Resumo da Novela Maria Esperança - dia 20 a 24 de Abril

|

Novela Maria Esperança - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Maria Esperança - SBT - 15h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Maria Esperança" do dia 20 a 24 de Abril de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 20/04/2015 - capítulo 31
Ramiro se recusa a deixar a Vila

O médico não dá muitas esperanças a Bento. Cansada das fofocas dos vizinhos, Maria decide procurar outro local para viver com a família. Depois, entusiasmada conta a Filó que foi pedida em casamento por Eduardo. Malvina, decidida a fazer o filho esquecer definitivamente a noiva morta, esconde a foto de Daniela e provoca a fúria de Eduardo. Ramiro se recusa a deixar a Vila e Filó conversa seriamente com ele. Maria Helena e Rodolfo oferecem uma recepção e convidam os amigos para a inauguração da nova casa. Maria finalmente consegue se mudar com a família para um apartamento. Enquanto Malvina previne o filho para que nunca se deixe envolver pela bilheteira, pois o casamento não durará mais de 24 horas.


Terça-feira, 21/04/2015 - capítulo 32
Guilherme se mete em mais uma confusão

Aurélio assedia Beatriz e tenta reatar a relação que tiveram no passado. Na casa nova, Maria enfrenta a rebeldia de Isabel e sua mania de grandeza. Na vila, a mudança de vida de Maria gera muitos comentários. Maria chega à mansão e Eduardo, seguindo as orientações da mãe, tenta apressar o casamento. Maria pede a ele que procure seu pai e oficialize o pedido. Malvina procura o advogado de Santiago e comunica que seu filho vai se casar com a bilheteira. Dr. Alberto acusa Malvina de arquitetar um plano maquiavélico para ficar com a herança de seu sobrinho. Guilherme se mete em mais uma confusão e vai parar na delegacia. Maria, apesar da convivência difícil com o irmão, está disposta a pagar a fiança. Decidida a se aproximar dos filhos, Maria Helena se disfarça e vai à delegacia para ajudar o filho.


Quarta-feira, 22/04/2015 - capítulo 33
Maria coloca André em um colégio interno

Maria paga a fiança de Guilherme. Maria Helena chega à delegacia, se apresenta como assistente social e tenta conseguir o endereço do filho. Maria conta à família que em breve vai se casar. Dr. Alberto alerta Maria sobre as verdadeiras intenções de Malvina e afirma que Eduardo está fingindo amor para ficar com seu dinheiro. Decepcionada, ela diz ao advogado que não vai permitir que ninguém a manipule. Guilherme esquece rápido o que Maria fez por ele, volta para casa e trata a irmã como uma qualquer. Maria coloca André em um colégio interno com a intenção de tranformá-lo em um grande homem. Maria procura Eduardo na universidade e o acusa de estar com ela por interesse. Maria Helena encontra Maria na porta do banco e se emociona ao reconhecer a filha.


Quinta-feira, 23/04/2015 - capítulo 34
Maria entrega mais dinheiro ao irmão

Maria Helena fica emocionada diante da filha e Maria sente que a conhece de algum lugar. Apesar de estar de casamento marcado, Renata fica furiosa ao saber que Eduardo vai se casar. Maria entrega mais dinheiro ao irmão, os dois fazem as pazes e Ramiro quer saber como e onde a filha consegue tanto dinheiro. Depois de reencontrar a filha, Maria Helena volta para casa arrasada ao ver sua primogênita tão maltratada pela vida. Isabel vai trabalhar na casa do chefe e o destino coloca Maria Helena mais uma vez no caminho de suas filhas.


Sexta-feira, 24/04/2015 - capítulo 35
Maria volta a acreditar no amor de Eduardo

Ingênua, Maria volta a acreditar no amor de Eduardo e ele a convence que o advogado está enganado. Malvina observa o casal e se preocupa ao perceber que o filho pode estar se apaixonando pela bilheteira. Isabel conquista Maria Helena e as duas se tornam amigas. Maria Helena a vê como a filha, de mesmo nome, que abandonou ainda bebê. Isabel mente quando ela pergunta sobre sua família e se preocupa quando diz que quer conhecer seus pais e seu irmão. Malvina vai ao cartório de registro civil para marcar o casamento de Maria e Eduardo. Dr. Alberto volta a previnir Maria sobre as verdadeiras intenções da família de Santiago, diz que só autoriza o casamento se estiver presente na cerimônia e a proíbe de assinar qualquer documento sem seu conhecimento.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Maria Esperança".

