Resumo de Ribeirão do Tempo - 20 a 24 de Dezembro de 2010

|

Novela Ribeirão do Tempo - www.resumodasnovelas.net
Resumo da Novela Ribeirão do Tempo - RECORD - 21h30

Segunda-feira, 20/12/2010
Virgílio chega à pousada todo machucado

Filomena, já transformada, e Arminda passeiam pelo shopping cheias de sacolas. Nicolau diz a Nasinho que até eles terem as coisas sob controle não vê outra saída a não ser negociar com Iara. Tito e Newton, preocupados, imaginam o que pode ter acontecido com Virgílio. Joca diz a Diana e a Elza que nunca comeu tão bem. André fala para Lincon que ele e o delegado conseguiram afastá-lo de Sônia. O jornalista e o filho acabam discutindo.

Patrícia interfere na briga. Diana conta a Joca que se apaixonou por um cara mais velho. Ela explica que tem certeza que o cara a ama, mas não acredita que o que sente é amor. Joca aconselha Diana a lutar pelo amor do cara, já que tem certeza que ele gosta dela. Virgílio promete para Nicolau que vai fazer o que ele mandou. Virgílio chega à pousada todo machucado e conta a todos que foi sequestrado, porque os bandidos acharam que ele estava com uma grana alta. Larissa acaba aceitando o pedido de Beatriz e diz que vai ficar na fazenda por causa da irmã.

Virgílio presta depoimento na delegacia. Marta afirma que eles estão diante de mais um mistério. Arminda e Filó chegam em Ribeirão. Diana e Elza ficam encantadas ao verem Filomena com o novo visual. Diana e Arminda se abraçam com saudades. Lincon procura Flores para que ele o ajude a definir as regras para o debate dos prefeitos. Ari Jumento desfila em um carro com alto-falantes fazendo campanha eleitoral.

Querêncio diz a Célia, Bruno e Teixeira que eles precisam providenciar um carro para a campanha dele. Teixeira explica a Querêncio que por sugestão do senador, Célia vai coordenar a campanha eleitoral e vai ser a principal assessora dele. Iara vai até o quarto de Virgílio, que a xinga muito. Ele explica a aventureira que vai ficar no papel de mediador entre ela, Nicolau e Nasinho. Iara diz que agora está começando a gostar da conversa.

Beatriz entra no escritório de Nicolau para dar um recado. Ele a trata mal e pede para ela avisar ao senador Eustáquio que ele não vai a Brasília. Filomena chega à pousada e encontra Mateus, que fica surpreso ao vê-la e a elogia. Newton também se surpreende ao ver Filó. Tito chega e Newton fala para o amigo que ele vai tomar um susto quando encontrar Filomena.

Terça-feira, 21/12/2010
Nicolau liga para Arminda e a convida para jantar

Iara diz a Virgílio que só vai dizer quanto quer receber quando Nicolau topar pagá-la. Virgílio liga para Nasinho e diz que Iara garantiu que sairá do circuito depois de receber a grana que precisa. Tito demora a perceber a transformação de Filomena e, quando percebe, não faz nenhum elogio. Filó fica frustrada. Mateus comenta com Newton que acha a relação de Tito e Filomena muito estranha. Filomena dá um casaco de presente para Tito, que agradece, mas não dá muita bola.

Nicolau manda Nasinho tirar Virgílio da jogada e deixar claro que de agora em diante só tem jogo se eles negociarem diretamente com Iara. Ari pede para Ajuricaba representá-lo na reunião em que vão ser discutidos os detalhes do debate. Sereno mostra várias mensagens de internautas no site do Comando Invisível e Flores fica impressionado. O professor explica ao hacker que o Comando vai orientar seus seguidores a vaiarem os dois candidatos a prefeito de Ribeirão.

Teixeira diz a Bruno que na Europa a expectativa de que haja o embargo das obras do resort é grande e afirma que, se isso acontecer, Arminda perde força. Arminda diz a Diana que acredita na história que ela contou sobre Nicolau e Karina. André e Sérgio decidem agir de acordo com o que o Comando Invisível está sugerindo: badernar o debate. Nicolau liga para Arminda e a convida para jantar, mas ela diz que não vai dar, pois precisa dar atenção à Diana.

O senador desliga o telefone furioso. Nicolau fala sem respeito algum sobre Arminda e deixa Beatriz e Larissa horrorizadas. Arminda vai até a casa de Joca, que não está. Mesmo muito irritada, Léia permite que ela entre e o aguarde na sala. A contragosto, Léia serve café para Arminda. Léia propõe a Arminda que ela convença Joca a não se meter na vida dela em troca de ela não se meter mais na relação dos dois. Arminda topa.

