Resumo da novela "Amor Eterno Amor" - dia 28 a 01 de Setembro

|

Novela Amor Eterno Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor Eterno Amor - GLOBO - 18h

Segunda-feira, 27/08/2012 - capítulo 151
Melissa ameaça Elisa

Dimas tenta disfarçar o nervosismo ao saber que Angélica está viva. Priscila avisa a Miriam que Rodrigo foi para a delegacia. Rodrigo depõe na delegacia e avisa que irá para Rio Fundo encontrar Angélica. Fernando conta para Miriam sobre Zenóbio e pede para ela ajudar descobrir o que aconteceu com ele. William fala com Eduardo para ele dar um jeito de Laís perdoar Marlene.

Melissa ameaça Elisa e a manda envenenar a bebida de Rodrigo. Clara fica feliz com a união de Rodrigo e Miriam. Fernando desconfia do desespero de Dimas ao saber que Angélica está viva. Rodrigo chega ao quarto de Angélica no momento em que Branco iria envenená-la.


Terça-feira, 28/08/2012 - capítulo 152
Melissa demite Divina

Branco consegue deixar o quarto sem ser visto por Rodrigo. Elisa conta para Melissa que Angélica será transferida para o Rio de Janeiro. Melissa demite Divina e expulsa Junior de sua casa. Zenóbio pede ajuda a Clara para se vingar de Melissa. Miriam fica intrigada com o que Clara lhe conta sobre Zenóbio. Verbena perdoa Angélica e as duas velam o sono de Rodrigo. Gil mostra para Laura fotos de sua próxima matéria.

Gracinha tem uma ideia para descobrir onde Josué está. Jáqui aparece na redação e Laura e Gil percebem seu entrosamento com Henrique. Miriam e Pedro investigam o caso de Zenóbio e descobrem que Melissa e Virgílio podem estar envolvidos no assassinato. Elisa encontra a carta que Angélica enviou a Rodrigo. Melissa visita Angélica vestida como Verbena.


Quarta-feira, 29/08/2012 - capítulo 153
Teresa flagra Solange se divertindo na mansão

O segurança contratado por Rodrigo impede que Melissa se aproxime de Angélica. Elisa procura Fernando. Miriam conta para Rodrigo o que descobriu na delegacia. Jacira e Gracinha não conseguem impedir Valéria de ir atrás de Josué. Fernando estranha a reação de Elisa. Rodrigo insinua que Melissa seja culpada por todos os crimes que cercam seu sequestro. Valéria pensa que Josué está com Danusa e fica furiosa.

Regina se irrita por ter que pedir ajuda a Valdirene. Tati mostra para Gabi o projeto da cozinha industrial da empresa de brigadeiro. Teresa flagra Solange se divertindo na mansão. Julinho se declara para Laís e a beija. Tati e Gabi acusam Cris de tentar seduzir Bruno. Rodrigo pede para Teresa ir chamar Elisa.


Quinta-feira, 30/08/2012 - capítulo 154
Elisa lê a carta de Angélica

Rodrigo constata que Elisa e Solange fugiram e vai ao antigo apartamento onde Solange morava. Josué procura Valéria. Rodrigo afirma que encontrará Elisa. Elisa lê a carta de Angélica e descobre que Melissa e Dimas planejaram o sequestro do sobrinho. Pedro finalmente se declara para Gracinha. Rodrigo visita Angélica. Henrique vai à casa de Jáqui para fotografar a produção dos brigadeiros.

Bruno pede para Tati não revelar à mãe seu envolvimento com Cris. Valdirene e Divina desconfiam de que Henrique esteja interessado em Jáqui. Elisa chega a uma velha casa noturna. Valéria reclama do tamanho de sua barriga e Josué a repreende. Solange conta para Melissa que Rodrigo descobriu a farsa de Elisa. Rodrigo inicia uma cura energética em Angélica.


Sexta-feira, 31/08/2012 - capítulo 155
Angélica acorda do coma

Lexor auxilia Rodrigo, e Angélica acorda do coma. Fernando confronta Melissa e insiste na ideia de se casar com Regina. Carmem e Zé incentivam Jacira a posar como modelo para Gil e assim divulgar suas bijuterias. Beatriz flagra Regina humilhando Valdirene. Rodrigo leva Divina e Junior para morar na mansão. Pedro resiste ao pedido de casamento de Gracinha. Melissa tenta descobrir o paradeiro de Elisa com Virgílio.

