Resumo da Novela Carrossel - dia 30 a 03 de Abril

|

Novela Carrossel - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Carrossel - SBT - 21h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Carrossel" do dia 30 de Março a 03 de Abril de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 30/03/2015 - capítulo 11
Professora Helena visita Valéria

Helena pede para ver o caderno dos alunos antes de começar a aula. Paulo coloca um rato na mochila de Cirilo. Ao ver o caderno de Valéria, professora Helena trata a aluna com indiferença, a menina fica sentida. Ao final da aula, Valéria tenta puxar assunto com Helena, mas a professora continua indiferente. Daniel, Cirilo e Davi pedem para Helena fazer as pazes com Valéria. Cirilo conta a Valéria que a professora Helena disse que ela precisa reconquistar sua confiança. Maria Joaquina vê um rato sair da mochila de Cirilo.

Valéria chega em sua casa arrasada, ela desmaia e seus pais entram em pânico. Maria Joaquina briga com Cirilo e afirma que foi ele quem soltou o rato em sua festa. Cirilo tenta se defender. Miguel, pai de Maria Joaquina, examina Valéria, que revela ao médico que está triste porque Helena não quer mais ser sua amiga. Maria Joaquina comenta com Bibi que Carmen leva lanches fedidos para a escola e tem vergonha de comê-los na frente de todos. Maria Joaquina vai até Carmen e diz para a menina comer seu lanche de ovo podre bem longe dela.

Miguel vai à escola conversar com Helena e conta que Valéria está deprimida, pois a garota acha que a professora não gosta mais dela. Cirilo pergunta a Maria Joaquina se ela já passou fome. Arrogante, ela diz que é óbvio que não. No recreio, Cirilo divide seu lanche com Carmen. Helena se sente culpada por ter sido tão dura com Valéria. Valéria comenta com Rosa, sua mãe, que está se sentindo péssima. Rosa tenta fazer Valéria se alimentar, mas ela está irredutível.

Helena vai à casa de Valéria e pede desculpas a Rosa e Ricardo, pais de Valéria, por ter deixado a garota triste. Rosa leva Helena ao quarto da filha. Valéria está deitada na cama e Helena pede para a menina prometer que retornará às aulas, pois todos estão morrendo de saudade. Valéria se reanima. No dia seguinte, Valéria chega atrasada à aula, mas ela é recebida de forma calorosa por todos. Olívia comenta com Matilde que os alunos vão começar a se revoltar contra Helena. No pátio da escola, as meninas conversam sobre casamento. Firmino lembra de sua mulher.


Terça-feira, 31/03/2015 - capítulo 12
Valéria leva flores para Firmino

Laura percebe que Firmino está um pouco confuso e pergunta o que aconteceu. Carmen conta a Helena que Firmino disse que sua mulher, Pilar, está em Portugal. Carmen comenta que Valéria disse que Firmino e a mulher têm um casamento moderno. Helena pergunta a Valéria se ela caçoou de Firmino, e explica que a mulher de Firmino morreu. Valéria confessa que está sentindo vergonha, pois não sabia do acontecido. Helena pede para Valéria ter mais cuidado ao fazer brincadeiras. Ela acaba os exercícios na sala e pede para a professora deixá-la ir ao banheiro, mas vai ao quarto de Firmino entregar flores.

Ela diz que são para a mulher dele.
Valéria pede desculpas a Firmino pela brincadeira que fez. Helena vai até o quarto e observa Firmino e Valéria conversando sobre Pilar. A professora se emociona. Maria Joaquina comenta com Daniel que os colegas ficaram deslumbrados com sua festa, pois são um bando de pobres. Não bastasse, Maria Joaquina diz para Bibi que Valéria é a protegida da professora. Cirilo conta aos pais que sua amiga Carmen nunca leva lanche para a escola. Inês, mãe de Carmen, lamenta não ter dinheiro para pagar as contas.

Ela diz a Carmen que não pode dar dinheiro à filha comprar lanche pelos próximos dias. Para agradar a mãe, Carmen diz que o importante é que ela tem uma bolsa de estudos e não precisa pagar a mensalidade da Escola Mundial. Maria Joaquina está prestes a dormir e pensa em Daniel. Ela imagina que é uma princesa na torre, e Daniel, o príncipe que a salva. Clara, mãe de Maria Joaquina, conta a Miguel que a menina está muito triste. Miguel promete observar o comportamento da filha.