Joca fica muito feliz ao ver Arminda. Joca conta a Arminda que descobriu que Léia está de caso com Flores. Karina encontra Nicolau em um local escuro e deserto. Karina fala para Nicolau que está insatisfeita por não ter nada de verdade com ele. Ele garante que essa situação é por pouco tempo. Arminda confessa a Joca que está angustiada por não saber o que fazer em relação a Nicolau.

Quarta-feira, 22/12/2010
Ajuricaba e Lincon começam a discutir

Depois de transar com Nicolau, Karina diz a ele que já percebeu que ele quer colocá-la na reserva, mas ressalta que não é mulher para isso. Karina explode e o senador diz que gosta dela, porque ela é ambiciosa. Os dois beijam-se com ardor. Arminda diz a Joca que talvez seja melhor ela romper o noivado com Nicolau. Newton conta a Mateus que está sendo acusado de ter sabotado o avião. Mateus pergunta para Filomena qual foi a reação de Tito ao vê-la com novo visual.

Ela responde que com tantas coisas pra resolver Tito acabou não prestando muita atenção. Flores, Lincon, Teixeira, Célia e Ajuricaba se reúnem para conversar sobre os detalhes do debate. Ajuricaba lê algumas regras para o debate. Lincon ouve impaciente. Ajuricaba e Lincon começam a discutir. Teixeira aparta a briga. Flores suspende a reunião e se responsabiliza pelo debate. Célia vai com Teixeira até a boate para falar com Querêncio. Karina conta a Zuleide que passou a noite com Nicolau e revela que tem grandes chances de levar o relacionamento com ele adiante.

Marta explica a Tito que fez o possível na investigação do caso de Virgílio, mas não vai continuar o trabalho, pois não tem nenhuma pista. Virgílio diz a Nasinho que Iara topou negociar diretamente com Nicolau. Nicolau manda Nasinho negociar pesado com Iara. Nasinho chega ao local combinado e Iara o observa escondida. Finalmente, ela resolve ir em direção a ele. Iara passa para Nasinho o valor que quer. Diana conta a Carlos que terminou com Guilherme.

Diana pede para Carlos avisar a Elza que ela já volta. André liga para Sônia e diz que quer vê-la, mas ela fala que eles ainda não podem se encontrar. Diana diz a André que se Sônia quer ficar longe dele é porque não o ama de verdade. Diana revela a André que o ama. Beatriz confessa a Nasinho que fica apreensiva toda vez que ele e Nicolau conversam.

Nasinho fala para Beatriz que as conversas que tem com o senador são sobre coisas triviais. Beatriz diz que não acredita. Nicolau vê o valor que Iara quer - 100 mil - e diz a Nasinho que é uma merreca. Nicolau manda Nasinho levar a grana para a aventureira. Romeu apressa Sancha para ir ao debate. Lincon e Flores chegam ao Salão Municipal e aprovam a arrumação do local para o debate.

Quinta-feira, 23/12/2010
Filó apresenta Joca a Mateus

Clorís e Léia se arrumam para ir ao debate. Sancha aconselha Léia a grudar em Flores. Ajuricaba proíbe Sônia de ir ao debate para que ela não encontre André. Sérgio, André e outros jovens se preparam para ir ao debate. André fala para todos que eles devem vaiar, mas sem partir para violência. Flores explica a Querêncio que as regras do debate são flexíveis. Alguns correligionários de Querêncio chegam gritando palavras de ordem. Ari fala para Ajuricaba e Virgínia que está inseguro. Virgínia serve um copo de cachaça para Ari.

Beatriz reluta, mas acaba ligando o rádio para ouvir o debate. De forma rude, Nicolau manda Elza chamar Arminda. Arminda ajuda Diana com o dever de casa. A executiva fica furiosa ao saber por Elza que Nicolau a tratou mal. Nicolau diz a Arminda que faz questão que ela o acompanhe no debate. Ari chega ao Salão Municipal e encara Querêncio. Arminda fala para Nicolau que está sem nenhuma vontade de ir ao debate. Ele perde o controle e fala grosseiramente com ela.

Nicolau deixa claro para a noiva que ela vai se dar mal se tentar fazê-lo de otário. Arminda fica muito assustada. Joca vê Filomena e diz que ela está linda. Filó apresenta Joca a Mateus. Flores anuncia o início do debate. Querêncio bebe uma dose logo no início. Querêncio e Ari já começam a falar zombando um do outro. O povo ri muito. Zuleide vê Filomena ao lado de Mateus com o novo visual e liga para Karina para contar. Flores pede para os candidatos pararem de se criticar e apresentarem seus planos de governo.