Beatriz conta para Gabriel o que descobriu sobre Regina. Bruno confessa a Beto que está dividido em relação a Cris e Juliana. Angélica não consegue se lembrar de Rodrigo. Melissa acredita que pode ser absolvida de seus crimes por falta de provas contra ela. Fernando avisa a Regina que, para ficar com ele, terá de deixar Michele com Valdirene. Virgílio procura Elisa.


Sábado, 01/09/2012 - capítulo 156
Seth afasta Zenóbio de Melissa

Elisa confessa a Virgílio que se apaixonou por Rodrigo e afirma que Melissa e Dimas são os culpados pelo sequestro do rapaz. Regina pensa em aceitar a proposta de Fernando. Seth afasta Zenóbio de Melissa. Rodrigo janta com Miriam. Jáqui confessa para Valdirene que está interessada em Henrique. Gil não acredita que Laura esteja com ciúmes de Henrique. Beto e Gabi namoram.

Virgílio revela a Rodrigo o paradeiro de Elisa. Henrique afirma a Juliana que está interessado em Jáqui, mas que não pode terminar seu relacionamento com Laura. Gracinha incentiva Valéria a se declarar para Josué. Jacira posa para as fotos de divulgação de suas bijuterias. Beatriz conversa com Regina. Rodrigo chega à casa noturna onde Elisa se encontra.

Resumo das Novelas da Globo. Próximos capítulos de "Amor Eterno Amor".

103 comentários :

Anônimo disse...

essa semana parece que vai ser legal

Anônimo disse...

Nunca foi legal pq essa semana vai ser.

Anônimo disse...

Novela é novela e o final esta chegando, a torcida para Rodrigo ficar com a Miriam é grande, espero que o final seja bem legal ou pelo menos um pouco dentro da realidade. Bandidos punidos!!!!!

Anônimo disse...

axo q foi a pior novela q a globo ja fez, naum consegui ver nehum capitulo inteiro
e antes q me perguntem pq eu tava lendo entaum o resumo ja q eu naum gosto dessa novela, é pq eu tava postando um comentario em outra novela e resolvi ler todos, e postei minha opiniao aki.

Anônimo disse...

Os autores Globais tentam enfiar de goela abaixo das pessoas esse tema espiritismo, como se fosse uma vdd absoluta. Foi assim em A VIAGEM; ESCRITO NAS ESTRELAS... e agora nessa novela, q ao menos tem o nucleo do Para q eh divertidissimo. Agora a psicopata Melissa eh um mau exemplo personagem pesado para o horario apesar da grande interpretacao da diva Cassia Kiss (claudio)

Anônimo disse...

Eu adoro essa novela!

Anônimo disse...

Que bom pelo menos isso a globo tem de bom,transmitir novelas que o tema é o ESPIRITISMO.Eu adoro!!!E acho que as pessoas julgam sem conhecer.A novela é ótima!!!

Anônimo disse...

Claudio,com todo respeito acho que vc deveria de enfiar de goela abaixo esse seu preconceito,sem contar que esta julgando sem conhecer.Só a minha opinião e com todo repeito! :)

Anônimo disse...

POW foi a menho novela que eu ja assisti em toda minha vida joga avenida brasil pra escanteio, ass: a maior fã

Anônimo disse...

AEA está terminando tão fraca como começou. Na metade parecia que ia engrenar, mas foi ilusão. O enredo sacado desde o primeiro capítulo tirou toda a dinâmica da novela. Vem Lado a Lado, Vem Marjorie Estiano e Camila Pitanga, ótimas atrizes!!!

Anônimo disse...

O casal Mírian/Rodrigo não é dos mais interessantes, embora as cenas cheias de efeitos especiais para ver se coloca um pouco mais de clima entre eles. As cenas parecem de adolescentes. Talvez isto seja uma das causas para que a audiência tenha despencado desde o dia 15/08, uma quarta-feira, quando na regressão da Mírian se descobriu que ela era a Alice (21 pontos apenas). Na segunda, dia 20/08, a tão esperada cena do Rodrigo enfim se declarando, deu um ibope de apenas 23 pontos. Como está postado aí em cima, a novela já está acabada... O normal na reta final é que as novelas conquistem mais público, mas AEA, que teve um lindo tema não bem aproveitado, está sem encanto...

