Resumo da Novela Maria Esperança - dia 18 a 22 de Maio

|

Novela Maria Esperança - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Maria Esperança - SBT - 15h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Maria Esperança" do dia 18 a 22 de Maio de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 18/05/2015 - capítulo 51
Malvina vê Maria chegar com Gigio

Malvina usa Fabíola para provocar Maria e Beatriz se assusta com a maldade da mãe. Maria chega à mansão e deixa Malvina furiosa ao afirmar que Eduardo passou a noite com ela. Disposta a lutar pelo homem que ama, Maria decide seguir os conselhos de dona Branca e usa uma lingerie sensual para seduzir o marido. Maria Helena deixa Rodolfo muito desconfiado ao pedir a ele que convide Isabel para passar o domingo com eles.

Gigio ganha na loteira, compra um carrão e Maria decide usar o eterno apaixonado para provocar ciúmes no marido. Eduardo passa mais um dia na companhia de Fabíola e os dois se beijam apaixonadamente. Malvina vê Maria chegar com Gigio, conta para Eduardo e exige que o filho dê mais atenção à bilheteira antes que ela se interesse por outro homem. Eduardo conversa com Maria, que fica perplexa quando ele propõe que ela deixe a mansão.


Terça-feira, 19/05/2015 - capítulo 52
Maria lembra dos conselhos do advogado

A proposta de Eduardo deixa Maria perplexa e ele tenta explicar seus motivos. Maria lembra dos conselhos do advogado, se convence da intenção duvidosa do marido quando ele pede uma procuração para administrar sua fortuna e se recusa a deixar a mansão. Maria sofre um desmaio e Fabíola logo desconfia que ela pode estar grávida. A possibilidade de uma gravidez deixa Malvina muito preocupada. Eduardo também reage mal quando Fabíola afirma que todos os sintomas são de gravidez e vê no fato uma tragédia.

Decidida a separar o filho da bilheteira, Malvina planeja plantar a dúvida na cabeça de Eduardo a respeito da paternidade da criança. Isabel chega cada dia mais tarde em casa, preocupa Ramiro e Maria decobre que a irmã está mentindo. As duas discutem e Maria volta a passar mal. Malvina conversa com Eduardo, exige que ele se divorcie da bilheteira imediatamente e diz que está disposta a falsificar o teste de DNA para provar que ele não é o pai da criança.


Quarta-feira, 20/05/2015 - capítulo 53
Maria fica furiosa com a demissão da irmã

Rodolfo conta para Maria Helena que, a pedido de seu sócio, terá que demitir Isabel. Ele comenta que Isabel é irmã de Maria, a esposa de Eduardo, e que Otávio está interessado nela. Maria Helena não consegue esconder sua indignação e exige que o marido faça alguma coisa para protegê-la. Eduardo fica irritado ao saber que a mãe planeja casá-lo com Fabíola. Maria fica furiosa com a demissão da irmã. Malvina ouve a conversa entre Maria e Gigio, descobre que o italiano é apaixonado por ela e diz a Beatriz que já encontrou um pai para o filho da bilheteira.


Quinta-feira, 21/05/2015 - capítulo 54
Malvina convence Maria a ir ao médico

Maria procura se defender das insinuações da sogra. Malvina tenta colocar o filho contra a bilheteira e diz a ele que a criança não pode nascer. Seguindo seus planos para se aproximar de Maria, Otávio contrata Isabel para trabalhar na construtora. Maria Helena vai até a casa da família para alertar Maria. Malvina convence Maria a ir ao médico e tem a confirmação da gravidez. Maquiavélica, ela havia combinado com o médico que não comentasse nada com sua nora e Maria volta para casa sem imaginar que está esperando um filho.

Diante do fato consumado, Malvina volta a pressionar o filho a conseguir que Maria assine a procuração antes que se note a gravidez. Maria Helena consegue conversar com a filha e previne Maria contra Otávio Camargo. Eduardo, completamente submisso a Malvina, pede a Maria que assine uma procuração lhe dando plenos poderes para administrar sua fortuna. Maria desconfia das intenções do marido. Malvina pergunta a Fabíola se é dificil provar que Maria está completamente louca.


Sexta-feira, 22/05/2015 - capítulo 55
Beatriz cede ao assédio de Aurélio

Aurélio levanta a hipótese de gravidez e aconselha Maria a consultar outro médico. Apesar da personalidade fraca, Eduardo tenta resistir aos planos da mãe para lesar Maria. Maria, desconfiada das intenções do marido, procura o advogado e acaba admitindo que por amor seria capaz de assinar a procuração. Dr. Alberto insiste para que ela não assine nenhum documento ou terminará sem um centavo. Confusa, Maria procura Filó e a amiga também a aconselha a não assinar nada. Maria chega no momento que Eduardo está convidando Fabíola para sair, diz que vai acompanhá-los e depois a conversa acaba em briga com Maria proibindo Eduardo a sair de casa sem ela. Carente e solitária, Beatriz cede ao assédio de Aurélio e os dois passam a noite juntos. Maria recebe a notícia que seu irmão, Guilherme está no hospital.


Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Maria Esperança".

26 comentários :

Anônimo disse...

maria tá gravida

Anônimo disse...

amo essa novela,mais maria nao estudou mais nao eh burra poxa nao aguento mais v ela sofrendo ,edu eh apaixonado por ela mais a bruxa da mae dele nao deixa ele exergar isso mais na verdade nem ele mesmo acredita q estar apaixonado por uma bilheteira ..rsrsrs mais novela eh axim mesmo sempre tem um final feliz agora paciencia...

Anônimo disse...

A Maria é muito idiota acha que só o amor dela basta, odeio novela que as protagonistas são burras assim, meu esse Eduardo é outro otario tá traindo a Maria, a Maria tem que sair dessa casa e mandar Eduardo pro inferno só assim pra ele perceber o que sente por ela...

Anônimo disse...

maria com essa gravides esta estremamente ferrada!!!!!!!!!conserteza a malvina vai querer matala

Anônimo disse...

maria que fica esperta porque a malvina vai acabar com seu lindo conto de fada

Anônimo disse...

olha maria acorda antes que seja muito tarde ...

Anônimo disse...

Maria ela e muito simples ja estar na hora dela apreder a viver , como se vistir bem e seduzir o edu.

Anônimo disse...

maria da gravida que legal

Anônimo disse...

O EDUARDO NAO PODE IR NA CONVERSA DA SUA MAE ELA E QUE E LOUCA E DIZ QUE A MARIA E QUE ELOUCA

Anônimo disse...

MARIA VOCÊ JA SOFREU MUITO E AGORA É HORA DE VOCÊ DA UM TROCO EM MALVINA POIS AS MALDADES DELA JÁ TA INDO LONGE DEMAIS CAI NA REAL MARIA VOCÊ É LINDA E RICA AGORA.VOCÊ PODE TER O HOMEM QUE VOCÊ QUIZER.

Anônimo disse...

EDU VAI ACREDIDAR NA MARIA
EDU VAI SER PAI ESSA CRIANÇA VAI AMOLECER O CORAÇAO DE EDU
ELE SENTE ATRAÇAO PELA MARIA
LOGO ELE VAI PARAR DE SE IDIOTA
E VAI PARAR DE FAZER AS VONTANDES DA MAMAE
E SER MUITO FELIZ COM A MARIA E O BEBE DA MARIA

Anônimo disse...

Gosto muito desta novela,Maria émuito apaixonada pelo o idiota do Edu,que faz tudo que a bruxa da malvida pede, equando ver que está apaixonado vai ser tarde,maria tem o temperamento forte não vai querer aquele idiota.

Anônimo disse...

Eu também gosto muito dessa novela,e to doida pra ver o Eduardo morrendo de cíumes dela,a cada dia ela está aprendendo mais,e ficando lindérrima. Não podemos perder os próximos capítulos.

Anônimo disse...

devia fazer essa novela sabado tambem na globo passa porque nao no sbt.

Anônimo disse...

eduardo sai debaixo da saia da mamãe e vai ser feliz com a maria q te ama muito e vc tbm a ama e ñ se deu conta disso

Anônimo disse...

Esta novela esta passando muito rapido, quero ver os capitulos que a Maria da volta por cima. Estou adorando + uma vez.

Anônimo disse...

Maria esta gravida de Eduardo,e a bruxa da malvina tem q parar de se meter na vida dos dois....eu acho q Eduardo de assumir o filho q maria esta esperando alias o filho ée dele...

Anônimo disse...

amo essa novela,é de mais...

Anônimo disse...

Adoro essa novela,principalmente porque sei que maria vai dar o troco a esses bandidos em breve.

Anônimo disse...

maria não deve ceder a chantagem de malvina e deve dar um gelo em Eduardo so assim ele vera que a ama de verdade.

Anônimo disse...

esse eduardo é um boiola que não é homem o suficiente para enfrentar a retardada da mae dele

Anônimo disse...

AMOO ESSA NOVELA

Anônimo disse...

O Eduardo é um idiota que não sai das eraudas,a mãe continua mandando nele,que fracote.

Anônimo disse...

TOMARA QUE O EDU ASSUMA QUE AMA A MARIA.

Anônimo disse...

gente isso e novela

Anônimo disse...

oiiii maria o ai vai um colseio para vc e para o eduado edu nao deiga a maria porque vc ama ela mais nao assume eu e a minha mae nao pede um capitolo da navela a fala para a mauvima que ela nao vai dustuin a maria e o edu beijos para todo de ♥

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+