Filomena confessa a Mateus que fica triste longe de Tito, mas afirma que está em boa companhia. Karina liga para Tito e diz que quer saber se está tudo bem. A patricinha pergunta por Filomena e ele diz que ela deu uma saída. André, Sérgio e várias outras pessoas invadem o salão e gritam palavras de ordem contra os dois candidatos. Flores tenta conter o tumulto, mas mão consegue. Sereno adere aos gritos e Flores olha tudo, tentando disfarçar sua satisfação.

Querêncio começa a responder uma pergunta e os jovens, gritando, o impedem de falar. Marta pede para Cardoso deixar o pelotão de choque de sobreaviso. Sereno pergunta para os dois candidatos se a namorada de Querêncio anda frequentando a cama de Ari. Querêncio parte para cima de Ari. A confusão se generaliza. A transmissão da rádio é interrompida por um tempo e volta com um anúncio local. Clorís e Léia levam Flores para casa com a cabeça machucada. As duas brigam para ver quem vai cuidar do professor.

Sexta-feira, 24/12/2010
Nasinho entrega o envelope com dinheiro para Iara

Clorís e Léia discutem para ver quem vai cuidar de Flores. O professor agradece às duas, mas diz que prefere ficar sozinho. Léia e Clorís sentam na sala e se encaram. Elas acabam dormindo lá e, quando acordam, brigam mais uma vez. Léia puxa o cabelo de Clorís, que por sua vez, dá uma dentada no braço de Léia. Fátima tenta separar as duas e pede ajuda ao professor. Preocupado, Joca diz a Sancha que Léia não dormiu em casa. Sancha se lembra que Léia disse que ia cuidar do professor e conta a Joca. Flores fala para as duas que a disputa entre elas é um absurdo e ressalta que está muito decepcionado.

Mateus comenta com Tito que viu Clorís saindo do debate com o professor. Nicolau manda Nasinho entregar a grana para Iara. Clorís chega mal-humorada à pousada. Joca diz a Léia que sabe que ela passou a noite na casa de Flores e deixa claro que precisa ter uma conversa séria com ela. Sereno conta a Flores que foi Nasinho quem deu a ideia da pergunta que causou a briga entre os candidatos. Joca revela a Léia que quem tentou matá-lo foi o professor Flores. Léia ri e diz ao filho que ele perdeu o juízo. Ela fica furiosa e afirma que não quer ouvir mais nada.

Na primeira página da Folha da Corredeira sai uma foto de Querêncio partindo para cima de Ari e uma manchete dizendo que o debate virou luta livre. Sancha diz a Querêncio que Ari deu boas respostas e que o debate terminou empatado. Virgínia diz a Ari que todo mundo ficou muito assustado com a violência. Querêncio fala para Marisa que ela é culpada pelo que aconteceu, pois já deu trela para Ari Jumento. A dançarina deixa claro que a situação faz parte da vida que leva.

Nasinho entrega o envelope com dinheiro para Iara e fala para ela não vacilar, porque o senador levantou toda a vida dela. A aventureira, por sua vez, diz que se acontecer algo com ela, o dossiê vai parar na polícia. Nicolau pede para Chico comprar flores e entregar a Arminda. Chico entrega as flores nas mãos de Arminda, que as recebe com frieza. Assim que Chico vai embora, Arminda rasga o cartão sem ao menos abri-lo.

Iara diz a Tito que precisa fazer uma pequena viagem para tratar de um assunto relacionado à mãe dela. Chico conta a Nicolau que Arminda não leu o cartão e não esboçou felicidade ao receber as flores. Arminda liga para Nicolau, agradece pelas flores e tenta marcar um encontro com ele, mas ele diz que não pode. Filó fala para Ellen que Tito nem ligou para a mudança de visual dela e chora. Nicolau vai até a loja de Karina e diz à patricinha que tem grandes novidades.

Resumo das Novelas.net

94 comentários :

Anônimo disse...

essa karina nao vai se ferrar nao
nao gosto dela e nem do senador cara de pau
dda uma razao a essa novela chataaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa













aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

nosssa! mas o tito e muito frio nem percebe q a filó ate mudou de visual por causa dele ... num precisava ser tão frio asim coitadinha da filó

Anônimo disse...

ja esta enchendo o saco esse tito nem percebe a filó tadinha ele vai acabar ficando sozinho pq o mateus ja ta na area!

