Lado a Lado - Edgar e Laura se reencontram e brigam feio

|

laura-edgar-novela-lado a lado

O reencontro de Edgar (Thiago Fragoso) e Laura (Marjorie Estiano) vai ser marcado por uma grande briga nos próximos capítulos da novela "Lado a Lado".

Após seis anos fora do Rio de Janeiro, a filha de Constância (Patrícia Pillar) chegará na cidade e conseguirá um emprego, sem avisar ao ex-marido, na escola de Melissa (Eliz David). Edgar acaba descobrindo, e fica furioso, mas decide não falar com Laura. Depois de não aguentar mais, ele vai atrás dela na escola. A discussão começa no meio da rua:

"Como você volta para cidade sem me avisar? Seis anos sem um sinal, sem uma carta e você volta assim, como se não fosse nada. Você foi, e eu fiquei. Na mesma casa, na mesma cidade, com tudo que você jogou fora. Com todos os restos" - fala Edgar.

Laura argumenta que Edgar está sendo bastante injusto com ela, mas ele rebate:

"Você se separou de mim, mas eu continuei casado com você. Você tem ideia do trabalho que tive pra manter essa mentira que a sua mãe inventou? Fiz por você, porque quis te proteger. Agora, chega! Segue a sua vida e eu não me importo mais!"

Nervosa, Laura diz que Edgar não tem direito de cobrar nada, principalmente, no seu ambiente de trabalho. Tudo indica que a tensão entre os dois estará mantida, mesmo com a distância.

Fonte: O Globo
Resumo de Novelas.net (14/11/12)

2 comentários :

Anônimo disse...

Se eles brigam o problema é deles dois lá e eu com isso heím?kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

amo lado alado

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+