"Caras e Bocas" - Gabriel termina com Dafne quando descobre gravidez

|

dafne-gabriel-exame-gravidez-novela-caras e bocas-www.resumodasnovelas.net

Os dias parecem estar contados para o principal par romântico da novela “Caras & bocas”. Gabriel (Malvino Salvador) vai terminar com Dafne (Flávia Alessandra) quando descobrir que ela está grávida dele, nos capítulos que vão na próxima semana. A grande notícia, que deveria ser motivo de alegria para o casal, vai deixar o artista plástico arrasado, sendo que ele fica sabendo da gravidez de Dafne logo depois de pegar o resultado do teste de fertilidade que fez. O exame, que foi adulterado por Frederico (Fúlvio Stefanini), atesta que Gabriel é estéril.

“Esse filho não pode ser meu”, fala Gabriel, que mais uma vez resiste em não acreditar na sua amada. Novamente, ele vai jogar na cara de Dafne que ela usou o dinheiro de Jacques (Ary Fontoura) para bancar o seu tratamento, escondido dele.

Gabriel também provoca Dafne sobre seu ex-noivo Vicente (Henri Castelli). “Eu sempre tive ciúmes do Vicente e agora eu sei que tinha motivos. Você vivia de um lado pro outro com ele, com a desculpa ‘Ah, ele é advogado, resolve isso, resolve aquilo’. Mas, confessa, você tem um romance com Vicente e me enganou”.

No final da briga, Gabriel expulsa Dafne de sua casa, logo após a chegada de Bianca (Isabelle Drummond) e Socorro (Elizabeth Savalla). Dafne, sem saber o que fazer, fica arrasada, e vai receber o apoio Vicente. Desde que Hannah (Júlia Lund) terminou com o advogado, ele confessa a Dafne que ainda ama a judia, mas que estria disposto a assumir seu filho e se casar com ela. Ela responde emocionada, que não pode aceitar.

Flávia Alessandra revela: "Construímos a cenafocando bem no ciúme doentio que o homem acaba embarcando. Mais uma vez a Dafne terá que encara um desafio!"


Veja como será o diálogo entre Dafne e Gabriel:

Dafne conta para Gabriel que está grávida.

Gabriel - Impossível!

Dafne - Impossível? Como se eu tenho certeza? Desta vez o exame clínico deu positivo.

Gabriel - Deu positivo?

Dafne - Fiz um exame como o doutor Ernani (Roney Facchini) pediu e deu positivo. Estou grávida.

Gabriel - Mas que surpresa! Que surpresa!

Dafne - Surpresa por que, se nós estamos tentando, meu amor? Lembra aquela noite em que ficamos juntos, que de manhã eu te disse que tinha certeza que tinha engravidado? Pelas minhas contas foi naquela noite.

Gabriel - Depois da caxumba?

Dafne - Claro, logo que você se curou. Eu sinto vontade de rir, de chorar, de pular de tanta alegria! Você está tão sério! Olha aqui o exame. Ela mostra e ele lê. Gabriel, e você fica aí parado? Me dá um abraço, um beijo. Hoje é o dia mais feliz da minha vida!

Gabriel - Você não vale nada, Dafne.

Dafne - O que é isso? Alguma brincadeira?

Gabriel - Eu não sou mais um homem fértil.

Dafne - Mas claro que é!

Gabriel - Fiz meu exame de fertilidade. Acabei de pegar o resultado.

Dafne lê e fica surpresa.

Gabriel - Esse filho não pode ser meu. Vamos, tenha vergonha na cara uma vez na vida e fala de quem é. Do Vicente?

Dafne - Nunca mais me faça esse tipo de acusação!

Gabriel - Confessa! Você tem um romance com Vicente e me enganou.

Dafne fica paralisada de dor

Gabriel - No primeiro instante eu tive vontade de te matar, juro. Fazer uma loucura. Mas eu nunca faria nada de mal a uma mulher grávida, muito menos à mulher que foi tudo na minha vida. Até agora.

Dafne - Tem que ter uma explicação.

Gabriel - Só existe uma explicação e dói. Dafne, você quis passar o filho de outro como se fosse meu?

Dafne - Acha que eu seria capaz de enganar o homem que amo a respeito do próprio filho? Para de mentir senão eu vou enlouquecer! O seu teste pode ter um resultado falso. Olha nos meus olhos!

Gabriel - O pior é olhar nos teus olhos que parecem tão sinceros e saber que tudo é mentira. Agora sim eu sei que você não vale nada. Quantas outras vezes mentiu para mim. Quantas?

Dafne - Eu nunca menti pra você.

Gabriel - Mentiu sim, quando usou o dinheiro do seu avô para pagar o meu tratamento.

Dafne - Era a sua saúde que estava em jogo

Gabriel - Mas se você soube mentir daquela vez sabe mentir agora. Esse filho não é meu. Dafne, não posso mais viver com você. Vai embora dessa casa!



Fonte: Sessão Extra OnLine
Resumo das Novelas.net (12/10/09)

1 Comentário:

emily disse...

quando q ingred guimaroes vouta para a caras e bocas

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+