Anônimo disse...

concordo com o comentario aí em cima plenamente
já não tá na hora de filó ter um pouco de felicidade não??? ou muda essa história que já tá ficando chata ou eu mudo de canal!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

é verdade chega de sofrimento para filó!!ela merece ter momentos de felicidades,e q tito fique rastejando por ela.

Anônimo disse...

esse tido se acha muito ele merece e um par de chifre isso sim...a filo ta maior gata ele vai perde ela e vai ficar chupando srrrrrrrrrrrrrrrrr..

Anônimo disse...

o tito ainda vai toma na cara , e eu prefiro a filo que a karina , em belea e alma !

Anônimo disse...

Quando o tito cair na real , vai ser tarde pq o mateus ta em cima !

Anônimo disse...

Puxa ja nao esta na hora de ir decobrindo as coisas dos pilantras ? Entra semana e sai semana e nao acontece nada de ruim para os viloes. vamos Marcilio de Moraes acelere as descobertas.

Anônimo disse...

Nossa quantos capitulos ja tem esta novela ? Ate agora so os ruins estao ganhando. E o Joca que detetive de meia tijela, noao descobre nada.

Anônimo disse...

Muito ruim esta al de Passione.

Anônimo disse...

karina tem q si ferra ela é muito sinica
filó tem q ficar com o tito

Anônimo disse...

estar na hora de mudar o rumo dessa novela pois nao asistirei mais estar muito chata

Anônimo disse...

gente ta na hora de inovar essa novela ta ficando massante igual a poder paralelo em a personagem ligia se ferrou o tempo todo e quem levou a boa foi a outra, chega de plagiar e v se inova pra não estragar a novela q tem um contexto maravilhoso

Anônimo disse...

concordo uma novela dessa não pode se perder igual a poder paralelo, então agiliza logo e deixa de embromação o telespectador não guenta mais. agilizaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

filo nao deveria ficar dando confiança ,para esse tito ele é um idiota,que tem que se ferrar,porque a filo é uma linda mulher e muito boa para ele,esse tito merece é ficar com karina que um tremenda pilantantrae que enfeitava a cabeça dele e ele se arrastando por causa dela,a fló deveria dar o despreso para ele.E tentar esquece-lo não vale a pena lutar por que.não gosta da gente,tem que ter amor proprio.

Anônimo disse...

trilha sonora perfeita, casal de atores que deram quimica so falta desenrolalos logos.principalmente o casal principal

Anônimo disse...

GENTE JA PASSOU DA HORA DE UMA CENA DE AMOR ENTRE FILÓ E TITO. ESSA INSISTENCIA RIDICULA EM DEMORAR DE JUNTA-LOS ENCHEU O SACO DOS TELESPECTADORES. VAI PERDER A POUCA AUDIENCIA Q TEM

Anônimo disse...

É ROLA LOGO A SENINHA DE CIUME QUE TEM DE ROLAR DE TITO COM FILÓ E SEU AMIGO GOSTOZÃO E DEPOIS CAMA FILÓ E TITO AFFFF

Anônimo disse...

os homens gostam é de mulheres vadias das hon estas eles não gostam não ,por isso tem mais é que enfeitar a cabeça deles mesmo.Mas do que justo e merecido.a filomena é muito bonita mas é boba e homens como o tito tem que se ferrar.

Anônimo disse...

e mesmmo MUITO CHATO EESE SENADOR PEDOFFALO SO ELE QUE SE DA BEM NESSA NOVELA ELE E ESSE PROFESSOR MEIA TIGELA O FLORES PUXA ESCRITO VAMOS MUDAR ESSA HISTORIA RIBEIRAO ESTA FICANDO CHATOOOO DE MAISS

Anônimo disse...

Cara, a Filó tem q dar um gelo nesse Tito! ele tá se achando d+. Gostosa do jeito q ela tá, já passou da hora de dar uns pegas nesse amigo bonitão do Tito pra deixar ele louquinho de ciúmes.Vamos adiantar o lado e fazer Tito descobrir as safadezas da Vacarina e Nicolau. E a Rosquinha Doce e o Farinha vão ficar juntos qdo???? Não aguento mais essa enrolação.

gatinha disse...

mateus tenque dar em cima da filo e tito tenque pecerbe e começa agosta de filo e ficar com ciume dela e quando ele quere abraça ou beija ela ai ela tenque da um chega prala nele e ele tenque tenta conqista ela e o mateus tenque investir tambem nela e o tito ficar com mais ciume

Anônimo disse...

essa novela ta chata,niguei pega a pirua da karina e do safado do nicolau jutos quero q o tito pegui os dois juntos, tei q ser logoooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

SE FOSSE RUIM VC NÃO LERIA NOSSOS COMENTARIOS.
VÁ VC SE FUDER SUA VADIA.