Anônimo disse...

MARJORIE DIVA!!!!

Anônimo disse...

geente! eu detesto a elisa aquela fingidaaaa! em, vcs vão no r7.com e votem para a viviane sair de a fazenda porfavor!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gente, a Susy Rego está muito bem!!! A cena da Jack com a Laura foi emocionante. A Mayana está divando também: incrível como a falsa Elisa tem mudado de personalidade ao longo da novela e ela está fazendo muito bem todas... A Cássia nem se fala: show; O Carmo, show também. O Gabriel está bem também, assim como a Letícia tem melhorado, mas os atore e atrizes que fazem os vilões estão roubando a cena!

Anônimo disse...

AEA pecou pelo excesso de elenco. A história central já era interessante e poderia ter sido melhor explorada, por exemplo, aparecendo mais a encarnação passada do Rodrigo, do Fernando, da falsa Elisa e da Mírian...

Anônimo disse...

ADORO ESTA NOVELA.
Vou Ficar triste quando acabar

Anônimo disse...

Eba tá acabando!!!

Anônimo disse...

Pois é, que bom que já está chegando Lado a Lado!!! Amo a Doutrina Espírita, mas a novela pecou em algumas abordagens deste tema lindo.

Anônimo disse...

Espero que a outra novela seja boa!!!

Anônimo disse...

so me faltava agora a angelica acordar do coma e nao reconhecer o rodrigo...fala serio!!!me ajuda ai uai...rsrs

Anônimo disse...

gosto da novela ,embora não acredito em reencaração mas foi uma boa novela sim.

Anônimo disse...

acho que ja é hora de melissa pagar por tudo

Anônimo disse...

Aff...como vcs são ridiculoss...a novela ta ai pra quem quer ver..é só mudar de canal...e vcs que não entendem merda nenhuma de espiritismo vai assistir outras coisass..Parabéns ao autor da novela..estou anciosisssiiima para entender oa questão da novela!!!!

Anônimo disse...

OTIMA NOVELA! OTIMOS ATORES PRINCIPALMENTE O OSMAR PRADO. ELE ESTÁ FANTASTICO!!! SHOW DE INTERPRETAÇÃO ! PARABÉNS!!

Anônimo disse...

graças a Deus ta acabando...

Anônimo disse...

eu adoro essa novela eu nao pergo um capitulo

Anônimo disse...

RODRIGO VAI PASSAR POR MAUS MOMENTOS. ESTA SEMANA PARECE QUE VAI SER LEGAL. JÁ ERA TEMPO DE MELHORAR. AGORA QUE ESTÁ ACABANDO TUDO VAI SER CORRIDO.

Anônimo disse...

eu adoro essa novela ela e muito interessante ,atraves dela da para entender um pouco sobre a doutrina espirita.

Anônimo disse...

SE ESSE CARA TEM O PODER, PORQUE ELE NÃO PERCEBE QUE A MULHER É UMA FARSA.
O AUTOR PRESTA A ATENÇÃO PARA VOCÊ NÃO SE ENROLAR IGUAL AO DA AVENIDA BRASIL.

Anônimo disse...

A novela e legal.Porem realmente eles querem que as pessoas acredite,lance de vidas pasadas e bla bla bla ..
E verdade que ha vida apois a morte!
Mas não dessa forma ilusoria e facil.
Quem morre não pode mas volta pra este mundo e nem quem esta aqui passa pra la.





Anônimo disse...

Lado a Lado traz uma história bem interessante que esperamos seja bem desenvolvida. As protagonistas são muito carismáticas. Amo o espiritismo e acho uma pena a autora não ter sido feliz ao desenvolver o enredo, fugindo em algumas coisas das lições da Doutrina Espírita. De qualquer sorte houve algumas mensagens legais.

Anônimo disse...

Apesar de confessar outra fé, aprendi a respeitar as outras religiões e não críticar, assisto a novela fico anciosa por cada cap. q pena q já stá na reta final.

Anônimo disse...

que venha logo Lado a Lado!

Anônimo disse...

