonso pede para conversar com Paco. Tony afirma para Bárbara que eles não podem fazer nada contra Paco, pois Afonso desconfiaria. Raí descobre que Paco é filho de Edilásia, para desespero de Preta. Paco se recusa a conversar com Afonso e decide sair da cidade. Verinha, Beki e Eduardo saqueiam o apartamento do desembargador.


Terça-feira, 01/01/2013 - capítulo 72
Afonso chama Paco de filho

Raí comenta com Afonso que Edilásia é mãe de Apolo. Afonso fica em estado de choque. Moa decide ir embora com Paco. Edilásia se despede de Paco. Afonso pergunta a Edilásia se Apolo é seu filho. Otávio ouve Tony dizer que Kaíke está morto. Afonso pede que Edilásia não o impeça de conhecer Apolo. Otávio ouve Tony comentando que Kaíke está morto. Thor, Abelardo e Dionísio fazem Edilásia jurar que nunca mais vai ver Frazão. Verinha e Eduardo, disfarçados, alugam o apartamento do desembargador para Strondelli, um cantor de ópera. Moa começa a passar mal e Paco decide voltar. Olívia revela a Preta que encontrou Kaíke.

Tony fica intrigado ao saber que Olívia foi para a cidade onde Kaíke foi morto. Afonso chama Paco de filho. Bárbara joga Afonso contra Germana. Paco repudia Afonso, afirmando que não quer nada que venha dele. Otávio se desespera ao saber que Kaíke morreu. Afonso pede que Paco lhe dê uma chance e avisa que não vai desistir dele. Bárbara pede que Otávio não conte para ninguém que Kaíke morreu. Strondelli vê Beki, Eduardo e Verinha juntos e fica intrigado. Edilásia manda Frazão se esconder para que seus filhos não o descubram. Evaristo, proprietário do apartamento, expulsa Strondelli.


Quarta-feira, 02/01/2013 - capítulo 73
Paco acusa Afonso de ter matado o filho

Ulisses se desespera, pois sua academia está prestes a ir à falência. Germana pede que Paco dê uma chance a Afonso. Bárbara afirma para Afonso que Germana já sabia da existência de Apolo. Raí garante a Paco que Afonso é legal. Após briga com Moa, Paco beija Preta. Afonso acusa Germana de ter escondido seu filho e avisa que sua permanência na casa não será mais possível. Raí aconselha Paco a tentar se aproximar de Afonso. Bárbara comemora a vitória sobre Germana. Brad expulsa a irmã e Sal de casa. Raí pede para Afonso perdoar Germana, mas ele permanece irredutível. Strondelli se recusa a sair do apartamento.

Abelardo derruba Maciste. Paco acusa Afonso de ter matado o filho e o expulsa de casa. Moa o recrimina. Paco briga com Moa e vai até a casa de Preta. Tony e Silva caçam Kaíke. Preta manda Paco embora. Germana pede a Eva que lembre Afonso de seus remédios. Moa confessa querer um filho de Paco. Germana pede que Paco dê uma chance a Afonso. Raí garante a Afonso que vai aproximá-lo do filho. Raí leva Afonso até o barco. Paco o aconselha a refazer o exame de DNA, mas Afonso garante amar Raí como seu neto. Kaíke recobra os sentidos.


Quinta-feira, 03/01/2013 - capítulo 74
Bárbara descobre onde Kaíke está

Paco reclama com Afonso por ter demitido Germana. Raí finge ter se machucado. Paco e Afonso se preocupam. Os dois revistam a enfermaria, buscando Kaíke. Otávio reencontra o pai. Olívia suspira aliviada quando Tony sai da enfermaria sem ver Kaíke. Paco se emociona ao entrar na casa de Afonso com Raí no colo. Bárbara manda que Tony encontre Kaíke. Cezinha atende fingindo ser Pai Helinho. Moa concorda que Kika more na casa com Sal. Solange, recomendada por Bárbara, vira a nova governanta de Afonso. Germana e Preta vão ao hospital. Paco expulsa Bárbara do barco.

Olívia vai com Kaíke para outra clínica. Silva avista Germana e Preta. Afonso pergunta a Otávio se Kaíke é seu pai. Kaíke pede que Preta cuide de seu filho. Edilásia quer Paco distante de Afonso. Bárbara arranca Otávio das mãos de Germana e acusa Preta de seqüestradora. Abelardo vai para o estúdio à força. Helinho descobre, mas os clientes o afastam. Abelardo chora ao ver o filme, enquanto todos comemoram. Bárbara descobre onde Kaíke está. Olívia avisa Germana e Preta que Kaíke está indo à casa de Afonso. Kaíke confessa a Afonso ser o pai de Otávio.