Anônimo disse...

GENTE AS NOVELAS DA RECORD SÃO BOAS MAS DEMORAM DEMAIS.ESPERO QUE A VERSÃO DOS REBELDES SEJAM MASSA.MAS MUDANDO DE ASSUNTO FALAREI DE RIBEIRÃO DO TEMPO.
NO INICIL NÃO GOSTAVA NÃO,ACHEI CHATA.MAS NO DIA QUE O PAI DE FILOMENA ESTAVA SE AFOGANDO E O TITO O SALVOR.FILOMENA OLHANDO PRA TITO TÃO APAIXONADA FALEI: ASSISTIREI POR ELES.
ALIAS SÓ ASSISTO AINDA POR ELES,POQUE NUNCA VI TANTO VILÃO SE DAREM BEM.
AUTOR LIGA E FAZ ESSA NOVELA ACONTECER,PASSIONE ESTÁ TERMINADO,E NADA DO TITO E FILÓ FICAREM JUNTOS DE VERDADE.

Anônimo disse...

tito so casou com filo para salvar a pousada ela se arrumou para ele naõ deu nenhoma tenca

Anônimo disse...

porque o senador não se ferra logo, a novela esta ficando mesmo chata, e o tito que não se decide?

Anônimo disse...

Essa policia da novela não desvenda nem roubo de galinha. fala sério!!!

Anônimo disse...

E agora vai ter até caso de pedofilia, não vai dar p assistir mais. Já chega as tragédias da vida real.

Anônimo disse...

Seria bom se o senador desse uma surra na Carina...kkkkk

Anônimo disse...

ninguem mereçe esse tito bunda molé!!!!!!! a filo tem e que ficar com matheu p ele larga de ser troxa

Anônimo disse...

Já tá perdendo a graça o Tito com a Filó, será que vai demorar muito para ele gostar dela, ou será que isso nem vai acontecer?

Anônimo disse...

já tô perdendo a vontade de assistir essa novela.ta muito chata...nada acontece entre filó e tito,que por sinal é um babaca! na verdade caras como tito merece mesmo uma mulher igual a karina...aff!!! ñ aguento maisssss...

Anônimo disse...

filó poderia cair na real e pegar o gostosão do matheus...que por sinal,beeeeemmmmmmmm melhor que tito...

Anônimo disse...

[nuuuss] tô achanu qui esse tito só podi ser gay ... a filó si produz toda pra elle i ele tah nen ai ? aaaaa ele gosta é do newton

Anônimo disse...

Já passou da hora, ou o Tito fica com a Filó ou ela tem que partir para outra, o Mateus é muito mais bonito e tá dando molinha para ela. Deixa esse Tito com essa loura burra que ele gosta de galhada. To de saco cheio dessa enrolação, tem que desenrolar essa história e outras também senão vai perder a audiência. Fica de embromação.

Anônimo disse...

diretor...diretor...de olho na audiennnnnciaaaa...ta ficando monotono...se loiga!!!!

Anônimo disse...

gostaria muito de ver a Filó se dar bem, ela sempre gostou do Tito, e a Arminda deve ficar com o Joca,o Nicolau tem que pagar por tudo o que fez.

Anônimo disse...

to com saudades daquelas cenas de Joca e Arminda, o bundão de tito tem que se ligar logo em filó
essa novela ta ficando muito chataaaaaa .. tenho dito!

Anônimo disse...

hum..verdade essa novela ta ficando muito chata so os vilões se dão bem...ta hora dos moçinhos..

Anônimo disse...

POXA , Filó tem que ficar com Mateus que é um gato e a trata melhor que o Tito.Tito é um molenga e sem sal.

Anônimo disse...

acho que as novelas estão sendo feitas só para bandidos,por que só eles se dão bem, isso enche o saco está na hora de se produzir boas tramas com bons personagens, mostrando que o bem existe para gente de bem ; o autor tem obrigação de escrever coisas boas afinal nós é que damos audiência merecemos coisa que preste não porcaria .

Anônimo disse...

não é possível ,que o autor ache que a gente merece ver tanta porcaria por que nessa novela se salva pouco ,é um bando de bandido o autor vai dizer que sem bandido não há trama ,mais se não é capaz de escrever algo que preste vai achar outra coisa para fazer afinal ele é um escritor ou é um bandido para escrever tanta coisa ruím ,só o mocinho é que é punido e o bandido fica rindo sem punição ,no ultimo capitulo as coisas acontecem ,não queremos isso queremos punição já ,respeite as pessoas que perdem seu tempo asistindo dando audiência para ver maldade .

