Lado a Lado - Laura e Isabel chocam sociedade morando juntas

|

laura-isabel-novela-lado a lado

Passado seis anos, Isabel (Camila Pitanga) retorna na novela "Lado a Lado". O tempo que viveu em Paris lhe rendeu fama e dinheiro.

Ela adquiriu a casa que pertenceu a Madame Besançon (Beatriz Segall) para recomeçar uma nova vida no Rio de Janeiro. A amiga Laura (Marjorie Estiano) a recebe de braços abertos e acaba se surpreendendo com um convite para morarem juntas na bela mansão.

"Olha, não é por que você já me hospedou um dia, nem porque tô com pena, mas pensa bem: o que a gente tem nessa cidade além do ombro uma da outra? De certo mesmo a gente só tem nossa amizade, Laura!", diz Isabel.

"Uma solteira de má fama e uma divorciada: vai ser uma casa animada!", responde Laura.

Quando souber da novidade, Edgar (Thiago Fragoso) diz à ex-mulher que elas vão acabar escandalizando a sociedade: "Não quero ser insistente, mas duas moças morando juntas, uma divorciada, outra com a história da Isabel...". "Não somos criminosas, não fizemos nada de errado", insiste Laura. "Eu penso assim também, mas o resto do mundo é diferente", diz Edgar, dizendo que ela pode voltar a morar com ele sem problemas. "Não posso aceitar. E não é por causa da Isabel, eu não ia poder morar com você de jeito nenhum".


Fonte: Jornal extra
Resumo de Novelas.net (14/11/12)

2 comentários :

Anônimo disse...

Duas mulheres sem homens morando sozinhas.kkkkkkkkk

Paulo disse...

Que q tem? :P

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+