Resumo da novela Marimar - dia 10 a 14 de Junho

|

Marimar - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Marimar - SBT - 16h00

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Marimar" do dia 10 a 14 de junho de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 10/06/2013 - capítulo 1
Sérgio está encantado com Marimar

Marimar vive com os avós em uma cabana à beira da praia. Idosos, os dois não têm condições de trabalhar e a garota, que é muito jovem, trava uma batalha diária pela sobrevivência. Na pequena cabana, o velho Chico relembra com tristeza da filha morta e da tragédia em que se transformou sua vida depois que se apaixonou por um homem rico. Longe dali, Gustavo, o milionário que se envolveu com Lupita, a mãe de Marimar, vive atormentado pelo remorso. Enquanto isso, na fazenda Santibanhez, Angélica inferniza a vida de Renato e insiste para que ele venda a propriedade e dê ao filho a parte que era de sua mãe. A convivência com a madrasta não é das melhores e Sérgio diz ao pai que só está na fazenda por falta de opção.

Mônica, a melhor amiga de Angélica, presencia a cena e insinua que ela está apaixonada pelo enteado. Apesar da ajuda de padre Torres e de Selva, há dias em que Marimar não tem o que levar para casa, então ela comete pequenos roubos na propriedade dos Santibanhez. Nicanor, o capataz da fazenda, flagra Marimar roubando ovos e cenouras. Ela tenta se explicar e é agarrada. Nicanor tenta beijá-la à força. Marimar grita e Sérgio a defende das garras do capataz. Angélica fica indignada com a afirmação de Mônica e nega estar apaixonada pelo enteado. Sérgio conversa com Marimar. Ela confessa que estava roubando por que não tem o que comer e diz que Nicanor tentou abusar dela.

Sérgio fica impressionado com a beleza de Marimar e se comove com a história dela. Perfecta, a governanta rabugenta, conta a Angélica que Sérgio está conversando com uma garota imunda. Gustavo confidencia à tia, Esperança, que sente muito remorso por ter abandonado Lupita e diz que não consegue parar de pensar na filha. Sérgio está encantado com Marimar, a chama de “bela” e deixa a garota muito feliz. Marimar faz perguntas aos avós sobre o pai e diz que gostaria de conhecê-lo. Sérgio pressiona o pai a vender a fazenda. Renato diz que a propriedade está abandonada e desvalorizada e se nega a vendê-la. Sem dinheiro para levar a vida que gostaria, Sérgio se vê obrigado a continuar no povoado. Renato sugere ao filho que se case imediatamente e assuma a fazenda.


Terça-feira, 11/06/2013 - capítulo 2
Marimar vai à igreja se confessar

Renato se propõe a encontrar uma boa moça para ser sua esposa. Sérgio se irrita e discute com o pai. Enquanto isso, na cabana da praia, Marimar sonha com o “moço bonito” e não esquece que ele a chamou de “bela”. Mônica aconselha Angélica a disfarçar melhor seus sentimentos para evitar que Renato descubra que está apaixonada pelo enteado. Renato pede a Angélica que convença seu filho a ficar na fazenda. Tia Esperança sugere a Gustavo que coloque sua sobrinha, Brenda, à frente de seus negócios, porém, ele sonha encontrar sua filha e fazer dela sua sucessora. Angélica conversa com Sérgio, mas ele está decidido a viver na capital e insiste em levar sua parte da herança.

Marimar vai à igreja se confessar e deixa padre Torres estarrecido com seus pecados. Sérgio sai para cavalgar com o pai e encontra Marimar. Marimar fica eufórica ao encontrar Sérgio. Renato percebe que o filho conhece a neta do velho Chico e estranha que exista amizade entre eles. Sérgio defende Marimar, conta que Nicanor tentou abusar dela e diz que enquanto estiver na fazenda pretende ajudá-la. Os dois se aproximam de Marimar, Renato fica encantado com a beleza da garota e Sérgio diz a ela que sempre que precisar pode ir buscar alimentos na fazenda.

Entusiasmada, ela conta aos avós que não passarão mais necessidade. Angélica critica o enteado por ajudar Marimar e insinua que ele está interessado nela. Contrariando das ordens do patrão, Nicanor expulsa Marimar da fazenda. Ela grita, Sérgio mais uma vez a defende e Angélica fica furiosa. Sérgio conversa com Marimar e ensina a ela hábitos de higiene e limpeza. Marimar volta para casa fascinada, encontra padre Torres no caminho e diz que está apaixonada.


Quarta-feira, 12/06/2013 - capítulo 3
Nicanor volta a assediar Marimar

Sérgio diz a Angélica que ele, pessoalmente, vai se encarregar de vender a fazenda. Marimar mente e diz ao padre que ele não conhece o rapaz por quem está apaixonada. Renato se irrita quando o filho diz que pretende anunciar no jornal a venda da fazenda. Marimar conta aos avós que conseguiu comida na fazenda Santibanhez. Renato diz a Angélica que jamais venderá a fazenda e que está disposto a tudo para evitar que isso aconteça. Sérgio ao povoado e coloca o anúncio no jornal. Marimar segue o conselho de Sérgio e toma banho. Depois vai ao encontro dele. De volta do povoado, Sérgio passa por Marimar na estrada e a ignora. Marimar sofre uma grande desilusão ao ser ignorada pelo jovem fazendeiro. Padre Torres conversa com Cruz e Chico sobre o comportamento de Marimar. Marimar volta para a cabana muito triste e preocupa os avós. Sérgio vai até a cabana e pede desculpas a Marimar.