Sexta-feira, 04/01/2013 - capítulo 75
Frazão faz serenata para Edilásia

Bárbara pede que o filho não reconheça Kaíke senão ela será presa. Paco pega Raí para ir à praia com ele. Afonso pergunta a Otávio se Kaíke é seu pai. Afonso pede o DNA de Otávio. Otávio mente que é filho de Paco. Kaíke se desespera. Bárbara banca a vítima. Preta vai atrás de Raí na casa de Moa. Moa obriga Sal a pedir desculpas a Kika. Frazão faz serenata para Edilásia, mas ela o esconde com a chegada dos filhos. Eduardo, Beki e Verinha mostram-se solidários a Evaristo, herdeiro do desembargador, cujo apartamento pegou fogo. Preta e Paco se encontram em uma manifestação ecológica. Paco beija Preta e ela fica revoltada.

Afonso garante a Bárbara que foi injusto, mas pede um exame de DNA de Otávio. Preta não resiste e beija Paco. Edilásia garante aos filhos e ao retrato de Napô que tem direito a uma vida amorosa. Tony conta para Bárbara que guardou o sangue de Raí e sugere trocar pela amostra de Otávio. Felipe concorda em voltar a trabalhar com Afonso. Thor, Dio e Abelardo se vestem de mulher. Abelardo se recusa a continuar o filme caso Edilásia insista em assumir seu namoro com Frazão. Beki, Verinha e Eduardo paparicam Evaristo. Thor, Dio e Tina exigem entrar no filme.

Resumo das Novelas da Globo. Próximos Capítulos de "Da Cor do Pecado".

16 comentários :

Anônimo disse...

*******************FELIZ ANO NOVO**************************

Monica Radija disse...

Eu amo demais essa novela ... Feliz Ano Novo p/ todos!!! Bjs

Anônimo disse...

amoo

Anônimo disse...

Feliz ano novo. essa novela é boa mas o beijo do vampiro é melhor.

Anônimo disse...

adoro a novela Da cor do Pecado

jaqueline disse...

A proxima novela do vale a pena ver dw novo podia ser cobras e largatos essa novela é otima o que vcs acham?

jaqueline disse...

A proxima novela podia ser cobras e largatos o q vcs acham?bjus

Anônimo disse...

Beijoooooooooo do vampiro poderia ser a proximaaaaaaaaaaaaa, e essa novela é um shoow, amo pretaa,

Flavinha disse...

Antonio concordo plenamente ja que estamos com crepusculo em auta nada como mais alguns sangue sugas na area! Beijo vai globo faz uma enquete e vera com agradar os telespectadores!

Anônimo disse...

amo essa novela ,so q esse otavio ja esta me dando nos dervos ,enves dele falar para o afonso q o kaike e seu pai ,ele mente novamente ,eu sei q a culpa nao é somente dele ,mas tabem da quela ordinaria da barbara ,nosso deus ,mas esse novela esta ficando cada vez melhor ,ela esta so essquentando neh kkkkkk hoo delicia !! ADOROOO .

Anônimo disse...

essa novela é ótima....os atores são muito bons
ha queria q depois dessa novela a globo reprisasse o beijo do vampiro

Anônimo disse...

Adoraria que a próxima novela do vale a pena ver dinovo,fosse vira lata. Ela e o máximo!

Anônimo disse...

Não morava no Brasil quando essa novela foi ao ar pela primeira vez, estou vendo ela só agora, é ótima, principalmente pelo lado social, uma moça negra e trabalhadora se envonvendo numa trama conspiratória de brancos ricos, é formidável, só não gosto muito das tiradas homofóbicas da família sardinha, mas tudo bem, isso também é realidade, parabéns à Taís Araújo e a Giovanna Antonelli, são perfeitas.

Janieleevce disse...

Eh essa novela ta um barato,oh coisa boa...kkkk.. Meus amigos,falam ki to viciada... Kkkk...mas eh verdady! Em relaçao ao verdadeiro apolo,sera ki ele aparece no fim da novela ou nao? 90°/. Das pessoas dizem ki sim! Ja 10 °/. Dizem ki nao!!!

Anônimo disse...

gosto demais dessa novela, não perco nenhuma reprise

Anônimo disse...

Quria que a.proxima novela fosse o cravo e a rosa

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+