Quarta-feira, 01/04/2015 - capítulo 13
Paulo escreve uma carta falsa

No café da manhã, Miguel pergunta a Joana se Maria Joaquina já se levantou. Maria Joaquina chega à mesa espevitada e diz que precisa ir para a escola logo. Ela conta aos pais que teve um sonho de princesa. Na Escola Mundial, Maria Joaquina conta às amigas que sonhou com um príncipe. Cirilo acha que foi com ele. Olívia aconselha Matilde a fazer Helena acreditar que estão reclamando do terceiro ano. Matilde fala a Helena que Olívia a está esperando para um conversa na diretoria. Inquisitiva, Olívia pergunta a Helena se ela está satisfeita com a educação que está proporcionando aos alunos.

Olívia aconselha Helena a rever seus métodos de ensino, pois alguns professores estão reclamando do terceiro ano. Helena sai da sala, Olívia e Matilde vibram. Helena desabafa com Firmino e fala que Olívia e Matilde estão reclamando que os alunos do terceiro ano estão muito enérgicos. Helena chega à sala e recebe uma chuva de elogios das crianças. Entojada, Maria Joaquina comenta com Alícia que não aguenta mais Cirilo olhando para ela. Perverso, Paulo fala a Cirilo que ele tem que ser o Daniel para a Maria Joaquina começar a gostar dele.

Paulo solta novamente o rato perto das meninas, que estão conversando no pátio. Laura vai chamar a professora. Jaime pega o rato e o coloca na caixa. Cirilo enfrenta Paulo ao dizer que não gostou do que ele fez a Maria Joaquina. Cirilo conta a Maria Joaquina que bateu em Paulo, pois foi ele quem soltou o rato perto dela. Maria Joaquina o despreza ao falar que não precisa da ajuda dele. Ao entrar na sala e sentar nas carteiras, os alunos são espetados por tachinhas - foi Paulo quem as colocou.

Maria Joaquina conta a Helena que viu Paulo entrar na sala de aula na hora do recreio. Helena pergunta quem colocou as tachinhas nas cadeiras, mas Paulo não assume a culpa. Helena ameaça tirar pontos das provas se o culpado não aparecer. Paulo revela a Kokimoto que escreveu uma carta de amor a Cirilo com a assinatura de Maria Joaquina. Na carta, supostamente escrita por Maria Joaquina, ela marca um encontro tarde da noite com Cirilo.


Quinta-feira, 02/04/2015 - capítulo 14
José passa um sermão em Cirilo

José, pai de Cirilo, vai à Escola Mundial. Firmino elogia Cirilo a José. Cirilo comenta com Maria Joaquina que sonha em se casar com uma menina de olhos verdes. Ela diz para Cirilo se tocar, pois ele jamais casará com uma mulher bonita. Kokimoto diz a Cirilo que Maria Joaquina lhe pediu que entregasse uma carta de amor. Koki aconselha Cirilo a ler às escondidas, é segredo. José conversa com Helena sobre Carmen, pois as coisas não vão nada bem na casa da menina.

José se propõe a construir uma lanchonete na escola, desde que a instituição dê alimentação de graça aos alunos. Helena promete conversar a respeito com a diretora Olívia. No pátio, Maria Joaquina deixa seu lanche de lado, pois não gosta do sabor. As meninas saem e Carmen aproveita para comer o lanche. Professora Helena a observa e se comove. Cirilo pergunta a Daniel quanto dinheiro precisa para comprar um lindo arranjo de flores. Helena vai à sala de Olívia e fala sobre a situação de Carmen. Olívia afirma que a escola não possui recursos para bancar um refeitório.

Helena propõe à diretora convocar uma reunião de pais e mestres para discutir o assunto. As meninas perguntam a Maria Joaquina se ela está namorando Cirilo. Ela fica indignada. Cirilo conta à mãe que está feliz, pois descobriu que Maria Joaquina gosta dele. Cirilo quebra seu cofre para comprar um arranjo de flores com suas economias. Ele vai ao encontro de Maria Joaquina tarde da noite. Começa a cair um temporal, mas o garoto, decidido, fica aguardando a amada na frente da casa dela. Cirilo fica ensopado esperando por Maria Joaquina. Miguel chega em casa e vê Cirilo debaixo da chuva.

O médico leva o garoto para dentro de sua casa e o seca. Cirilo mostra a suposta carta que recebeu de Maria Joaquina. José e Paula estão preocupados com o sumiço do filho. Miguel fala a Cirilo que a letra da carta não é de Maria Joaquina. Cirilo afirma a Miguel que Kokimoto e Paulo o fizeram de bobo. Miguel pede a seu motorista que leve Cirilo para casa. Ao chegar em casa, o garoto conta aos pais que se perdeu. José passa um sermão em Cirilo. O garoto vai para seu quarto e diz a si mesmo que um dia Maria Joaquina lhe mandará uma carta.