Angélica sugere a Mônica que se case com Sérgio para evitar que a fazenda seja vendida. Chico e Cruz agradecem Sérgio pela ajuda, percebem o entusiasmo da neta pelo fazendeiro e se preocupam. Pessoas interessadas em comprar a propriedade telefonam para a fazenda Santibanhez. Angélica atende e informa que a fazenda já foi vendida. Sérgio estranha que não tenha aparecido nenhum interessado em comprar a propriedade. Esperança desconfia da honestidade do contador e sugere ao sobrinho que coloque Brenda para gerir seus negócios. Gustavo não concorda e diz à tia que pretende procurar a filha. Nicanor volta a assediar Marimar. Angélica conversa com Renato e sugere que ele incentive o filho a se casar com Mônica. Marimar vai até a fazenda e, diante de Renato e Angélica, confessa que está apaixonada por Sérgio Santibanhez.


Quinta-feira, 13/06/2013 - capítulo 4
Sérgio comunica que pretende se casar

Angélica humilha Marimar e Renato debocha da garota e a atitude dos dois irrita Sérgio. Chico percebe que a neta está interessada pelo jovem fazendeiro e teme que ela tenha o mesmo destino da mãe. Angélica diz ao marido que Sérgio está gostando de Marimar. Sérgio pede a Marimar que não volte a procurá-lo na fazenda e conta que pretende voltar para a capital. Diante da irritação de Angélica, Mônica volta a dizer que ela está apaixonada pelo enteado e não consegue disfarçar o ciúme. Durante almoço, sem a presença de Sérgio, Renato comenta que a fazenda não pode ser vendida, pois está hipotecada. Decidido a ajudar Marimar, Sérgio diz a ela que vai lhe dar uma vaca e um pedaço de terra. Marimar confessa a padre Torres que está apaixonada por Sérgio Santibanhez.

Renato fica furioso ao saber das intenções do filho. Padre Torres tenta explicar a Marimar por que seu amor é impossível. Sérgio tem uma conversa com Nicanor e proíbe o capataz de se aproximar de Marimar. Coração conta a Sérgio que Renato, Angélica e Perfecta dizem a todos os interessados que a propriedade já foi vendida e conta que ouviu seu pai falar que a fazenda está hipotecada. Para evitar que o enteado vá embora, Angélica sugere que ele se case com Inocência, uma rica herdeira da região. Sérgio, indignado por estar sendo enganado pela família, surpreende o pai ao sugerir que hipoteque a fazenda. Marimar pede ao avô que escreva uma carta para seu pai. Sérgio comunica ao pai que pretende se casar, ficar morando na fazenda e diz que já escolheu a candidata. Sérgio vai até a praia e pergunta a Marimar se ela gostaria de se casar com ele.


Sexta-feira, 14/06/2013 - capítulo 5
Sérgio enfrenta o pai

O pedido de casamento pega Marimar de surpresa e ela custa a acreditar que Sérgio está falando sério. Na capital, Gustavo decide inspecionar suas empresas e diz à tia Esperança que pretende deixar todos seus bens para a filha. Sérgio volta para a fazenda, encontra Angélica esperando por ele. Angélica está decidida a descobrir quem é a moça com quem ele pretende se casar, mas Sérgio faz mistério. Marimar volta eufórica para a cabana e diz ao avô que Sérgio quer falar com ele algo muito importante. Sérgio tem consciência de que não está agindo bem iludindo uma garota tão ingênua, mas a vontade de se vingar do pai é maior e ele pretende levar a cabo seu plano.

Nicanor entrega a vaca a Marimar e não perde a chance de ameaçar a garota. Marimar deixa escapar que Sérgio gosta dela e Chico decide ir até a fazenda conversar com ele. Marimar procura Selva e pergunta se ela sabe onde pode encontrar seu pai. Selva diz a Marimar que não sabe nada sobre seu pai, mas ela não acredita. O velho Chico pressiona Sérgio a dizer quais são suas intenções com Marimar. Gustavo diz à tia que vai fazer um novo testamento colocando sua filha como única herdeira. Marimar pergunta a padre Torres se conheceu seu pai e diz que sente muita falta dele.

Chico pede a Sérgio que deixe sua neta em paz e diz que não vai permitir que ela tenha o mesmo destino de sua mãe. Chico volta da fazenda convencido de que o jovem fazendeiro quer apenas ajudar sua neta. Sérgio enfrenta o pai e diz saber que a fazenda está hipotecada. Chico pergunta a Marimar se está apaixonada pelo fazendeiro e ela nega. Gustavo redige seu novo testamento onde Marimar é sua única herdeira. Marimar vai até a fazenda procurar Sérgio e fica arrasada quando Renato diz que seu filho vai se casar.