Adoro cada cena, na verdade o tema é intenso e pode ser visto de diversas maneiras, eu acho maravilhoso. Não perco um capítulo.

brenda disse...

eu adorei a novela minha mãe ñ perde um capi8tolo eu adoroa e muito legal porque fala sobre reencarnação ; quando a novela acaba eu vou ficar muito triste

Anônimo disse...

ja esta na hora de tudo se ajeitar não é mesmo...

Anônimo disse...

A novela é ótima...tirando o espiritismo!!

Geovania disse...

credito em deus na luz da biblia a novela e linda o papel de rodrigo e exemplo de humanismo, miriam e belissima. a imterpretaçao nao e de se duvidar juntando os pros e contras na familia acabamos vendo algo parecido.parabens para o autor. quem nao gostou nao sabe que deus pode fazer tudo lindo como amor eterno amor.

Anônimo disse...

Gente, a novela das 18hs é para acalmar as pessoas depois de um dia cansativo. Não tem nada a ver com espiritismo nem qq outra religião não,tem a ver com o amor...só isso. Amo as novelas das 18hs,bem aguinha com açucar,bom mesmo para descansar.

Anônimo disse...

OW GRACAS A DEUS QUE A NOVELA TA ACABANDOOOOOOO ELA E RUIM DE MAIS!!!!!ACHO QUE A PROXIMA E MAIS NOVELA DAS 6:00 COMO DIZEM POR AI

Anônimo disse...

por que para pessoas insignificantes nada e bom.

Anônimo disse...

Meu bem estamos no Brasil, e com certeza algum bandido vai sair impuni!;D

Anônimo disse...

Meu amigo ninguem aqui que gosta da novela esta interessado na sua opniao.
Ha ia me esquecendo ñ perca seu tempo lendo este resumo ñ va direto pra sua novela GLS carrosel

Anônimo disse...

A Doutrina Espírita é maravilhosa: Tem Deus como inteligência suprema e causa primeira de todas as coisas e Jesus como Modelo e Guia da humanidade. Pena que a autora, que não é espírita, confundiu algumas coisas.

Anônimo disse...

eu também.

Anônimo disse...

A Mírian nunca demonstrou consciência pesada por trair o Fernando logo que conheceu o Rodrigo...E ainda se sentia ofendida quando o Fernando reclamava quando ela corria atrás do Rodrigo. Claro que depois ele se mostrou obsessivo e isso é ruim, mas ela também não foi correta com ele. Ninguém é inocente ali.

Anônimo disse...

E ninguem é perfeito!!!Todo mundo comete erros,e é através deles que podemos melhorar e agir de forma correta diante de alguns assuntos e problemas na nossa vida...E o anônimo(a) do dia 27 às 15:30,está de PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

deixa de ser ridiculo...
e quem saio foi a pecima da Nicole adorei...

Anônimo disse...

Que beleza ver as cenas da Cássia e da Mayana: como estão bem estas atrizes!!! Ninguém nem consegue imaginar a doce Dulce e a simpática e engraçada Desiré que estas talentosoas atrizes fizeram antes. As cenas delas estão eletrizantes!!!

Anônimo disse...

De fato, a falsa Elisa passou por várias facetas desde que entrou (foi o personagem que mais mudou ao longo da trama) e a Mayana fez cada fase com maestria. De parabéns mesmo.

Anônimo disse...

amo essa novela...

Anônimo disse...

cada dia melhor essa novela!!!!!!amoooooooooooooo

Anônimo disse...

Adoro esta novela

Anônimo disse...

Esta Novela está de parabéns...pena que esta acabando...a cena da Mirian e do Rodrigo quando fizeram a regressão foi muito linda, queria eu poder fazer...fico olhando para as pessoas do meu lado e fico imaginando se elas teriam alguma ligação comigo em outras vidas...a autora da novela está de parabéns....

Anônimo disse...

Graças a Deus ta acabando!

Anônimo disse...

Novela muito boa . Não perco um capítulo, à autora está de parabéns.Amo de Paixão cada dia...

Temente a DEUS disse...

A Globo faz apologia ao catolicismo e ao espiritismo, e quando coloca alguem fazendo um (a) personagem evangelico é só para denegrir os evangelicos. Está na hora de virar a pagina isso já está ficando muito manjado.
Isso está virando uma fobia.

Anônimo disse...

Ô novelinha, viuh? ADOREI no COMEÇO, mas depois... Perdeu TODA a graça >.>

Anônimo disse...

