Resumo da Novela Maria Esperança - dia 22 a 26 de Junho

|

Novela Maria Esperança - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Maria Esperança - SBT - 15h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Maria Esperança" do dia 22 a 26 de Junho de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 22/06/2015 - capítulo 76
Maria tem mais uma crise nervosa

Os amigos da Vila estranham o sumiço de Maria e tentam, em vão, visitá-la na mansão. Trancada na mansão e submetida ao plano sórdido de Malvina e Aurélio, Maria tem mais uma crise nervosa e é levada para o hospital psiquiátrico. A diretora do colégio interno diz a Camila e Helena que não podem mais ficar com Andrézinho e afirma que o menino precisa de carinho e atenção. Consternada, Helena decide levar o filho para sua casa. A presença de André causa um sério desentendimento entre Helena e Rodolfo.

Maquiavélica, Malvina conversa com o psiquiatra e o convence da insanidade da nora. Influenciado com o relato de Malvina, o médico decide internar Maria. Malvina volta para casa e diz ao filho que Maria tem um sério distúrbio mental e está no sanatório. Maria tem uma crise nervosa ao saber que vai ser internada e acaba em uma camisa de força. Depois de internar Maria, Malvina agora planeja interditá-la judicialmente para que Eduardo possa administrar sua fortuna. Aurélio continua assediando Malvina e ela tem um sonho erótico com o mordomo.


Terça-feira, 23/06/2015 - capítulo 77
Dr. Anselmo chantageia Malvina

Depois de discutir com o marido por causa da presença de André, Helena cuida do filho e no dia seguinte leva o menino para casa dos irmãos. Camila comenta com Helena que todos estão preocupados com o sumiço de Maria. Helena tenta descobrir o que está acontecendo com a filha, mas Aurélio se recusa a dar qualquer informação. No sanatório Maria tenta convencer a enfermeira que não está louca e se recusa a ser medicada. Angustiado, Eduardo diz à mãe que vai visitar Maria. Helena vai à mansão e ameaça chamar a polícia se Malvina não lhe der o endereço da clínica onde Maria foi internada.

Malvina procura o advogado com a intenção de interditar Maria judicialmente. Dr. Anselmo chantageia Malvina e ameaça defender a bilheteira se ela não lhe der R$ 1 milhão. Fabíola se aproveita da situação para assediar Eduardo. O envolvimento de Helena com os filhos provoca uma crise em seu casamento. Berenice tenta dizer a Eduardo que Maria não está louca, mas é interrompida por Malvina. Eduardo se revolta quando descobre que a mãe pretende se aproveitar da situação para se apoderar da fortuna de Maria.


Quarta-feira, 24/06/2015 - capítulo 78
O médico informa Eduardo que Maria fugiu

Contrariando as ordens da mãe, Eduardo vai ao sanatório, mas o médico não permite que veja Maria. Malvina tenta desiludir Beatriz sobre as intenções de Aurélio. Filó fica aflita ao ver nas cartas que Maria está correndo perigo. Renata diz a Eduardo que conseguiu convencer Otávio a realizar seu projeto de casas populares. Filó reúne os amigos da Vila e decidem fazer plantão na porta da mansão e pressionam Malvina. Maria se sente muito agoniada e pede ao médico que a deixe voltar para casa. Malvina comunica ao filho que assim que a criança nascer deve se divorciar de Maria. Maria foge da clínica, pede ajuda a Filó e diz que não quer voltar para a mansão. O médico informa Eduardo que Maria fugiu da clínica.


Quinta-feira, 25/06/2015 - capítulo 79
Filó diz a Maria que a polícia está atrás dela

A clínica avisa a polícia sobre a fuga. Decidida a encontrar a nora, Malvina chega à Vila, mas não consegue nenhuma pista sobre seu paradeiro. Helena fica sabendo da fuga e se preocupa com a filha. Cada vez mais intrigado, Rodolfo não consegue entender o envolvimento de Helena com a família de Maria e desconfia que ela guarda algum segredo. Filó diz a Maria que a polícia está atrás dela. Maria faz chegar nas mãos de Eduardo uma carta onde pede que cuide de seus irmãos. Maria procura o advogado e pede a ele que redija um documento onde ela devolve oficialmente a herança para a família do marido. Berenice diz a Eduardo que Maria deve estar na casa da amiga cigana. Eduardo vai à Vila e diz a Filó que não vai permitir que Maria volte para a clínica.


Sexta-feira, 26/06/2015 - capítulo 80
Maria assina documento devolvendo toda a fortuna

Eduardo vai à delegacia, diz que a esposa apareceu e pede ao delegado que suspenda as buscas. Maria assina documento devolvendo toda a fortuna para a família do marido. Renata pressiona Otávio a lhe dizer para quem está comprando joias e ameaça pedir o divórcio se ele não se livrar da amante. Maria conta a Filó sobre a decisão que acaba de tomar e diz que vai voltar com a família para a Vila. Dr. Anselmo comunica a Malvina que Maria está devolvendo a fortuna que herdou de Santiago e volta a chantageá-la exigindo agora U$S 2 milhões para fazer valer o documento.