Resumo de Novelas.net. Próximos Capítulos de "Marimar".

35 comentários :

Anônimo disse...

nem acredito que vão reprisar Marimar, Thalia é uma excelente atriz!!!Novela antiga da minha infância, eh bom p relembrar.

Anônimo disse...

Novela maravilhosa irei assistir e relembrar minha infancia, valeuuuuuuuuuuuuuuuu sbtttttttttttttttttttttt...

Anônimo disse...

Novela excelente...

Anônimo disse...

Novela excelente com a DIVA Thalia adoooooro.....siga @fabiosilva_fbio

Anônimo disse...

ñ estou nem acreditando q essa novela voltou ela é demais... e thalia é uma excelente atriz;;;

Anônimo disse...

eu amo esta novela muito boa bjs sbt

Anônimo disse...

NOSSA QUE BOM QUE ESSA NOVELA VAI REPETIR, por favor tenta mudar de horario nossa nesse horario todo mundo esta trabalhando.poem depois das 17:00hs por favor

Anônimo disse...

essa novela e boa de mais adoroooooo

Anônimo disse...

estava demorando uma novela dessa amei sandra

Anônimo disse...

amo essa novela adoro bjbj bjbjbjbjsbjs

Anônimo disse...

adoro esta novela,a proxima pode ser a usurpadora que eu tambem amooooo

Anônimo disse...

Amo de Paixão ás novelas com Thalia....

edjanelay marques da silva disse...

essa novela è o maximo adorooo assistie quase todas as veses que passou. a eu to morendo de saudades da usurpadora. novela como essa eu numca assistie sbt vc para min è recorde em novelas parabèms.

Anônimo disse...

eu amo marimar se ela passar 1000 vezes eu assisto.o sbt e 1000 amo tambem os programas do silvio santos beijooooooooo

Anônimo disse...

amo essa novela de mais valeu....depois reprisa a maria do bairro.

Anônimo disse...

DEPOIS DE MARIMAR PASSA UMA NOVA NOVELA DE THÁLIA QUE E UMA OTIMA ATRIZ POIS ESTAS TRES JÁ ESTÃO MUINTO REPETITIVO QUERIA VER OUTRA NOVELA DELA.

Anônimo disse...

moço marimar e linda serjo da valor marimar viu cabeção

Anônimo disse...

como nossa tecnologia evoluiu!!!
essa novela é muito boa quero ver as
outras(maria do bairro,maria mecedes)

Anônimo disse...

gosto muito do romance deles...

CLARA VITORIA disse...

ACHO MARIMAR MUITO BESTA POIS CHORA TODO DIA.

PEDRO CASSIANO disse...

ACHO THALIA MUITO BONITA ELA NAO MERECE A SOGRA QUE TEM E FALO MEU NOME COM MUITO ORGULHO.

Anônimo disse...

ja pensou como seria maravilhoso uma nova novela de thalia? uma gravada nos tempos de hoje? seria ilario pra mim thalia eh uma das mulheres mais lindas.

STEPHANIE disse...

Á EU SEI Q NO FINAL DA NOVELA A MARIMAR VAI FICAR
CM O THUY


AMO VCS BEIJOS TCHAU

stephanie disse...

OI GENTE DE NOVO SOU EU STEPHANIE
O NOME VERDADEIRO DA MARIMAR É THALIA



BJ :TCHAU (Pedro c)

Anônimo disse...

ESSA NOVELA É ESPETACULAR,OTIMA.ADORO A MARIMAR E O SERGIO

Anônimo disse...

EU AMO ESSA NOVELA EU ACHO Q E A MELHOR Q JA TEVE SO SBT

anna disse...

HUM EU AMO AS NOVELAS DE THALIA O SBT PODIA VOLTAR MARIA DO BAIRRO QUANDO ACABAR MARIMAR SAO DE MAS TODAS AS NOVELAS DA THALIAS

Anônimo disse...

podia volta rosa linda

Anônimo disse...

sbt queria q voltagem as novelas mexicanas principlamente as melhoras faza isso por mim q gosto muito delas bju kkk bahia

Celi disse...

gosta muito da novela Marimar.
beijos.

Anônimo disse...

thais viana disse... gosto muito da novela marimar sou sua maior fã não perco nemhum capitolo por isso queria que repetice as novelas mexicanas a noite como rubi mariana da noite e outras bjsssssss palmeirina pernambuco.

Anônimo disse...

eu adoro a novela sou sua maior fã não perco nemhum capitolo pois eu queria que repetice as novels beijos ass;genilene

Anônimo disse...

marimar é mesmo muito legal

Anônimo disse...

marimar só é legal por causa da angélica

Anônimo disse...


Gostava da programação do SBT, mesmo com as reprise dos programas, mais agora está demais, ninguém aguenta tantas reprises de MA, MA, MA, pois é Mariamar, Maria do bairro e por ai vai, o SBT tem que inovar vamos criar coisas novas!!!!!

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+