Resumo da novela Canavial de Paixões - dia 31 a 04 de Janeiro

|

Novela Canavial de Paixões - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Canavial de Paixões - SBT - 15h

Segunda-feira, 31/12/2012 - capítulo 91
Mirela se preocupa com João de Deus

Maria perde Rosinha no mercado. Mirela se preocupa com João de Deus e vai atrás dele. Remédios tenta impedi-la, mas não consegue. Hilda conta para Teresa que Raquel sofreu um acidente. Dr. Alexandre diz a Clara e Lourdes que possivelmente Raquel perderá as pernas. Miguel consegue alcançar Agenor e tenta matá-lo, mas é impedido por Paulo e João. Teresa diz ao filho que não vai mais se opor ao seu namoro com Clara.


Terça-feira, 01/01/2013

Não haverá exibição da novela


Quarta-feira, 02/01/2013 - capítulo 92
Raquel diz a Clara que a odeia

Teresa visita Raquel no hospital. Ela confirma que foi amante de Amador e diz que só não fugiu com ele porque Débora a impediu. Teresa menospreza Raquel e diz sentir pena dela por estar paralítica. Maria, desesperada, conta a Vicente que Rosinha sumiu. Lourdes chega com a menina e a entrega aos pais.

Miguel visita Agenor na prisão, diz que Osvaldo confessou tudo e que ele passará muitos anos na cadeia. Raquel diz a Clara que a odeia porque ela é o fruto do amor de Débora e Fausto. Raquel confessa que Fausto foi o único homem que amou na vida e que o matou.


Quinta-feira, 03/01/2013 - capítulo 93
João de Deus declara seu amor para Mirela

Carlota aconselha Paulo a não desistir de lutar pela própria felicidade. Clara pede ao padrinho que enterre o corpo de Raquel junto ao filho dela e que coloque o corpo de seu pai junto ao de sua mãe.

Miguel aconselha João de Deus a pensar em Paulo como um irmão. Miguel e Lourdes enterram corpo de Raquel. João de Deus perdoa Paulo e fala para ele ficar com Clara. João de Deus declara seu amor para Mirela e os dois se beijam


Sexta-feira, 04/01/2013 - capítulo 94
Teresa pede perdão a Clara

Maria e Vicente contam a Lourdes que esperam outro filho e a convidam para ser a madrinha do bebê. Teresa pede perdão a Clara. Miguel entrega a Clara o certificado de propriedade dos canaviais e as joias de Débora. João de Deus ganha de Clara as terras que eram de Fausto.

Resumo das Novelas do SBT. Próximos Capítulos de "Canavial de Paixões".

10 comentários :

Anônimo disse...

*****************FELIZ ANO NOVO*********************

Anônimo disse...

Vou sentir muitas saudades dessa novela que é tão boa .

Anônimo disse...

¨¨OI FELIZ ANO NOVO A DOTOS

Anônimo disse...

DESEJO FELIZ ANO NOVO!!!

Anônimo disse...

DESEJO
A TODOS FELIZ ANO NOVO!!!

Anônimo disse...

Feliz ano novo para todo mundo que faz a novela

Anônimo disse...

***********FELIZ ANO NOVO**********************

Anônimo disse...

BOA NOVELA TIRANDO OS CONFLITOS INACABÁVEIS...MAS O SBT APESAR DE NÃO SER UM FABRICANTE ATIVO DE NOVELAS, SEMPRE PRODUZIU HISTÓRIAS COM VALORES, COISA QUE A GLOBO ESTA DEIXANDO A DESEJAR....

Anônimo disse...

que pena que a novela esta acabando

Minhas obras de arte disse...

Gostaria que o SBT transmitisse mais novelas a noite além do Carrossel . E continuem com as novelas da tarde que gosto muito.
Lourdes

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+