Sexta-feira, 03/04/2015 - capítulo 15
Valéria chama Maria Joaquina de cobra

No dia seguinte, Maria Joaquina entrega um pacote a Cirilo a mando de seu pai. É uma bola de futebol. Valéria e Maria Joaquina brigam na sala de aula. Helena as coloca para fora. Valéria xinga Maria Joaquina de cobra da língua venenosa. As duas estão no pátio e percebem que Firmino não se sente bem. As garotas chamam a professora Helena, que pergunta o que Firmino está sentindo. Olívia fica incomodada com a palidez de Firmino – ela quer saber se ele está se tratando.

Helena tem uma conversa delicada com Carmen e pergunta se a menina está precisando de alguma coisa. Compreensível, Carmen explica a Helena que sua família está passando por uma crise financeira. Helena pede o endereço de Carmen. Maria Joaquina conta aos pais que brigou com Valéria na sala e foi colocada para fora. Carmen ajuda a mãe, Inês, arrumar a casa. Helena chega à casa de Carmen e pede para a aluna ir brincar, pois precisa conversar com Inês. Helena afirma a Inês que se prontifica a levar o lanche de Carmen todos os dias. Inês fica sem graça. Carmen ouve as duas conversando.

Marcelina sai da sala de aula para beber água e encontra Firmino caído no pátio. Helena e os alunos tentam ajudar Firmino. Maria Joaquina telefona a seu pai de fala que Firmino está passando mal. Miguel chega à escola, examina Firmino e afirma que a pressão dele está alta. O médico diz que Firmino apresenta um quadro de insuficiência cardíaca. Miguel vai conversar com a professora Helena e aconselha a não deixar Firmino só.

O médico fala à diretora que Firmino precisa repousar. Fria, a diretora Olívia afirma que não devia ter contratado um funcionário tão velho. Miguel aproveita para comentar com Olívia sobre a situação da família de Carmen, pois ele tem interesse em ajudar. O médico aconselha a diretora a marcar uma reunião com pais e mestres para tentar solucionar o problema da família.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Carrossel".

71 comentários :

Anônimo disse...

Eu adoooro essa novela!!!

Anônimo disse...

que otimo a novela ta d+

Anônimo disse...

adoro rever coisas boas ate meus pais não perde uma com minha filha....................

Anônimo disse...

a novela e d+

Anônimo disse...

Eu adoro

Anônimo disse...

Estou adorando carrosel

Anônimo disse...

Quer dizer q se eu assistir shoujo eu sou baitola é? So pq vc num gosta da novela num deve julgar o povo q gosta!
PS: shoujo é um desenho japones direcionado a meninas!

Anônimo disse...

olha gente vou falar uma coisa que é realidade esta novela foi a melhor de todas que já colocaram no sbt pois esta novela esta fazendo um sucesso parabéns sbt !!!!!

Anônimo disse...

Adorei carrossel e helena

Anônimo disse...

Eu adoro ver minha filha sonhando cm novelinha de criança e nao cm essa poca vergonha de rebelde..

Anônimo disse...

adoro essa novela, a primeira vez que passou nao perdir um capitúlo e de mais.Hoje eu assisto junto com minha filha que tem dez anos,é como tivesse voltado a ser criança.

Anônimo disse...

Pois eu tmbm assisto com minha filha e adoroooooooo...A novela é ótima!!!Pra essa criatura que fica postando esses comentarios idiota."IGNOREM".Ele(a)deve ser muito feliz assim.Estão de Parabéns nós adoramos a novela!!!

Anônimo disse...

esssa novela euma bost* e ruim pra caramba

Anônimo disse...

que novela podi

Anônimo disse...

Minha mae e louca por Carrossel,eu vi no Ratinho cenas da primeira versão.A prof Helena e parecida com a mexicana,mas os atores mirins brasileiros são maisss bonitos, a Valeria mexicana ,pelo amor e feia com força mas a minha mamy acha linda.Coisa de mae. MANUZINHA.

Anônimo disse...

eu adooooooooooooooooooro carrossel desde o dia que começou eu não perdi nenhum capitulo

Anônimo disse...

Eu adorooooooo carrossel nao perco um dia deixo de fazem tudo para assistir carrossel

Anônimo disse...

a carmen esta passando ums problemas........................................

Anônimo disse...

Adoro a novela vejo todos os dias com minha filha;-)

Anônimo disse...

adoro essa novela!!!!!!!

Anônimo disse...

EU AMOOOOOOOOOOOOOOOO MUITO ESSA NOVELA ELA E DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. PARABENS SBT

Anônimo disse...

