Resumo da Novela Carrossel - dia 06 a 10 de Abril

|

Novela Carrossel - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Carrossel - SBT - 21h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Carrossel" do dia 06 a 10 de Abril de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 06/04/2015 - capítulo 16
Exames de Firmino dão alteração

Paula, mãe de Cirilo, e Helena estão no quarto de Firmino. Helena agradece Paula pelo carinho que ela tem a Firmino. José pede para Cirilo prometer que não vai sumir mais. Helena conta à mãe que Firmino passou mal. Davi leva sua tartaruga a Firmino e diz que ele pode fazer uma sopa dela pra ficar bem forte. Davi diz a Firmino que sua tartaruga se chama Relâmpago. Miguel, pai de Maria Joaquina, vai ver como está a saúde de Firmino. Jaime está comendo à mesa e vê um cinzeiro cheio de pontas de cigarro. Ele fica decepcionado com a mãe.

Miguel revela a Firmino que os exames dele estão alterados e afirma que ele tem que se cuidar. Firmino afirma ao médico que as crianças da Escola Mundial são a motivação de sua vida. Jaime enfrenta a mãe ao dizer que ela mentiu quando disse que havia parado de fumar. Helena entrega comunicado da escola às crianças: é uma convocação para a reunião de pais e mestres. Helena flagra Jaime olhando o caderno dos colegas para copiar os exercícios. Rafael, pai de Jaime, vai à escola conversar com Helena. Firmino recupera a saúde e as crianças celebram sua melhora.

Rafael revela à professora que olhou os cadernos de Jaime e percebeu que o filho não vai bem na escola. Helena aconselha Rafael a ter uma boa conversa com Jaime, sem violência. Os alunos vão para a aula de música. Estão todos fazendo baderna com os instrumentos musicais e a professora Matilde quase tem uma síncope. Jaime sente receio da conversa que seu pai e Helena estão tendo. Daniel, Davi e Cirilo aconselham Jaime a ficar calmo, mas ele está aflito.


Terça-feira, 07/04/2015 - capítulo 17
Jaime foge de casa

Matilde vai à sala de Olívia e diz que a convivência com Graça está insuportável. Olívia brada a Matilde que não está nada afim de ouvir as reclamações dela. Bernadete comenta com Olívia que durante a supervisão que fez na escola encontrou pontos negativos e positivos. Bernadete afirma que Olívia precisa dar carinho e amor aos alunos dela, pois eles precisam sentir que são amados. A diretora fica incomodada, mas promete fazer o possível e o impossível para melhorar a sua relação com os alunos. De longe, Helena observa as meninas falando sobre casamento.

A professora pede licença às garotas, pois quer conversar com Carmen. Ela pergunta se a menina gostou do lanche que ela lhe deu. Jaime está desanimado no quarto, não quer nem jantar. Inês briga com Frederico ao telefone e exige a pensão dos filhos. Carmen ouve a discussão. Rafael questiona Jaime se ele não quer ser alguém na vida. Ele pede para o filho estudar para a prova de matemática. Adriano entra embaixo da cama para procurar Chulé e é tragado por um buraco negro. Helena aplica prova de matemática. Jaime está com dificuldade para começar a fazer os exercícios e reclama que está com dor de cabeça. Ele tenta colar o conteúdo da prova de Adriano. Depois de terminar a prova, Adriano comenta com os amigos que tem um buraco negro embaixo de sua cama.

Jaime vê a professora Helena corrigindo sua prova e pede pra ela ser boazinha. Jaime tira nota 1,0 na prova. Comovida, Helena diz que não pode fazer nada por ele. O garoto sai arrasado da sala e comenta com os amigos que não pode voltar pra sua casa. É meia-noite e Rafael vai à escola, pois Jaime não voltou para casa. O garoto dorme na rua e fica transtornado ao ver mendigos e pivetes. Pela manhã, Firmino telefona para a casa de Helena e conta que Jaime sumiu. Rafael pergunta a Helena se Jaime tirou nota baixa na prova. Rafael confessa a Helena que se sente culpado pelo sumiço do filho.


Quarta-feira, 08/04/2015 - capítulo 18
Crianças criam a Patrulha Salvadora

Os garotos se reunem na casa abandonada. Daniel fala em convidar as meninas para integrar o Clube das Cuecas para ajudar a encontrar Jaime. Perdido e decepcionado, Jaime anda sozinho pelas ruas de São Paulo. Um carro começa a seguir o garoto e um homem oferece carona a Jaime e também chocolates. Com medo, o garoto sai correndo, entra em uma mata e tropeça. As meninas vão à casa abandonada. Daniel propõe a elas fazer parte do Clube dos Cuecas somente enquanto Jaime estiver sumido. Valéria não concorda, pois ela afirma que eles estariam usando elas como objeto.