A novela começou desinteressante, prometeu melhorar na metade e depois caiu na mesmice. Li que o Fernando sequestrará a Mírian e a colocará no farol tal qual na vida passada, repetindo tudo!!! Fala sério. Será que não podiam inventar algo melhor??? O ibope está lá embaixo desde a regressão da Mírian e a semana passada, em que o Rodrigo e a Mírian viajaram e tiveram a primeira noite, foi a pior média semanal de toda a novela (20 pontos). As outras novelas anteriores que enfrentaram o horário eleitoral não tiveram esta queda tão grande.

Anônimo disse...

Mas como a Mayana Neiva é lindaaaaaaa

Anônimo disse...

Lado a Lado parece que será bem melhor do que AEA. Gosto da Doutrina Espírita, mas não gostei da novela, até porque, além de a autora ter errado várias coisas em relação ao que ensina o Espiritismo, a novela ainda foi muito, mas muito desinteressante e com uma mocinha bonita, mas sem graça total.

Anônimo disse...

Vc quer dizer saiu foi a péssima

Anônimo disse...

amooo essa novelaa

Anônimo disse...

Adoro a novela!!!

Anônimo disse...

É claro que as novelas não agradam a todos!!!No momento essa é a melhor...Adoroooo a novela!!!

Anônimo disse...

O Bom é que a novelas já está acabando e logo começará outra. Ufa!

Anônimo disse...

o pessoal aqui fica falando em ibope, so que esqueceram que alem da novela ser no horario das 18:00 hs, agora com o horario eleitoral, a novela começa mais cedo, sem contar que com o transito das grandes cidades quase sempre não chegamos em casa no horario da novela, falo por mim e pela maioria das pessoas que trabalham, nunca chego no horario e agora que começa mais cedo então piorou, adoro a novela, amo o casal principal, o amor deles e lindo e intenso,não gosto da atriz que faz a eliza, vou sentir saudades de amor eterno amor

Anônimo disse...

chega a ser ridiculo, as pessoas ficarem aqui criticando a novela, ela e linda e passa uma mensagem que so as pessoas que realmente tem conhecimento consegue entender, as pessoa criticam porque ao inves de ver a historia torçe pela atriz mayana, eu particularmente não gosto dela, acho ela sem graça e esquisita, mais mesmo assim tive que engolir ela na trama, parabens a autora e aos atores gabriel e leticia,cassia, osmar entre outros fizeram muito bem seus papeis

Anônimo disse...

Adoro esta novela, o tema espiritismo é maravilhoso e se encaixa muito bem nas novelas da globo. Parabéns, espero que tenha outras novelas parecidas futuramente.

Anônimo disse...

So vir ht... Mas ja notei q fala tb do alem:). E dar fe passar um pouco:) .

Anônimo disse...

O espiritismo nao foi bem desenvolvido como em A Viagem, Escrito nas Estrelas e Alma Gemea, mas os proprios atores que não acreditavam nessa doutrina, como assim declararam Gabriel Braga Nunes e Letícia Persiles, o interpretaram com muita veracidade, mostrando ser bons atores... Nao tem como negar os vilões foram o ponto alto da novela...Certamente, nao estará no Vale a Pena Ver de Novo...

Anônimo disse...

Não sei por que a Globo trata com tanto esplendor e respeito a doutrina espírita, o que acho correto, mas trata com desdém e sarcasmo o tema cristianismo, principalmente no que se refere aos evangélicos??? A personagem Dolores, da novela das nove, por exemplo, é um mau exemplo; como se todas as evangélicas fossem despudoradas, luxuriosas... pedimos mais respeito, senhores autores!

Anônimo disse...

NOVELA ESTÁ ÓTIMA.

Anônimo disse...

cada um assisti e se emociona com a novela que lhe agrada mais. amor eterno amor é uma delicia de novela parabens a todos que fizeram parte dessa linda novela .

Anônimo disse...

so tenho uma reclamaçao a fazer porque o video show faz questao de todos os dias fazer um resumao da novela mais chata da atualidade que e´avenida Brasil e quase nunca fala de aea.indignada fico eu!!!!pois aessa novela é uma vergonha onde ja se viu tanta coisa errada em uma novela?

Anônimo disse...