Essa novela meche com os sentimentos gente! estou amando ela!

Anônimo disse...

Essa novela é muito linda, faz a gente voltar a ser criança... assito junto com meu irmaozinho que adora... a esse(a) pessoa que não gosta, para de reclamar, s enao gosta problema é seu.. vc nao é obrigado a assistir , muda de canal meu filho se nao quiser asistir, ninguem vai na sua casa e te obriga a assistir. entao se toca!!!
amoo a novela... sucesoo!!!

Anônimo disse...

esta novela é o maximo não perco um capitulo adoro esta novela

Anônimo disse...

tirando a maria joaquina eu adoro esta noooooooooooooooooooooooooooooveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

amo essa novela carrossel me apaixonei pela novela carrossel
a
m
o

e
s
s
a

n
o
v
e
l
a

Anônimo disse...

É impressionante a falta de respeito das pessoas.Gente,a maioria dos telespectadores dessa novela são crianças.Com certeza elas entram no site pra ver o resumo.Pra que ficar xingando e falando palavrões??Desocupados quem?As crianças?Ah da um tempo né!!Vc é que é um desocupado(a)e ainda por cima um sem pingo de educação.Ve se te toca criatura!!!Ta com tanta vontade assim de xingar?Xinga em qualquer outro lugar menos aqui, ve se respeita um pouco as crianças e quem gosta da novela.Eu gosto muito assisto todos os dias com meus filhos.O SBT esta de parabéns pela novela.

Anônimo disse...

a
d
o
r
e
i


a


n
o
v
e
l
a

c
a
r
r
o
s
s
e
l

s
b
t

Anônimo disse...

esta novela e zik da balada.parabens Silvo Santos!!!

Anônimo disse...

essa novela e otima

Anônimo disse...

o sbt ta de parabéns a novela carrossel é maravilhosa...

Anônimo disse...

nao perco nenhum capitulo da novela,parabens!!!!!!!!!!!!!

gizele disse...

gosto muito do cirilo,a maria joaquina é muito chatinha!!

Anônimo disse...

ate parece que sua filha e uma santa, falta so o manto haaaa a bichina dorme sonhado com criquinha que do

Anônimo disse...

essa novela é tão romaaaaaaaaaantica!a professora ñ vai se apaichonar logo?

Anônimo disse...

A professora é meio retardada, a maria joaquina fresca fresca e a valeria falsa falsa, mais eu gosto assim... É muito fake mais ~e boa de se assistir! O cirilo é mais retardado q a professora e q inocencia desses pitocos! As crianças de hoje tão mais esculambadas q os velhinhos ranzinzas... Adorei a novela iris abravanel, vc ta precisando conviver mais com seus netos pra pegar o linguajar deles!

Anônimo disse...

A professora é meio retardada, a maria joaquina fresca fresca e a valeria falsa falsa, mais eu gosto assim... É muito fake mais ~e boa de se assistir! O cirilo é mais retardado q a professora e q inocencia desses pitocos! As crianças de hoje tão mais esculambadas q os velhinhos ranzinzas... Adorei a novela iris abravanel, vc ta precisando conviver mais com seus netos pra pegar o linguajar deles!

Anônimo disse...

adoro a novela é legal,não perco um dia e a professora não é rertadada nenhuma das coisas que vc falo não tem nada a ve viu desocupado

Anônimo disse...

eu gosto mais ou menos da Maria Joaquina e da Valéria quer dizer eu adoro todos menos a diretora,e a professora de piano tirando elas ia ficar uma beleza o sbt esta de parabéns

Anônimo disse...

Pelo amor,que comentário tosco.Ess asna quer abrasileirar carrossel e esse foi o maior erro de Rebelde.Se e remake tem que ser o mais parecido possível.Carrossel e remake de novela mexicana e vamo combinar que mexicano e over.Todo mundo tá gostando,então deixa como tá. MANUZINHA.

Anônimo disse...

adorei carrosel gosto da marcelina e do cirilo

GATINHA disse...

EU ACHO A MARIA JOAQUINA MUITO NOGENTA ELA DESPREZA MUITO O CIRILO TOMARA Q FIM DA NOVELA O CIRILO TERMINA RICO E ELA POBRE

Clara disse...

Que legal! Sexta - feira Valéria vai chamar Maria Joaquina de cobra! Finalmente! Essa menina metida que trata tão mal o coitado do Cirilo finalmente vai ouvir umas poucas e boas da Valéria!
É isso aí, Valéria! :D

jfhhfgn gfm g disse...

adorei
a
novela
carrosel
sbt

alyson disse...

adorei essa novela

Anônimo disse...

gosto muitos dessa novela e assisto um dia sim u 2 nao

Anônimo disse...