Daniel tem a ideia de criar a Patrulha Salvadora para encontrar Jaime. Jaime é perseguido por um mendigo e também por garotos de rua. Daniel divide em grupos os integrantes da Patrulha Salvadora para começar as buscas. O mendigo e os meninos de rua levam Jaime para uma casa abandonada. O mendigo tira uma faca do paletó e Jaime entra em pânico. Depois das buscas, os integrantes da Patrulha Salvadora vão à casa dos pais de Jaime. Eloisa, mãe de Jaime, serve suco para eles. Ela começa a chorar. O mendigo serve comida para Jaime e se apresenta como Bituca. Helena comenta com Rafael que Jaime precisa de mais atenção do que ele possa imaginar.

Rafael se culpa por ter ameaçado bater em Jaime, caso ele tirasse nota baixa. Jaime revela a Bituca e aos meninos que fugiu de casa porque apanha muito de seu pai. Adriano fala à Patrulha Salvadora que Jaime foi sugado para outra dimensão. Os grupos da Patrulha Salvadora se reunem e dão fim às buscas. Eles combinam de começar as buscas no dia seguinte. Rafael confessa a Helena e Firmino que está perdendo as esperanças.

Helena telefona para a casa de Valéria e pergunta se ela sabe do paradeiro de Jaime. Valéria conta que a Patrulha Salvadora vai começar as buscas no dia seguinte. Helena fica sem entender nada. Jaime dorme na casa de Bituca ao lado dos meninos de rua. Valéria revela a Helena que Jaime foi embora da escola sem conversar com ninguém. Helena deixa a Escola Mundial tarde da noite. Ela pede para Rafael mantê-la informada sobre Jaime. Ao dormir no abrigo de Bituca, Jaime sonha com comida.


Quinta-feira, 09/04/2015 - capítulo 19
Helena conversa com Jaime

Jaime tem um pesadelo e acorda sobressaltado. Rafael decide ir procurar Jaime no meio da noite. Jaime conta a Bituca que teve um pesadelo, estavam batendo nele. Jaime afirma a Bituca que não quer voltar para a casa de seus pais. Os alunos da Escola Mundial se encontram na casa abandonada e decidem procurar Jaime no campo, onde mora o mendigo maluco. Helena telefona para Rafael, que a informa que ainda não tem notícias sobre Jaime. A Patrulha Salvadora começa as buscas.

Daniel divide os patrulheiros em grupos para começar as buscas. Valéria, Cirilo e Alícia observam um mendigo com um enorme saco nas costas, eles pensam na possibilidade de Jaime estar dentro do saco. José e Paula vão à casa de Rafael e Eloisa para confortar o casal. Paula tenta acalmar Eloisa, que está em prantos. Maria Joaquina e Bibi tomam sol à beira da piscina. Maria Joaquina diz a Bibi que não para de pensar em Jaime. Valéria, Cirilo e Alícia contam que viram o mendigo maluco.

Bituca ensina Jaime a tocar gaita. Valéria, Cirilo e Alícia encontram Jaime. Os quatro se abraçam. Rafael revela a Eloisa que foi à delegacia, mas os policiais não têm informações sobre Jaime. Valéria avisa a Patrulha Salvadora que Jaime foi encontrado. Triste, Jaime afirma aos patrulheiros que não quer voltar para casa dos pais, pois agora tem uma nova família. Davi diz a Jaime que todos estão esperando por ele. Bituca aconselha Jaime a retornar para casa e ficar ao lado da verdadeira família. Bituca dá a gaita para Jaime.

Os patrulheiros levam Jaime para a Escola Mundial. Helena se emociona ao rever o aluno e pede para ele nunca mais sumir. Helena telefona para Rafael e diz que Jaime apareceu. Helena pede para Rafael não bater em Jaime. Helena conversa com Jaime. Os dois ouvem a conversa atrás da porta. Helena afirma a Jaime que sabe que ele fugiu por que tirou nota baixa na escola. Helena comenta com Jaime que Rafael prometeu que não vai encostar a mão nele.


Sexta-feira, 10/04/2015 - capítulo 20
Chulé é encotrado

Firmino flagra as crianças ouvindo a conversa de Jaime e Helena atrás da porta. A porta se abre e os alunos caem dentro da sala dos professores. Rafael afirma a Helena que vai ficar aliviado quando der umas boas palmadas em Jaime. As crianças se juntam para dizer a Rafael que ele não pode bater em Jaime. Helena leva Rafael para ver Jaime, que está tocando gaita. Rafael confessa a Helena que é difícil manter a calma depois de tanto nervosismo. Rafael fica emocionado ao ver Jaime tocando gaita e afirma que não sabia que o filho tinha talento para a música.