AEA de fato está sendo uma novela com muitos equívocos e com um casal que não teve um apelo de audiência: ia ser encuratada e precisou chegar a falsa Elisa para movimentar a trama e levantar o ibope. Os capítulos da semana passada com o romance do casal principal levaram, até agora, à pior média semanal de audiência. Nem se pode dizer que o horário eleitoral que começou na terça passada é o culpado por a novela começar mais cedo, porque na segunda e na terça desta semana, a audiência deu maior e está no mesmo horário. A história ficou muito previsível e arrastada. De fato, concordo com o anônimo que postou: os vilões dominaram e os atores e atrizes que viveram os vilões deram verdadeiro show!!!

Anônimo disse...

O telespectador parece que gosta e muito da Mayana Neiva, porque a semana que ela entrou, com as cenas românticas com o Rodrigo (não se sabia que ela seria vilã) é, até agora, recorde de audiência, ao contrário, pelo que foi postado acima, os capítulos com as cenas do casal principal não têm bom ibope. As cenas da Cássia com a Mayana, do Carmo com a Mayana, enfim, dos vilões, dão mais audiência: os números mostram isso. Se numa novela os vilões engolem os mocinhos, alguma coisa há com relação aos mocinhos...

Anônimo disse...

As outras novelas anteriores também enfrentaram horário eleitoral e não derraparam tanto assim nos números. O fato é que esta novela deixou muito a desejar. Lado a Lado, com a Marjorie e a Camila tem potencial de agradar muito mais. Tema lindo, mas enredo desenvolvido de forma muito evidente. Sim, e a mocinha é meio sonolenta mesmo...Sim, os atores/atrizes que fazem os vilões engoliram os protagonistas...

Anônimo disse...

Esta novela como a maioria das novelas da Globo objetivam introduzir nos lares uma completa inversão de valores. "Ensinando" , coisas erradas como espiritismo, sexo, traição, vingança, etc. E não se trata apenas de uma opinião pessoal, e sim da verdade muitas vezes ocultas na mídia.

Anônimo disse...

Essa novela no começo parecia que ia ser super intereçante mais pra que o poder do Rodrigo?Se depois que ele ficou rico ele nein usou mais Aff' podre ner e essa eliza falsa mó merda,achei podre o tema da novela é esse aí entra uma falsa e depois ele se apaixona pela Mirian e a Eliza verdadeira é um espirito?A faça me o favor ner a gente ta esperando a novela toda pra ELIZA verdadeira aparecer e ela nao existe ? #Mal feito !

Anônimo disse...

penso que os brasileiros agora têm valorizado mais o mal que o bem.

Anônimo disse...

Odeio amor eterno amor.bom mesmo e carrossel

Dagger disse...

Boa novela, com ritmo muito bom. Engraçado, tem emissoras que passam dia e noite enfiando sua ceita goela abaixo dos outros, e quando passa uma novela de vez em quando falando em espiritismo é um AUÊ danado. O que incomoda é que a doutrina espiríta "atira na cara" das pessoas a verdade da vida. Arcar com as consequências de seus atos sem subterfúgios. Não tem pra quem pagar propina pra aliviar a culpa. A VERDADE incomoda...

Anônimo disse...

Puta que Pariu, tomará que não descobrem nada sobre a Melissa, quero que ela mate o Rodrigo e fique com a sua fortuna !

Anônimo disse...

A novela de fato não abordou bem o belo tema que é o espiritismo, a autora equivocou-se em várias situações e a história foi previsível, arrastada e sem encantamento.

Anônimo disse...

OS VILÕES APAGARAM OS MOCINHOS GRAÇAS AO SHOW QUE OS ATORES E ATRIZES DERAM. A CÁSSIA, O OSMAR, A MAYANA, O CARMO ESTÃO ARRASANDO!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

BOM NOVELA É NOVELA, MAS ACHO QUE OS AUTORES DEVERIAM MUDAR UM POUCO, POIS TODAS AS NOVELAS NAS DUAS ÚLTIMAS SEMANAS ACABAM DO MESMO JEITO...PARA O PÚBLICO FICA A DECEPÇÃO DE TER PERDIDO TANTO TEMPO PRA NADA...VILÃO SE DANDO MAU E TD MAIS...DEVERIAM OUTRO TIPO DE FINAL A HISTÓRIA DEVERIA COMEÇAR A DESENROLAR NO MEIO E NÃO NO FINAL...O FINAL DE OUTRA MANEIRA....AUTORES ARRUMAM OUTRO FIM PRA ESSAS NOVELAS.