Anônimo disse...

A novela estar ficando muito repetitiva

Anônimo disse...

ate quando a filo vai ficar bancando a troxa esse tito e gay senhor diretor olha a audiencia vcs vao perder pra globo k nao enrola tanto da pra fazer o boco do tito acordar

Anônimo disse...

concordo plenamente com tudo que foi dito acima;já passou da hora de dar um up nessa novela,se continuar assim realmente acho que a audiencia vai cair mais,pois todas as pessoas que converso diz a mesma coisa,algumas até ja deixaram de assistir.melhor fazer algo já.até mesmo a novela repetida do rival está com mais audiencia

Anônimo disse...

até quando essa novela vai ficar esse chove não e não haje com esses bandidos? não vejo a hora desse senador de merda levar o que ele merece e o resto da bandidagem toda.o tito, até quando vai ficar isolando a filó que tanto ama ele? fica morrendo de amor por a karina que é uma safada. vê se muda essa historia logo, depois que estiver no final não adianta mais.

Anônimo disse...

novela é sempre a mesma coisa,,,da uma raiva, só acontece as coisas boas no ultimo dia....o Tito esse bundão tem q saber q a amada Karina dele tem um caso com o senador, esse bandido....e quando ele for atraz da Filó ela deve despreza-lo pelo menos um pouco pra se vingar de todo o desprezo q ela da pra ela...ai qui ódio

Anônimo disse...

ridiculo o relacionameto de tito e filomena contem outra historia vai.

Anônimo disse...

puta q pariu heim.. o tito deveria pelo menos ficar surpreso com a transformação da filó, mas ele nem ligou muito, eu quero q ele quebre a cara, e quando ele s tocar q a ama pode ser tarde demais, e o senador nicolau eu quero q ele pague por todo mal e crime q ele cometeu..! essa novela precisa melhorar, naum acontece nada de bom, só acontece maldade!! =/

Anônimo disse...

gente esta novela ta ficando muito chata é uma impunidade atras da outra,ta na hora dos maus começarem a quebra a cara e ter emoções melhores ou vou começa assisti outro canal depois de csi

Anônimo disse...

NOOOOOOOOSSA AUTOR, QUANDO A DIANA FOI AS COMPRAS FICOU PARECENDO CHAVEIRINHO DE ARMINDA COM AQUELE CABELO ASSENHORADO MAS, TRANSFORMAR A FILÓ NUMA ARMINDA DE CABELO PRETO NÃO TEM A MENOR GRAÇA, A MULHER TINHA QUE TER FICADO MAIS PIRIGUETE, TA PARECENDO UMA EXECUTIVA, NÃO É A CARA DO TITO, O CARA GOSTA DE COISAS RADICAIS.
GOSTO DA FILÓ MAS ELA CONTINUA SEM GRAÇA

Anônimo disse...

Por favor autor, é época de férias, todos em casa gostam da record mas essa cena de violencia gratuita do senador espancando o Virgilio era totalmente dispensável, O Virgilio não presta mas tudo deveria ficar numa ameaça sutil. Tem criança na sala e hoje vcs deram uma aula de tortura muito desagradável.Que pena!!!!!!!!!

Anônimo disse...

TEM PSICOPATA DEMAIS NUMA NOVELA SÓ!!!!!!!!!!!!
(SENADOR, VIRGILIO, NASINHO, FLORES, O SOBRINHO DO FLORES) UFFFFFFF

Anônimo disse...

eu acho que a Filó podia ter mudado um pouco mais ! O Tito tem que começsr a olhar a Filó de outra maneira, a Filó está muito solitaria ... ela nunca consegue ficar feliz por completa, quando o problema não é com o pai dela é com a falta de atenção do Tito com ela ! Ta ficando muito chata essa novela ! E outra coisa, NADA a ver a Diana e o André ! Ridículo isso.

Anônimo disse...

Nossa queria muito que o tito sentice na pele,tudo que a filomena esta sentindo.Então o unico jeito é a filó provocar ciumes no tito com o Matheus.E tem que fazer de tudo para o tito se decpicionar com a Krina,descobrindo que ela é uma tremendo galinha.

Anônimo disse...

quando que o tito vai gostar da filo ,ja e hora disso acontecer,poxa.

Anônimo disse...

esta ficando sem graça essa novela, este Tito nao acorda..... que saco

Anônimo disse...

siceramente que saco essa novela o mal sempre vecemdo

Anônimo disse...

Arg, essa novela tem que andar, A historia não desamarra e só dá voltas.

Anônimo disse...

Cadê a sensação de romance e aventuras do começo?