Rafael e Jaime se abraçam. O pai pede para o filho continuar tocando o instrumento. Adriano telefona para Davi e pede a ajuda do amigo para encontrar Chulé na outra dimensão. Helena e Olívia começam a reunião de pais e mestres – eles discutem sobre a construção de uma lanchonete na escola. Eles decidem que a Escola Mundial terá uma lanchonete, que será doada pelos pais. Jaime tenta convencer a mãe a parar de fumar.

Adriano e Davi começam a expedição a caminho do buraco negro. Os dois conseguem fazer a travessia para a outra dimensão e começam a procurar por Chulé. Os dois começam a ver outros seres. Adriano e Davi descobrem que Chulé foi capturado por Cartola Negra, o rei daquela dimensão. Eles conhecem um cachecol falante. Os dois encontram Chulé, mas são perseguidos pelo exército do Cartola Negra. Depois de passar apuros, os dois conseguem retornar ao mundo real.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Carrossel".

64 comentários :

Anônimo disse...

amo o carrossel, beijos elenco

Anônimo disse...

beijos cirilo,carmem,alicia,helena,davi,jaime etc.

Anônimo disse...

Essa novela e demais, me faz lembrar da minha infancia. O meu filho samuel nao perde um capitulo. Parabens a toda equipe da novela

Anônimo disse...

obrigada por mim darem essa alegria,de assistir mais uma vez essa novela.

Anônimo disse...

essa novela e maravilhosa eu assisto junto da minha filhinha ela adora e eu mim recordo da minha infançia o sbt ta de parabens

Anônimo disse...

A Maria joaquina é muito ma.
marcelina é bonitinha
o cirilo é apaixonado pela a chata maria joaquina

e
s
s
a

n
o
v
e
l
a
eu me apaixonei pela novela CARROSSEL

Anônimo disse...

DOGO A NOVELA CARROSSEL

Anônimo disse...

PARABENS SBT beijos para o CIRILO,DANIEL,VALERIA,LAURINHA,CARMEM E TODOS AS PESSOAS QUE SÃO PERSONAGENS E ALDITOR SBT PARABENS MUITO BOM ADOREI

Anônimo disse...

Eu amo, amo, amo e amo carrocel

Anônimo disse...

eu adoro esta novelaa! nao perco 1 capitolo!!
eu adoro o ciriloo !!


aaa valeria ee muito bonitinhaa!

parabens sbt a novela e 10!

Anônimo disse...

eu acho a valeria muito bonitinhaa!!
linda demais

Anônimo disse...

Muito boa! Na escola fui a Carmem.Quanto tempo.

Anônimo disse...

parabens SBT CARROSSEL e mesmo a novela q vai unr A FAMILIA BRASILEIRA . beijos elenco.

Anônimo disse...

Amuh essa novela demais!!! bjos crianças lindas, principalmente davi e valéria!!!

Anônimo disse...

eu adoro essa novela eu nao perco nenhum capitulo e adoro o que a maria joaquina o cirilo é o mais chato na o desencana da maria e se ela nao gosta dele ele que pare de encher o saco dela

Anônimo disse...

eu adoro a novela carrossel, nao perco um dia, eu adoro o daniel porque ele e o mais gato da novela e tambem gosto do jaime, ele e muito fofo. e eu nao gosto da maria joaquina porque ela maltrata muito o cirilo bjos professora elena. adoro muito vc...

Anônimo disse...

AMEI A NOVELA CARROSSEL JA CHOREI MUITO .QUE PENA QUE NAO ASSISTE ESSA NOVELA ANTES EU ACHO QUE EU JA ERA NASCIDA OU NÃO. BEIJOSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Amo a novela carrossel...os meus personagens preferidos são a Valéria e o Davi...adoro eles...parabéns,amei a novela

Anônimo disse...

Vao olha rebelde eh bm melhor

Anônimo disse...

genteee. se liga! essa novela é pra criança! eu já sou adolecente, suas crianças ai de cima

Anônimo disse...

eu gosto muito da carmem

Anônimo disse...

Eu adoro essa novela, adoro a Valéria ela lembra eu, odeio a Maria nojentina (Maria joaquina), pq ela maltrata o cirolo, e se acha de mais, adoro Davi, e Adriano tb, bjs pra todos vcs menos pra Maria nojentina.

Ass: Bianca V.

Anônimo disse...

kkkkkkk CIROLO

Anônimo disse...

Eu quis dizer cirilo, foi um erro de digitação.

Ass: Bianca V.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vai ser burra

Anônimo disse...

estou adorando a novela carrossel estar sendo o maximo essa nova versao!!
o SBT esta repassando novelas antingas muito legais

Anônimo disse...

Adoroooooooo Carrossel,é muito emocionante.Novela Linda!!!!