Anônimo disse...

O Fernando levar a Mirian para o farol, repetindo o que se deu na vida passada pegou mal, mostrou pouca novidade... E a Amparo, tão bela e com um porte tao elegante e bem cuidado tipico de quem tem recursos, ser uma prostituta de um local tão simples como aquele nem combinou... Por falar em Amparo, a Mayana simplesmente arrasou geral: a personagem passou por varias mudanças de personalidade e ela foi bem demais em todas. A personagem cheia de nuances foi um grande desafio que a atriz atravessou com muita competência!

Anônimo disse...

Interessante: o recorde negativo de ibope semanal da novela corresponde ao da semana passada em que os protagonistas enfim namoraram muito e tiveram a primeira noite. Nem se pode dizer que foi por causa da antecipação decorrente da propaganda eleitoral uma vez que o ibope desta semana atual, também com propaganda eleitoral, esta indo bem melhor.

Anônimo disse...

Adoro a novela esta muito boa...
fai fazer falta, ñ perco um capitolo....

parabéns!

Autores....


Beatriz

Anônimo disse...

Na boa gente,com todo respeito,vcs sao muito chatos com essa história de"pontuação,ibope,Mayana/Elisa".Cara,quem não curte a novela na boa procure outra coisa pra fazer nesse horário.Quando não falam do ibope,outros falam mal do espiritismo sem conhecer.Se dizem Cristãos e vivem julgando os outros...Como disse Dagger no seu comentário,aliás belo comentário.A verdade incomoda.EU ADORO A NOVELA,NA MINHA OPINIÃO,A ÚNICA QUE DA PRAZER DE ASSISTIR.PQ AS OUTRAS...

Anônimo disse...

NOVELA É NOVELA, RSRSRS

Anônimo disse...

qem nao gosta da novela nem deixe seu comentario seus babakas,a novela e boa sim.

Anônimo disse...

amor eterno amor,eu adoro essa novela............

Anônimo disse...

eu nao gostava da mirian mas agora gosto,adoro a cris,nao gosto da laura,nem da melissa,nem da regina,ate mais

Anônimo disse...

NOVELA AMOR ETERNO!!!!ADOOOOORO.ACREDITO MUITO EM ESPIRITISMO.
VOU SENTIR SAUDDS QNDO TERMINAR.

Anônimo disse...

Deste qndo a atriz que faz o papel da Elisa apareceu sempre acreditei que ela não era a verdadeira Elisa do Rodrigo, que jamais poderia ser, qndo assistimos algumas novelas eu por ex fico imaginando como deveria ser e o que poderia acontecer... é, como se fosse eu que estaria escrevendo a história.Vou sentir saudds qndo terminar.Valeu autor muito bem feito o seu trabalho.

Anônimo disse...

Mas que a novela, embora o tema espiritismo seja interessante, não teve um enredo interessante além de ter sido tudo muito previsível, isso eu concordo. Também acho a Mírian uma mocinha meio inexpressiva, sem carisma. A Manu de AVDG faz uma falta danada: ali que era uma mocinha. E pelo jeito a Laura de Lado a Lado, personagem também da Marjorie será uma mocinha que dará gosto de ver, pois a Mírian passa desapercebida e os números postados acima também mostram isso.
E...anônimo que posta os números do ibope, por favor, matenha-nos informados.

Anônimo disse...

NOSSA, MAS COMO A MAYANA ESTÁ BEM: EM POUCO TEMPO A PERSONAGEM DELA TEVE QUE MUDAR VÁRIAS VEZES DE PERSONALIDADE NA NOVELA. PARABÉNS PARA ELA, PARA A CÁSSIA, PARA O CARMO, PARA O OSMAR, PARA O GABRIEL...!

Anônimo disse...

essa malhaçao é uma imoralidade

Anônimo disse...

esadoro sa novela principalmente o rodrigo e a miriam 31/08

Anônimo disse...

Os vilões deram as cartas mesmo: roubaram a cena. Atuação perfeita de todos eles.

Anônimo disse...

adoro a novela eo tema espiritismo,a novela das sete e q tinha q terminar...

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+