Que legal! Sexta - feira Valéria vai chamar Maria Joaquina de cobra! Finalmente! Essa menina metida que trata tão mal o coitado do Cirilo finalmente vai ouvir umas poucas e boas da Valéria!
É isso aí, Valéria! :D
sou joyce bjs para vpces e maisa sou igual a vc

Anônimo disse...

eu adoro carrossel eu q queria faser uma novela min chamen meu msn é asim jeandersoncalisto@hotmail.com morro em curituba mande uma mensagen para min disendo sir vcs aseitão eu fase a novela carrossel por favor eu pesso a vcs

Anônimo disse...

Eu gosto de carrossel mais ficou uma bosta fazer merchandaise na novela! Estragou quem qr saber de porra de lifeboy qndo valeria chama maria joaquina de cobra!

Anônimo disse...

Hei vamos parar de avacalhar vc não tem nada melhor pra fazer ñ? Ficar postando essas coisas, aqui tem todo tipo de visitante: crianças e fãs da novela principalmente. Então respeite! Se quer dar opinião não ofenda ninguém... Agora eu concordo só com um comentário! O de fazer propaganda na novela, não gosto dessa idéia de estimular o consumismo em crianças!!

Anônimo disse...

o sbt esta de parabens de colocar de novo carrosel vi hoje e cheguei a chorar de ver o cirilo passar por aquilo pois ja fizeram isso comigo tambem

camiila disse...

eu gostoo dessa novelaa

jamile disse...

eça novela realmente um emsino de vida isso ssim e novela boa a m e i

maria eduarda disse...

euu gosto muito dessa novela carrosel pois ela essina coisas tristes e boas

Anônimo disse...

o sbt esta de parabens por criar uma onde todas as pessoas podem assistir.Eu adoro o Sirilo pois este racismo q acontece com ele e q muitas pessoas passam

Anônimo disse...

beijos cirilo,carmem,marcelina,alicia,firmino e graça e silvio santos

Anônimo disse...

beijos para maria joaquina jorje laura valeria marcelina carmem paulo jaime coqui davi cirilo daniel adriano alicia bibi elena em fim para todos desa novela a menhor novela do mundo eu fico doido para ver ela loco mais eu quero que maria joaquina fica amiga do cirilo porque meus coleca minha escola toda vai para de asirti e eles dise que si continuaasi para le esa novela vai se a pio da fase da terra e melhor melhora a cidade doda esta falando iso a cidade de minas gerais e as outras cidade tiau

Anônimo disse...

adorei a novela carrosel é´a melhor eu gosto da valeria na escola finjo que sou a valeria adogoooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

a maria joaquina ela e chata mais eu amo a mj eu sou ela eu disprezo os povos te amu mj coitado do cirilo mj respeite o seus coleguinhas mj kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te amo maria joaquina
ass:nao posso falar
t
e


a
m
o

m
a
r
i
a


j
o
a
q
u
i
n
a
bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

amo carrossel daniel e maria joaquina lindos casaisssssssss!!!!!!!!!!!!11

Anônimo disse...

eu gosto muito do carrosel animado; mais so q eu n gosto do que a maria joaquina faz com o pobre do cirilo..♥♥..xau..

Anônimo disse...

vai caca todo mundo dos anonimos

Anônimo disse...

Quando será que iró aparecer o Mário e o Marío Joaquino, quer dizer, o Jorge?

FFFFoooooodam------------sssseeee ttooooooddddddddoooooossssssss!!!!!!!!!!!!!!
Ca Rossel

-----_____--------_____________-__-_---------_

Anônimo disse...

eu queria que um cirilo deixasse de baba pela a maria joaquina porque ela nao mereci ele e ela tinha que deixa de ter esse nariz empinado!!!!!!!!! sera que ela ainda vai gosta do cirilo?????

Anônimo disse...

eu queria que a professora helena levasse a carmen para morar com ela so assi os problemas dela acabava que dizer a maioria deles!!!! e que o paulo aprotasse + com a maria joaquina e professora matilde

Anônimo disse...

eu tou gostando da novela

Anônimo disse...

que maria joaquina gostase mais de cirilo

Anônimo disse...

eu crislaine estou gostando muito d+++++++++++++

Edson Naves disse...

! !
!
! !
!! !! !! !
!


! !
!
!
!! !
!

Anônimo disse...

eu adoro carrossel, eu queria que nunca acabasse.

Anônimo disse...

eu amo carrossel

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+