Anônimo disse...

eu estou adorando carrossel essa novela deveria começar as 8.30 e terminar so as 10 da noite. parabens s b t .

Anônimo disse...

gente nao e cirolo e cirilo

Anônimo disse...

acho que no final a carmem vai se dar bem

Anônimo disse...

Maria Joaquina me desculpa disse mais vc e tao cahta com cirilo mais eu amo vc xau

Anônimo disse...

eu amo carrossel e a minha novela favorita meus personagesn sao valeria e davi

karol disse...

adoroo carrossel amuu todos vcsss bjssss

Anônimo disse...

novela pra criança! affeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

zecarlos disse...

kkkkkkkkkkkkkk cirolo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ñ cirolo e cirilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

raphaela disse...

discoveri kids

Anônimo disse...

O QUE ACHEI INTERESSANTE NESTA NOVELA É QUE A PROFª. HELENA TODA HORA APARECE COM UM LOOK(ROUPA) DIFERENTE. ENQUANTO NAS OUTRAS NOVELAS OS PERSONAGENS FICAM A SEMANA TODA COM A MESMA ROUPA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AH ESSA NOVELA DEVERIA CHAMAR O COMERCIAL DE LIFEBOY, COMBINA MAIS, JA QUE ELES ADORAM!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

amo essa novela meu personagen e o koki e o adriano eo paulo isso e que e novelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Gente tadinha da Bianca Viamonte, ela escreveu Cirolo e ficou muito engraçado, ri demais quando li Cirolo, mas ela ja se corrigiu, errar é humano. ASS : LUIZ FELIPE.

Anônimo disse...

coitado do jaime e da carmen

Anônimo disse...

E AQUELA QUE DIGITOU CIROLO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !

Anônimo disse...

amo carrossel uhuuu

Anônimo disse...

KKKKKKK CIROLO.

Anônimo disse...

Gosto muito da novela!Vejo todos os dias com minha familia!O Cirilo é muito fofo!!O Daniel um exemplo!Beijo a todos do elenco!

Anônimo disse...

nossa quando vi que ia passar carrocel pencei que ia ser legal e acertei adoro os pais das crianças olha que tambem sou criança tambem adoro o: adriano,davi,jaime,cirilo,daniel,alicia,valeria,carmem,kokimoto,paulo,bibi,marcelina e maria joaquina.Os cantores da musica ... acho que é muito legal a novela pra ver eu assistia rebelda mas parei porque carrocel é muito mais legal é um maximo .olha queria fazer parte da novela mas ja é tarde a turma ja esta formada obrigada pela a atenção

parabeéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

desculpa em não falar amo todas as crianças sou a que escreveu em cima não perdi nenhum capitulo até agora beijos

Anônimo disse...

Nota 10 pela novela enfim uma novela pra toda família assistir, sem violência, sexo. O SBT acertou em cheio. Parabéns.

Sheila disse...

só essa novela que consegue parar o meu filho eletrico de 4 anos.Parebéns sbt por passar essa linda estoria novamente.

Anônimo disse...

,tipo eu sou adolescente mas nao me indentifico com rebeldes seila acho sem graça como se adolecencia fosse daquelo jeito -.-' e tipo o publico de rebeldes e mais infantil do que o de carrossel '-' se toquem bitchs novela de adolecente e malhaçao U___U
carrossel e bem melhor que ''rebeldes''

Anônimo disse...

eu concordo com o comentario ai de cima-.-

Anônimo disse...

Eu adoro carrossel num perco um dia!!!

Anônimo disse...

eu adoro o ciliro ele e muito lindo

Anônimo disse...

eu amo a novela carrosel e dento nao perder

Anônimo disse...

É muito emocionante,linda, linda, linda...O Cirilo é um fofo,estou com muita pena da Carmen...A novela é maravilhosa!!!!

polyana disse...

AMO ESSA NOVELA NAO PERCO UM DIA GENDE

Anônimo disse...

eu adoro os pessonagens menos o davi e paulo eles sao endaguetos gosto mais da valeria maria joaquina carmem macelina er minha favorita thao amo vcs♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ de elaine daniele de souza a.da silva.

Anônimo disse...

o cirilo fale todos os dias com maria joaquina ou li acabo que vc nao vai ter filhos e vc maria joaquina gote do cirilo.
thao.elaine

Anônimo disse...

amo vcs a novela carrosel er maça amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooovcsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

adoro esta noovel

Anônimo disse...

adoro esta novela !

ale 10 anos eu errei o outro

Guilherme Mendes disse...

Eu amo carrossel essa novela é 1.000 vesses melhor do que os rebelde e outros...........

Anônimo disse...

eu amo carrossel e nunca mais diga isso rebelde sera sempre melhor ;)

Anônimo disse...

a e claro carrossel e legal

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+