21 comentários :

Anônimo disse...

Acho a Maria ingenua demais para uma garota acostumada a trabalhar na rua e ninguem por mais pobre que seja se veste toda rasgada cadê a linha e a agulha,não existe.Poxa ,vejam se põe pelo menos uma camiseta e um jeans.

Anônimo disse...

ser pobre nao e defeito mas ser relaxado sim a maria podia bem costurar as roupas e pentear os cabelos

Anônimo disse...

EU GOSTARIA DE SABER QUEM JÁ ASSISTIU; DA OUTRA VEZ, PODE ADIANTAR ALGUNS CAPITULOS ,POIS EU TÔ ASSISTINDO AGORA.

Anônimo disse...

ESSA SEMANA Á NOVELA TÁ OTIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

entrem em youtube e olhe cena por cena....verás inciio meio e fim da novela maria esperança...ehehehe bjs

Anônimo disse...

Estou assistindo pela primeira vez, espero que a personagem Malvina seja castigada mais uma vez com o Eduardo se apaixonando mesmo por Maria. Vou adorar ela estilando veneno por todos os poros não gosto dela, quero ver o bem vencer o mal.

Anônimo disse...

essa novela e muito legual
eu nao deixo de assistir nenhum dia

Anônimo disse...

adoruu essa novela ela é muito legal e engraçada
mais tbm mostra a realidade da vida!!!....

Anônimo disse...

tomare que edu goste longo da maria de verdade

Anônimo disse...

para quem nao assistio ainda; lavai uma previa:
a Maria casa com o eduardo ele e cheio de frescura e nao quer dormi no mesmo quarto que ela
depois ela assina uma procuraçao e eles roubam o dinheiro dela!! depois disso eu lembro pouca coisa!!!

Anônimo disse...

ele vai demorar a gostar dela ! quem assistiu uma rosa com amor vio que o clodi demoro a novela toda para gosta da SERAFINA. entam ele demora quase isso para gostar da maria!!
ela ainda vai sofrer muito
mais a novela e boa!!!!!

Anônimo disse...

podre essa novela eu gosto de novelas em que a mocinha e omocinho se gostam desde a primeira vez

jonas disse...

eu quero q o Eduardo se apaixone pela Maria de verdade...

Anônimo disse...

adoooooooo,esta novela quero
que maria e eduardo fiquem juntos mais rapido
torço muito por eles.a mae dele e uma bruxa?
rsrrsrsrsrs

Anônimo disse...

acho que edu e maia deve ficar junto e casr e ser muito feliz e a malvina morra adoro o esforço da maria e espero ser uma batalhadora igual a maria que nunca desiste de seus sonhos beijos haaaaaaaaaaaa
espero que nunca se esquecem de dar e ganhar amor beijos te amo maria e edu
ha edu vc e um gato te amo com todo carinho anõnima.

Anônimo disse...

não e que ela seja ingênua simplesmente a gosta de se arrumar daquela forma por isso que atualmente agente viver em um pais totalmente sei êxito pela fato das pessoas serem prejulgado mais a palavra de deus fala mor-dão a língua ate sair sangue antes de falar de irmão e essas novelas elas servem pra mostrar a vida real e mostrar a humildade das pessoa apesar de nos seres deixar essa qualidade faltar em nos apesar de precisamos mais só as pessoas humilde de coração que entrarão no reino do céu então vamos pensar1!!

Anônimo disse...

eu queria ver a malvina morta!!!. éla é uma bruxa gananciosa que só pensa em dinheiro. a renata é outra que só casou com o coitado do otavio para ficar com o dinheiro dele!eu queria que o eduardo gostasse da maria de VERDADE!!!!! nao de MENTIRA!!!!!e queria tambem que todos(os personagens da novela) parassem de chamar a maria de pobre logico pq agora na novela éla é zilionaria!!!e queria que a beatriz ficasse com o aurelio!!! e malvina... MORRA!!! DEIXA OS SEUS FLHOS SER FELIZES!!!!!

Anônimo disse...

MALVINA VAI TOMA NO CU CHUPA MEU PINTO SUA FILIA DA PUTA

vinicius disse...

GENTE EU SÓ QUERIA QUE O EDU AMASSE + A MARIA BEIJOS.... EDU VC É UM GATO!!!

Anônimo disse...

gostaria que maria ficasse com eduardo.

cris disse...

porque não colocam os capitulos da outra semana estou muito curiosa.

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+