Malvina volta para casa explodindo de felicidade, mas logo fica à beira de um ataque de nervos quando Eduardo diz que não pretende ficar com o dinheiro que pertence a Maria por direito. Helena procura Maria, descobre que a filha ficou sem um centavo da fortuna que herdou de Santiago e se oferece para conversar com Eduardo e descobrir o que ele pensa sobre sua decisão. Malvina tem um novo plano em mente contra Maria e oferece U$S 100 mil a Aurélio para que seja seu cúmplice.


Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Maria Esperança".

31 comentários :

Anônimo disse...

sdoroooooooo essa novela

Anônimo disse...

ESSA MALVINA É UMA PILANTRA TEM QUE MORRER.

tina disse...

oi eduardo tira tua mulher do sanatorio porque quem tem que estar la e sua mae maria te ama e vc tambem a ama entao leva maria pra bem linge de tua mae e vao ser felises para sempre

Anônimo disse...

malvina é uma cachorraaaaaaaaaaa
morre desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

essa malvina tem é que levar um belo cartigo para ela aprender.

Anônimo disse...

ele tem é que morre.

Anônimo disse...

não gosto do desfecho da novela, a duas semanas que não vejo.

Anônimo disse...

não gosto dessas novelas porque os viãs aprontam tanto e vivem a novela toda assim
os bons sofrem durante muito tempo...
só no fim das porcaria das novelas é que acomtese algo com os vilãs!!!!!
porque? não entendo, nem aceito...
pence numa falta de criatividade dos escritores e altores dessas novelas,

Anônimo disse...

eta novela boa seja feliz Maria e Euardo

Anônimo disse...

esta novela é muito diferente das outras porque muitas tem o mocinho que ama a mocinha mais o eduardo nao desidi

Anônimo disse...

Malvina deve ficar pobre, sofrer bastante, pedir perdão p/ Maria, não morrer, pois morrendo ela não vai sofrer, tem que passar algumas coisas ruins, não precisa tanta maldade c/ Maria, do autor deixa tudo para o ultimo capitulo, assim não vale, tem que se desenrolar aos poucos.

Anônimo disse...

esse eduardo e um lerdo que nao sabe o que quer.

jessica disse...

a malvina chata
eu que que a maria fica com eduardo

Anônimo disse...

NEM CONHEÇO ESSA NOVELA hahahaha

Anônimo disse...

assisto todos os dias essa novela não perco um capítulo, amo de coração!!!!!

Anônimo disse...

abalô

Anônimo disse...

nao gosto da malvina porque ela judia muito da maria ,acho que a maria deveria se erguer e se vingar da malvina da o troco da moeda

ass;pantera cor de rosa

bjs meus colegas de comentarios

big big beijao

Anônimo disse...

adoroooooooo...
essa novela nao perco nenhum capitulo.,
sou muito fã da barbara paz
adorooooo... ela gosto do que ela faz grandes
trabalhos como atriz ...

grandes beijos pra vcs meus colegas
big big beijao

ass; pantera cor de rosa

Anônimo disse...

Amigas pra toda vida amigas somos queridas por todas somos envejadas mas ninguem é mais amadAS
POR NOS todas.

agridose muito dose

Anônimo disse...

eu gos to da novellllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de maissssssssss

Anônimo disse...

porque tem que existir na novela sempre uma sogra ruim muito malvada essa malvina acho que maria não deve ficar sem sua herança e nem ficar com esse eduardo que é chato.

Anônimo disse...

novela e bringadeira para que se estresar

Anônimo disse...

mALVINA DESGRAÇADA TEM QUE MORRER SUA CADELA

Anônimo disse...

pessima essa novela

Anônimo disse...

Ja está muito chato essas maldades da Malvina com a Maria..Já está na hora de fazer a Malvina sofrer uns castigos.

Anônimo disse...

Esta Malvina esta ficando louca e ainda disse que quem ta louca e Maria ve se pode um negocio desse.

Anônimo disse...

Malvina sua CACHORRA tira Maria do manicombio!

Anônimo disse...

oiiii eduardo cuidar de tua mulher e vai para bem longe de tua mae ela irrita voces demais
e nao deixa ela toma a herança de sua mulher vai ser feliz vc e sua mulher e seu filho para bem longe e seja muito feliz para sempre vc e lindo

Anônimo disse...

o edu e um gato maria n deixe ele escapa!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

malvina tem que morre e edu ficar com maria e ter seu filho em paz

Anônimo disse...

malvina deveria ficar louca,ser internada no manicomio...
o mal deve se voltar para ela..

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+