Anônimo disse...

desse geito nimguem mais vai ver esta novela pois esta sem graça nemhuma a filo com cara de maria arependidao tonto do tito nao acorda e para completar a diana com o andre nimguem merece.....

Anônimo disse...

pow néwm acredito que o babaca do tito ném ligou

Anônimo disse...

esse tito e um idiota mesmo nem percebeu a mudaça da mulher cara se manca otario quero q vc leve um chifre pra ver se acorda mane

Anônimo disse...

A NOVELA QUE COMEÇOU COM TANTA EMOÇÃO PERDEU A GRAÇA.PARECE QUE NÃO TEM MAIS CRIATIVIDADE PRA ESSA NOVELA.

Anônimo disse...

Aminda fica com o joca

sarah disse...

esse tito e muito frio com a filo ele tem q se ferra vai acabando sem niguem esse idiotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaMais a novela e muto legal.

Anônimo disse...

pois éo senador tem que pagar por tudo que ele fez oprofesor tambem e o tito tem que levar chifre pra aprender ser muito idióta porque a filó presiza ser feliz já sofreu muito e essa carina tem que se ponhar no lugar dela ela é muito idióta nao gosto dela e aarminda com o joca precisao ficar junto esta ficando muito chata essa novela

Anônimo disse...

Acho que a filo deveria olhar um pouquinho para o Matheus, porque ele está afinzão dela, e ai logo logo o babaca do tito ia enchergar ela,

Anônimo disse...

Só assisto essa novela pelo romance da FIló, mais já to quase desistindo.. as coisas nao acontecem pra ela. Ela mudou de visual mais o enrredo tá igual, ela só sofre e sofre. Tá na hora dela ter mais atitude se o tito nao quer a FILA ANDA !!!!!

Anônimo disse...

Diretor Vamos agilizar ta ficando chatoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Essa novela ta ficando uma porcaria, o tito q ñ nota a filomena. aff qto tempo mais ira demorar...??????????????

Já q ele ñ da moral pra ela ta na hora, de colocar um homem bonito nos caminhos da filó pra ela se esqcer do tito e ver se ele tem ciumes. afff

o produtor sem cultura...
so fica nessa de briga de deputados, e senador com a pirua da Karina....afff

vamos mudar disso um pouquinho neh

Anônimo disse...

A Filomena merece que o Tito se apaixone por ela,
que ela fique mais linda do que ja é e que o Tito seja o seu Don Juan.

Anônimo disse...

Adoro a Novela, mas ta ficando besta. a Filó deveria ficar com o gatinho do Mateus.e o Tito descobrir logo a caso de Karina e o Nicolau. Melhorem a trama desta novela ou entao vc´s vao perder muita audiencias.

Anônimo disse...

Quero só ver o Tito se apaixonar pela Filo e ela pisar nele.O Mateus é muito mais gato.Se fosse a Filomena não perdia tempo não.

Anônimo disse...

Não vou ficar muito tempo esperando que o idiota do Tito perceba a Filomena, se ela não se tocar logo e pegar aquele gostoso do Matheus vou mudar de canal... mudo com certeza.

Anônimo disse...

Nóo qee paiia isso , Coitada da Filó fica sofrendo por akele tito Corno , enquanto o gato do Matheus da mÔ moral pra ela AFF' o tito deveria correr atras dela e ela esnobar ele. Senadoor teem qe seer cortado em pedacinho e jogado no vinagre , e akela vadia da Kariina tbm ! ameei o qe fizeram com aqele velho noojento qe trabalha la na pousada ( esqeci o nome ) , bem feito . Nazinho tbm teem q ser torturado ate a morte , KKK' ee a Arminda teem correr atras do Joca igual caxorrim . O nojento do Flores tem q apanhar pelado no meio da praça . e Diana tem q cai na real e perceber q o Gato do Andre n é pro bico dela e corre atras do guilherme , qe é feinho mais gosta dela ! KKK' e o jumentoo tem q apanha do Cana Brava ! SHAUSHAUSHUAHSUHSUAHSU' aaai siim !!!

vitoria disse...

Esse tito é mesmo idiota ném presta atenção na filó nunca vii uma pessoa ser tão frio com outra pessoa do geito q ele é ...nem disfarça ele sabe .a coitada fica sofrendo tanto por ele,e ele n ta nem ai pra ela .nem se lembra que ela que ta lá ajudando ele erguer aquela pousada e que esta voltando td ao normal lá ele n nota a diferencia nela mais ele é assim mesmo ...mas n vai continuar assim vc sente alguma coisa sim no fundo no fundo vc deve sentir uma atração por ela mesmo que seja bem pouca mais sente ...vamos mudar esse seu geito frio tito vamos se animar ,ai sim a novela vai ter graça...

