Resumo de Amigas e Rivais - 12 a 16 de Setembro de 2011

|

Novela Amigas e Rivais - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amigas e Rivais - SBT - 14h15

Confira o que irá acontecer nos Próximos Capítulos da Novela Amigas e Rivais de 12/09 a 16/09

Segunda-feira, 12/09/2011 - capítulo 100
Rosana agride Laura

Roberto pede desculpas a Carlota, que o trata com indiferença. Dois dias depois do desaparecimento de Helena, a família se desespera com a falta de notícias. Rosana vai à casa de Laura, provoca e humilha a rival. Irritada com a arrogância dela, Laura não se intimida e enfrenta a megera. Rosana dá uma bofetada em Laura e esta revida. Andréia fica deslumbrada ao conhecer o flat onde a mãe está morando. Patrick chama o sócio e fala de seus planos para Helena Delaor. Olívia discute com Ulisses e sua sogra volta a ser intransigente e preconceituosa como no passado. Ela vai para a mansão dos Delaor. Rosana agride Laura e Pedro encontra a filha desmaiada. Depois de ser examinada pelo Dr. Caetano, Laura mente e diz que foi vítima de um assalto.


Terça-feira, 13/09/2011 - capítulo 101
Rosana consegue seduzir Beto

Laura conta para Andréia que levou uma surra de Rosana e pede à irmã que guarde segredo. Furiosa, Andréia diz que ela tem que se vingar da megera. Rosana consegue finalmente seduzir Beto. Germano propõe sociedade a Ulisses para administrar a boate. Manoel apoia o filho e financia o novo negócio. Ulisses se emociona quando a mãe deixa o apartamento para que ele possa ser feliz com a esposa. Carlota critica a atitude de Olívia. Helena continua em cárcere privado e é dopada por Patrick. Atormentada por um amor proibido, Mônica procura padre Emiliano e declara sua paixão por ele. Juca aparece na mansão dos Delaor e encontra Maria com uniforme de empregada.


Quarta-feira, 14/09/2011 - capítulo 102
Laura mantém a versão sobre assalto

Padre Emiliano suplica a Mônica que não diga mais nada, lembra que é um padre e pede a ela que não volte a procurá-lo nunca mais. Desmascarada, Maria admite que mentiu e pede perdão. Juca, por sua vez, não conta que também mentiu e que é um homem comprometido. Mocho continua se passando por Manoel Coímbra para manter seu namoro com Ângela. Ele promete se casar com ela. Pedro pressiona a filha a dizer a verdade sobre a agressão que sofreu, mas Laura mantém a versão sobre assalto.

Andréia conta à mãe que Laura levou uma surra de Rosana Delaor. Roberto fica sabendo o que aconteceu com Laura e vai vê-la. Pedro tenta impedir que ele entre, e os dois têm uma discussão. Uma semana depois, a família Delaor continua apreensiva com a falta de notícias de Helena. Padre Emiliano diz a Roberto que não acredita em sequestro. Completamente dependente, Helena implora a Patrick que lhe dê bebida e drogas. Ele se recusa e diz que de agora em diante terá que pagar para alimentar seu próprio vício.


Quinta-feira, 15/09/2011 - capítulo 103
Patrick continua dopando Helena

Revoltada, Helena enfrenta Patrick e leva um tapa. Rosana contrata um falso médico para enganar Beto. Helena entra em desespero ao perceber que é refém do traficante. Olívia mobiliza os amigos para tentar encontrar sua melhor amiga. Eles decidem ir à boate onde Helena foi vista pela última vez. Enquanto isso Patrick continua dopando Helena. Na boate, Olívia puxa conversa com o traficante, sai com ele e chega ao flat onde está Helena e se assusta ao vê-la tendo convulsão. Para se livrar de Patrick, Olívia diz que tem AIDS e ele a expulsa do flat.


Sexta-feira, 16/09/2011 - capítulo 104
Olívia passa por cirurgia

Na confusão Andréia passa mal e sente contrações. Ulisses avisa Beto que Olívia encontrou Helena. Os amigos se unem e invadem o flat para tentar resgatá-la. Patrick reage e com uma arma faz ameaças a todos e tenta sair do flat levando Helena. Olívia enfrenta o bandido e leva um tiro. Manoel faz outra serenata para Mara. Helena, Olívia e Andréia estão no mesmo hospital. Dr. Caetano examina Helena e comunica ao pai e ao irmão que seu estado inspira cuidados. Olívia passa por cirurgia e o médico dá poucas esperanças a Ulisses. Germano se decepciona ao ouvir Andréia dizer que não quer ter o filho. Mônica procura Ray e conta tudo que aconteceu quando tentaram resgatar Helena. Rosana vai ao hospital e irrita Roberto.

Resumo de Novelas.net

7 comentários :

Anônimo disse...

atores péssimos ,a autora não soube fazer a adptação. as unicas novelas boas que tinha nesse canal era as mexicanas

Anônimo disse...

o beto e uma delicia

Anônimo disse...

Nossa !!! esse povo e burro primeiro porque o Beto nao vai ficar com a Laura so porque a Rosana ta esperando um filho dele i dai ele fica com a Laura e cuida do filho da Rosana

Anônimo disse...

a Olivia não pode morrer

Anônimo disse...

o amor do Ulisses pela Olivia é muito lindo ela não pode morrer

Anônimo disse...

N0SSA A ROSANA TEM QUE MORRER E IR PARA O INFERNO LA QUE E O LUGAR DELA QUE ODIO, A LAURA EO BETO TEM QUE FICAR JUNTOS ELES FORMAM UM LINDO CASAL

Anônimo disse...

Rosana vc é mt mal,pq vc infernizou a vida do beto e da laura que formava um casal lindo!

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+