Anônimo disse...

nossa ki porcaria ta essa novela eu nem assisto mais tanto qnto no começo pq tem nada ver com nada ta enxendo o saco essa historia dos viloes so se dar mal no final todas novelas da record é assim por exemplo;chamas da vida ( o encendiario)
e poder paralelo ( o guri )
minha nossa mais criatividade !!!!!!!!!!!!!!!!!

Gabrielli disse...

Só volto a assistir essa merda de novela,qdo ler no resumo alguma reação que ñ seja indiferença entre Tito e Filomena..

A burrice dele irrita ¬¬'

Anônimo disse...

Olha ....essa novela parece que não toma um rumo!Eu assisto todos os dias pra ver se o Tito olha a Filó com outros olhos , mas é sempre a mesma coisa.Eu já ando assistindo com o controle na mão .Eu gosto de emoção , marasmo não!

Anônimo disse...

ESTA NA HORA DE DAR UMA CONTINUAÇÃO NA HISTORIA,ESTA CHATA,MAÇANTE,ENTEDIANTE,O NICOLAU,E A BRIGA DO ARI E O QUERENCIO,E MAIS NADA?
E A RELAÇÃO DA ARMINDA,QUE NÃO QUER NADA COM O SENADOR,MAS TAMBÉM FICA NUMA ENROLAÇAO QUE TAMBÉM ESTA MUITO,MUITO,MUITO CHATO.E O PIOR É QUE O RELACIONAMENTO DO TITO COM A FILOMENA ESTA MUITO ESQUISITO.SE ELE DIZ QUE GOSTA DA KARINA E É TÃO FRIO COM ELA,IMAGINA COM A FILÓ DE QUEM ELE NÃO GOSTA.ESTA MUITO SEM GRAÇA ESTA SEMANA A NOVELA,NÃO VOU ASSISTIR.SÓ SEMANA QUE VEM...

Anônimo disse...

O TITO TEM QUE COMER A FILOMENA LOGO E PARAR DE MUAGE..
SE EU FOSSE ELE JA TINHA TORADO ELA..
E TORAVA A LOIRA AO MESMO TEMPO..
FAZIA UMA SURUBA DAQUELAS!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Seguinte pessoal: Ano novo Novela Nova e canal novo, por que essa novela já deu. Näo acontece Nada de emocionante ficam cozinhando agente em banha maria, coisa chata. Pena que tinha tudo pra ser legal e tá maçanteeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

o tito ta deixando tudo mundo chateado com ele,
po.. nao ve que a filo se dobra intera e nem liga
agora quero que ele se foda!!! quero que ela seja feliz com o matheus

Anônimo disse...

TITO merece ficar com a KARINA e conhecido como o CORNO da cidade,pra deixar de ser BURRO e dar valor a uma mulher como a FILOMENA.. *-*

Anônimo disse...

tá enchendo o saco a idiotice do Tito ...

Anônimo disse...

pô assim nao dá...
o tito so liga pra karina... assim ele deixa a coitadinha da filó de lado.
nossa ta na hora do autor mudar essa historia

renova vai.

Anônimo disse...

cara.. assim nao da viu? ei ta na hora da filó da um chute nesse otário do tito viu.. esse cara é muito mané.....

rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

FILÓ CAI NA REAL.. VC É LINDA DEMAIS PRA ESSE IDIOTA DO TITO... ELE MERECE FICAR COM A KRINA E SER O CORNO DO SÉCULO..... VOU TE CONTAR HÔ CARA MANÉ... RSRSRSRSRS

Anônimo disse...

assim que o tito a filo tranzaram eu achei que ela tinha engravidado,mas a novela mudou totalmente de rumo..nao entendo mas nada..espero que a filo tenha um final feliz, ela mereçe.

Gabrielle Vasconcellos disse...

a novela é ótima só não gosto do senador nicolau porque ele faz besteira e os outros é que pagam,gostaria qe a novela não acabasse rápido porque é uma ótima novela,já vi novelas mas não como ribeirão do tempo,meus personagens favoritos são ajuricaba,querencio,joca arminda... bom de todos menos virjílio,nasinho e o senador nicolau quem estiver lendo este recado foi gabrielle de 10 anos que escreveu este recado.ribeirão do tempo é 10!para quem fez a novela os produtores e personagens,meus parabéns a novela bem divertida.

Anônimo disse...

Gostaria que a Filomena ficasse sabendo da traição de Tito e partisse para outra ela não precisa passar por tanta humilhação.

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+